Senta aqui e bora conversar

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Outros.
1
Senta aqui e bora conversar
11/10/2017 23:52
Nunca mais eu tinha feito um tópico aqui para ficar conversando...

Como estão vocês? Vou contar um fato que está acontecendo comigo nesses últimos dias.

Simplesmente estou achando que não tenho mais tempo pra nada, e a cada 10 minutos do dia é como se fosse 1 hora, parece que até porque eu estou aqui online na habbid quase 10/12 horas no dia é como se eu não tivesse nada pra fazer na minha vida pessoal, mas só fico observando aqui nem comento em tópico e nem nada. Ensino médio já está ocupando muito meu tempo, principalmente agora época de trabalho e apresentação de trabalho e lá vem o famoso decorar textos(imagina no quando eu chegar no 4° ano), outro fato é que quase ninguém sabe é que eu estou morando sozinho aos 15 ANOS, minha mãe tem depressão aqui na minha cidade é super caro o tratamento, minha mãe teve que ir pra Pernambuco, a mãe e as irmãs dela moram lá, pra fazer o tratamento vejo ela de 2 mês á 2 mês, claro que ela já me pediu pra eu ir morar lá também, mas acho muito difícil eu me acostumar lá e principalmente sou muito junto a minha irmã e também tem escola pois já está quase chegando o fim do ano(apesar acho que as aulas vão até em janeiro por causa das greves que teve), minha irmã mora na mesma rua que fica a minha casa, então como ela é maior de idade meio que estou sendo supervisionado por ela, mas estou fazendo todas as tarefas dentro de casa(Limpar, lavar, etc) e o principal ficar nessa casa de noite, minha irmã só faz a comida, pois eu não sei cozinhar quase nada.

Eu ia escrever mais alguma coisa só que eu acabei esquecendo ksks

Onde me encontrar

Moek @OpsJorginho JorgMoek
RE: Senta aqui e bora conversar
citar 11/10/2017 23:56
Eu ia reclamar da minha vida , mas dxa pra lá :c
1 0

O amor é uma coisa linda demais pra ficar escondida dentro de um armário.

Onde me encontrar

Dollynho_friend
citar 12/10/2017 00:49
noza moek n sabia disso
0 0

Onde me encontrar

Italogameer
citar 12/10/2017 01:07
caramba que situação hein moekz

espero que der tudo certo pra voce, com certeza vai melhorar tudo.
0 0

Onde me encontrar

estou nesse momento desaparecido
citar 12/10/2017 08:23
Uma situação como essas faz qualquer um crescer fora da sua idade, tendo uma experiência de vida mais profunda e complexa. Desejo tudo de bom na sua vida!
0 0
citar 12/10/2017 08:38
Olá, tou otimo e vco que?
Vida tensa né kkkkkkkk
fui..todoido
0 0
]
citar 12/10/2017 23:18
oiee
então ne, vida ta passando mt rapido.
0 0

Onde me encontrar

Rafa.Gamee Rafagamee Rafa.Game-
citar 12/10/2017 23:24
Ultimamente não tenho tido muito o que fazer, por isso entro aqui
0 0

Twitter: @OiBinho | Skype: garotobinho

Onde me encontrar

GarotoBinho
citar 09/11/2017 21:32
Que barra hem...!?
Aqui as coisas, também não são fáceis, não gosto de expor, mas estou bem.
Espero que dê tudo certo na sua vida. Você é um grande guerreiro, eu creio que colherá muitas coisas boas no futuro.
Deus te abençoe grandemente!
0 0
1
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: