Série: Chapeuzinho Vermelho: Caçadora de Lobos - Capítulo 1

Tópico postado na categoria Assuntos Gerais.
1 2
Série: Chapeuzinho Vermelho: Caçadora de Lobos - Capítulo 1
17/02/2013 19:11

Olá, Pessoas!

Espero que gostem da minha nova série: Chapeuzinho Vermelho: Caçadora de Lobos.

Tive a ideia quando assisti o filme João e Maria: Caçadores de Bruxas. Fiquei pensando: E se todo conto tivesse um lado violento? É isso que vou trazer. Resumindo: Chapeuzinho Vermelho agora tem 19 anos e já escolheu o que quer ser: Uma caçadora de Lobos. Por que? Pelo fato do que aconteceu quando era criança, por sua avó ter sido morta por um lobo ( fiz modificações no conto, obviamente ), e então, ela agora está aprendendo a matar lobos com o Caçador que salvou ela quando era criança e matou aquele Lobo. Várias coisas vão acontecer, revelações do passado viram à tona e tudo que conhecemos sobre a inocente criança Chapeuzinho Vermelho sumirá. Espero que gostem.

Chapeuzinho Vermelho, Caçadora de Lobos

UM - NOVA VIDA

Era uma vez uma garotinha bem especial, ninguém sabia seu nome, então à chamavam de Chapeuzinho Vermelho. Uma vez, sua mãe disse:
- Querida, leve esses doces e alimentos para sua avó. - E lhe entregou a cesta, cheia de guloseimas.
- Sim, mamãe! Onde a vovó mora?
- Logo atrás do bosque. Cuidado! Não confie em ninguém.
- Pode deixar!
Então ela saiu de sua casa, cantando toda alegre pois iria ver sua avó. Depois de percorrer um caminho e chegar no bosque, Chapeuzinho Vermelho encontrou um Lobo. Ele se aproximou e começou observa-lá.
- Olá! Qual é seu nome?
- Chapeuzinho Vermelho.
- E o que você leva nesta... cesta?
- Doces e alimentos para minha vovó, por que?
- Para a vovózinha, hm... Interessante! Por nada, pode continuar. Obrigado, Chapeuzinho. Ela mora atrás do bosque, não é?
- Sim!
- Eu conheço um atalho. Só seguir por aquela direção, e virar ali, logo em seguida terá uma moita - Indicava o Lobo, usando suas patas, enormes e com unhas afiadas - e então, só seguir em frente e sairá no Vale onde sua vó mora.
- Muito obrigada, senhor Lobo! - Chapeuzinho continuou andando e cantarolando, indo na direção que o Lobo indicou.
******************************************************************************************
Fecho o livro, não querendo ouvir mais nada. Jhon olha para mim, duvidando se vou conseguir terminar este passo do meu treinamento.
Abaixo minha cabeça e penso comigo mesma "Preciso desapegar do passado, preciso!".
- Desculpe, Jhon!
- Se quer virar uma caçadora, tem que ter o estilo de uma. Eu sou um à 34 anos, e não é atoa que salvei você e sua avó daquele Lobo quando era criança.
- Já entendi. Pode continuar a história.
- Então, sem reclamar, Rebekah.
- Rebekah não! Não gosto do meu nome! Sempre me chamaram de...
- Está bem. Então, sem reclamar, Chapeuzinho Vermelho.
******************************************************************************************
O Lobo era muito esperto, ele tinha enganado a pobre Chapeuzinho Vermelho. Aquilo não era um atalho coisa nenhuma, o verdadeiro atalho ele não revelou a ela, pois ele tinha um plano. Devorar a avó da Chapeuzinho e depois, devorar ela. O Lobo correu para seu atalho, chegando em pouco tempo no Vale, onde logo foi na casa da Vovó. Bateu na porta, e a avó, pensou que era sua neta.
- Entre, querida! A porta está aberta!
- Olá, Vovó!
- Ah, meu Deus! Um Lobo! - A pobre Vovó estava sendo devorada sem dó nem piedade, e quando o Lobo acabou sua refeição, colocou a roupa dela, deitando na cama e esperando a Chapeuzinho Vermelho chegar.
Passou algum tempo até que ele ouviu batidas na porta. Era a Chapeuzinho, toda contente, mal sabia o que estava por vir.

Respeite a Habbid Etiqueta ;)

Regras do Fórum - História da Habbid - O que são HDs?

- Trabalhos do Pixel Club

Cuidado, Moreno-Bombom! MissFurby quer seu corpo -sqn
RE: Série: Chapeuzinho Vermelho: Caçadora de Lobos - Capítulo 1
citar 17/02/2013 19:13
Daora,eu já assisti Hansel e Gretel Witch Hunters e adorei,deviam fazer isso com todos os contos.
Adorei a sua versão da história,espero que continue :)
0 0

And we are friends for change
citar 17/02/2013 19:14

Citação:

-PotterHead-:
Daora,eu já assisti Hansel e Gretel Witch Hunters e adorei,deviam fazer isso com todos os contos.
Adorei a sua versão da história,espero que continue :)

Muito obrigado! Vou continuar, pode deixar!
0 0

citar 17/02/2013 19:19
Espero que todos gostem (:
0 0

citar 17/02/2013 21:53
É sempre bom ver um outro lado da moeda e essa sua proposta é muito interessante e original, por favor continue publicando *-*
0 0
[...] Depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei pra você [...]
- Coração de cavaleiro
citar 18/02/2013 00:00

Citação:

aninh@!!linda:
É sempre bom ver um outro lado da moeda e essa sua proposta é muito interessante e original, por favor continue publicando *-*

Pode deixar! A Chapeuzinho Vermelho vai estar bem diferente do que quando era criança. Todos nós mudamos, é um fato. Mas tem pessoas que mudam mais por fatos que aconteceram no passado, isso conta no filme do João e Maria e na história que estou fazendo.
0 0

citar 18/02/2013 00:03
Legal gostei, mas dps arruma a logo, tipo ta um pouco exagerado.
0 0
                                         "A vida pode ser como um jogo, há fases que são fáceis e difíceis.
                                                            Mas com Deus podemos vencer todas elas!!!"

"Assinatura própria! desde 2012. Se quer ela numa assinatura, deveria a menos avisar! evite inveja u.u "

Habbid Etiqueta Regras do Fórum Sobre os Ticket Minha Habbid Home
                                                                                     O que são HDs 
                                                     @wellingt0806_                           Skype: wellingt0806
citar 18/02/2013 00:05

Citação:

wellingt0806:
Legal gostei, mas dps arruma a logo, tipo ta um pouco exagerado.

Para o próximo capítulo eu arrumo o logo. Obrigado.
0 0

citar 18/02/2013 00:06

Citação:

dr.habbolindov:

Citação:

aninh@!!linda:

Pode deixar! A Chapeuzinho Vermelho vai estar bem diferente do que quando era criança. Todos nós mudamos, é um fato. Mas tem pessoas que mudam mais por fatos que aconteceram no passado, isso conta no filme do João e Maria e na história que estou fazendo.

Me lembra também a turma da Mônica,antigamente "Cascão" odiava água e banho e hoje em dia é o maior amor dele, isso é realista sempre mudamos e começamos a ser de um jeito diferente de antes.
0 0
[...] Depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei pra você [...]
- Coração de cavaleiro
citar 18/02/2013 00:09
Parece interessante =D
Vou te seguir pra acompanhar os capítulos
0 0
citar 18/02/2013 00:09
Legal ;) xD boa criatividade
0 0
Fã Rita Ora *u* s2 TWD fanático

Seus Dias Se Acabaram
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: