SINAIS DOS FINS DOS TEMPOS

Tópico postado na categoria Outros.
1 2 3 4 5
SINAIS DOS FINS DOS TEMPOS
08/08/2010 21:56
50 % acredita outro 50 nao . .tabom,, cada um com sua opiniao acredito.. (2Pedro 3:9). Portanto, Deus sempre avisa, antes de executar sua ira.

"Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus, e a observam" (Lucas 11:28).

Jesus disse: "Ide e pregai o Evangelho, a toda a criatura..." (Mc 16:15),

(Mat. 24:48-51) evidencia-se o ensino claro de Jesus: estar alerta, porque ao retornar o Senhor, um será “levado”, outro será “deixado”.

OLHA ESTE AQUI, PRIMEIRO VOU EXPLICAR, exemplo, um cara é a pessoa certa, temente a Deus, outro é o que rouba em mata :
“Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro. Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor”. – Mateus 24: 40-42.

"nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais" (2Tm 3,1-2)

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

ESTE É INTERESSANTE

Os sinais negativos incluem o aparecimento de falsos cristos e seus cultos ( Mt 24:5,11,24), a apostasia de pessoas da igreja professante ( II Timóteo 2:3 ), uma epidemia de satanismo ( I Timóteo 4:1 ) e a perseguição dos cristãos fiéis ( Mateus 24:9 ).

ta dizendo epidemia de satanismo, ou seja, o caminho largo muitos iram, mas o caminho estreito poucos iram, 1 por vez . os escolhidos de Deus ..

é o que eu digo !

Jesus disse que ia SER EM UM ABRIR E FECHAR DE OLHOS ! QUE A VOLTA DO SENHOR SERIA EM UM DIA DE TREVAS, QUE NGM ESPERAVA, e que quando chegasse a terra IA SER TARDE DEMAIS PARA QUEM NAO ACEITO JESUS, JESUS DISSE QUE MUITOS OLHOS SE LAMENTARIAM MAS SERIA TARDE DE + !
RE: SINAIS DOS FINS DOS TEMPOS
citar 08/08/2010 21:56
Finaais e o caraalho que poha .
[
citar 08/08/2010 21:58
'-' ²
citar 08/08/2010 21:59
Bom eu acredito em deus e quando a humanidade estiver ao fim ele ira se revelar e salvar todos
citar 08/08/2010 22:00
Eu acho que agente vai acabar, o mundo NÃO
Video do meu amigo, pode clicar? Nem custa nada!
citar 08/08/2010 22:01
Sei lá... Mas EU acho que o fim ta perto mesmo.. Todo mundo egoísta, fanfarrão, rebelde, todo dia vejo putaria rolando solto, só briga e mais briga, roubos e etc ...
citar 08/08/2010 22:01
Eu também tenho dúvidas.
Habbid Etiqueta
Respeite a Habbid Etiqueta!
citar 08/08/2010 22:03
Jesus morreu por nós na cruz,nao mereciamos, mas Deus e Jesus sao misericordiosos ! Temos que agradecer , louvar o Senhor por este ato !
citar 08/08/2010 22:03

Citação:

.-.Alexia.-.:
Sei lá... Mas EU acho que o fim ta perto mesmo.. Todo mundo egoísta, fanfarrão, rebelde, todo dia vejo putaria rolando solto, só briga e mais briga, roubos e etc ...
Acertou em cheiaaa :D
citar 08/08/2010 22:06
é que eu nao citei quando Jesus disse que ia haver terremotos, torres altas atingidas , maremotos, que a natureza ia gemer . só a enchente de Sao Paulo ja comprova isso, o maremoto da asia que moveu o planeta ........
citar 08/08/2010 22:09
Deu preguiça de lê só li até 50%
1 2 3 4 5
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: