Selena Gomez NÜA? [ESCLARECIMENTO]

Tópico postado na categoria Outros.
1 2 3 4
Selena Gomez NÜA? [ESCLARECIMENTO]
18/01/2011 01:45
Está rolando uma foto na internet que, supostamente, seria da Selena Gomez nua. Tínhamos tomado a decisão de não postá-la no site, por ser claramente falsa, mas como muitos dos nossos visitantes não tem certeza, ou não sabem como reconhecer os erros da foto, resolvemos esclarecer e mostrar os erros da foto.

-imagem censurada pela moderação da Habbid-

- A tonalidade do pescoço e do rosto dela estão mais escuras que do colo.
- Selena nunca foi vista usando esse colar. Além disso ele é muito bruto, não é do estilo de Selena de acessórios simples e delicados.
- Há pessoas dizendo que essa foto seria da viagem para St. Lucia. Como pode-se perceber, há panos pendurados na foto, e certamente ela não foi tirada em um hotel.
- Quando Selena foi para St. Lucia, ela estava usando apliques e não seria prático para ela tirar, mesmo por causa da dificuldade de tirar apliques do cabelo.
- Outro ponto a ser levado é que Selena NUNCA usou esse corte de cabelo, mesmo sem os apliques seu cabelo é mais longo e não é repicado. Seu corte de cabelo é reto. Quando Selena usava o cabelo curto, em Setembro/Outubro de 2010, seu corte era bem diferente desse.

- No dia seguinte à sua estadia em St. Lucia, Selena foi vista no aeroporto LAX, ainda com o aplique, mais uma evidência de que não é ela. Não há a menor possibilidade dela ter retirado o aplique, tirado a foto e posto o aplique novamente.
- Como pode ser percebido também, a cor de seu cabelo no topo da cabeça muda. E sabemos que há bastante tempo Selena tem o cabelo pintado, a sua única mudança foram algumas luzes caramelo que ela fez na metade do ano passado (como pode ser vista na foto acima).

Não entendo como as pessoas podem me julgar tão rápido sem ao menos me conhecer." - Selena Gomez

https://lh4.googleusercontent.com/-hzlhFEqMtLo/Ty_7A5R5OrI/AAAAAAAAADQ/7nM59JIW19I/s500/tumblr_lyxr5n1pA31rovev8o1_500.gif

RE: Selena Gomez NÜA? [ESCLARECIMENTO]
citar 18/01/2011 02:14
Ele é muito bonita vey *.*
0 0
Pessoal da um clique E JOINHA no video só pra divulgar meus amigos kkkkkkkkk

Obrg

TOOOOOOOOOOOOP
http://www.youtube.com/watch?v=T9VEI8ozcKI
Parece um e.t.
0 0
Viciado nela ein ????
0 0
citar 18/01/2011 02:16
Selene é linda [:*]

Crianças oprimidas exaltem sua verdade
citar 18/01/2011 02:19

Citação:

pitchu307:
Parece um e.t.

E você também.
0 0
Não entendo como as pessoas podem me julgar tão rápido sem ao menos me conhecer." - Selena Gomez

https://lh4.googleusercontent.com/-hzlhFEqMtLo/Ty_7A5R5OrI/AAAAAAAAADQ/7nM59JIW19I/s500/tumblr_lyxr5n1pA31rovev8o1_500.gif

citar 18/01/2011 02:25
nossa que sacanagem fizeram com ele
0 0
citar 18/01/2011 02:29
Corte de cabelo dela nem é assim !
0 0

# Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

Habbid Home / Habbo Home.
Gerar HD / Habbid Etiqueta.
1 2 3 4
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: