[SJ] - Nomes para jogos de Terror?

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Jogos.
1 2 3
[SJ] - Nomes para jogos de Terror?
22/02/2013 17:59
LEMBRANDO QUE O NOME DO JOGO TEM QUE SER INGLÊS.
QUEM NÃO SABER NEM COMENTA OU EU VOU ABRIR TICKET

Estou criando um jogo no Roblox (Quem não sabe oque é pesquisa no Google, ou veja em uns dos tópicos que eu criei sobre o Roblox) de Terror e queria que vocês me sugerissem nomes para o jogo (Quero um nome bem sinistro e que dá medo) O nome que eu achar mais massa eu boto.

Dicas: O jogo se baseia em uma pessoa dentro de uma cidade assombrada procurando pistas porque tinha se perdido no meio da noite (É doido é?!) e ele apenas tem uma lanterna, e tem o comando de correr e etc. E o jogo é em primeira pessoa (tipico ao Slender) Mas estava pensando em botar uma Foice para ele matar os bixos que vinha, ou fazer um PvP sei lá...

Imagem:

http://t2ak.roblox.com/1aa12f0a16f22a83966b37ce6f405db5

http://t7ak.roblox.com/7baa33bf17371515a914da12d6c976d5

Em breve posto mais...
                                                         "Se eu não lutar, eu não posso ganhar." - Mikasa Ackerman

Onde me encontrar

Soberano-JIN
RE: [SJ] - Nomes para jogos de Terror?
citar 22/02/2013 18:01
- Amigo sinceramente , não faço ideia rs' boa sorte ae ;3
0 0
                                                                        [s2] Habbid Etiqueta [s2]Ticket[s2] Regras Do Forum [s2]

Onde me encontrar

@Vik-loko
citar 22/02/2013 18:03
Última edição:
Um jogo que se passa numa cidade sinistra, com apenas uma lanterna procurando pistas pra saber porque de você estar sozinho durante a noite?... Alan Wake!
kkkkkkkkkkkk
0 0

Onde me encontrar

Jurassik
citar 22/02/2013 18:04
Última edição:

Citação:

Jurassik:
Última edição:
Um jogo que se passa numa cidade sinistra, com apenas uma lanterna procurando pistas pra saber porque de você estar sozinho durante a noite?... Alan Wake!
Achei f.o.d.a. o nome, mas vou esperar mais sugestões, vlwww pela resposta ;D
0 0

Onde me encontrar

Soberano-JIN
citar 22/02/2013 18:08
Última edição:

Citação:

Soberano-JIN:
Última edição:

Citação:

Jurassik:
Última edição:
'-'
"Alan Wake" é um jogo de Thriller psicológico (terror/suspense) de 2010 da Remedy com basicamente com a mesma história que o seu (só que é mais profundo, já que foi feito profissionalmente) de um cara de mesmo nome que em um cidade sinistra, durante a noite, com uma lanterna procura pistas do sumiço da esposa.

Mas, com a minha experiência com livros do Stephen King, sugiro o nome " A cidade da Noite" pro seu jogo.
0 0

Onde me encontrar

Jurassik
citar 22/02/2013 18:10
Cidade do Medo :S
0 0

Onde me encontrar

stchty
citar 22/02/2013 18:11

Citação:

Jurassik:
Última edição:

Citação:

Soberano-JIN:
Última edição:

Citação:

Jurassik:
Última edição:
'-'
"Alan Wake" é um jogo de Thriller psicológico (terror/suspense) de 2010 da Remedy com basicamente com a mesma história que o seu (só que é mais profundo, já que foi feito profissionalmente) de um cara de mesmo nome que em um cidade sinistra, durante a noite, com uma lanterna procura pistas do sumiço da esposa.

Mas, com a minha experiência com livros do Stephen King, sugiro o nome " A cidade da Noite" pro seu jogo.
A Cidade do Noite ou a Cidade do Medo, fiquei indeciso agora :S
0 0

Onde me encontrar

Soberano-JIN
citar 22/02/2013 18:13
[/quote]'-'

[/quote] A Cidade do Noite ou a Cidade do Medo, fiquei indeciso agora :S[/quote] Lembrando que o nome tem que ser Inglês, traduzi esses 2 nomes ficou zuado :S
0 0

Onde me encontrar

Soberano-JIN
citar 22/02/2013 18:17
Cade o povo? Comentar em Tópicos Inúteis vocês comentam né :s
0 0

Onde me encontrar

Soberano-JIN
citar 22/02/2013 18:31
acho que o unity é melhor, principalmente em termos de script, mas
voltando ao assunto, não vou te dar o nome exatamente.
qual é o objetivo do jogo?
digamos que o objetivo é encontrar as 7 chaves pra abrir a porta, e blablablá;
então o nome do jogo seria algo como 7 chaves mesmo.
um muito usado é com o gênero do jogo.
TERROR , oque terror lembra?
PESADELO, MEDO.
obs: pesadelo ( já existe um jogo de terror com esse nome )
também podes apelar pro nome em inglês,
ou o nome do bixo principal, como é o caso do SLENDER.
0 0

Onde me encontrar

Nutty
citar 22/02/2013 18:36
Que tal Nightinfernal?
0 0
Sem assinatura, ui!

Onde me encontrar

LucasGSGS
1 2 3
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: