Bom, tô com muita preguiça de escrever pq acabei de acordar ;/ Estou dormindo quase o dia inteiro, minha camaaa está com um buraco no meio dela que quando eu deito, eu afundo e não tenho vontade de levantar ;~~ *chora*
Enfim.. vamos ao que interessa...
Mano tem muitaaaaaaaaaa gente interessante, legal e tudo mais... porém não dá pra selecionar todo mundo.
As inscrições ficaram abertas até as 18 horas de hoje.
Eu já tenho 10 pessoas na equipe... e se colocarmos muita gente, vira bagunça e fica desorganizado.
Hoje pela tarde, eu, destemida, a lala.loka1234, o BIGcassite, a thallya4hopp, a likikinha e o hiperpeixe50... avaliamos inscrição por inscrição...
A destemida ia na habbo e habbid home de cada pessoa, olhava mensagens, emblemas, horas online, amigos, tópicos, comentários nos tópicos, cor, peso, altura, rg, cpf... sério kkkk era uma investigação profunda de cada pessoa ;P
Tínhamos como meta de selecionar para a segunda fase 20 pessoas. A escolha foi muuuito difícil, mas conseguimos.
Confira abaixo os selecionados para a segunda fase da equipe FM:
Fiscal (3 vagas)
1 lNARUTOxDl, 14 Anos.
2 Injusta 14 anos
3 tulipaSan 16 anos
4 Sr.ManoBrow 12 anos
5 marcello.ban 13 anos
Promotor de Evento (4 vagas)
6 girardi1013 14 anos
7 -LadyBruxiinha 14 Anos.
8 .:.:.:DjRena:.:.:. 14 anos.
9 Rick..1296 15 anos.
10 rockfabio100 12 anos.
11.marcus. 14 anos.
Jornalista (4 vagas)
12 .:Guess.: 16 anos.
13 Victoor- 14 anos.
14 sr.tito007 14 anos.
15 Marcelo.Smarty 17 anos.
16 AnneKelberwitz 20 anos.
17 PrincessSun 16 anos.
Web Máximo ( 1 vaga)
18 Sr.Imperios 17 anos.
19 eragonsleo 12 anos.
20 DJ.Junyorxp 13 anos.
Agradeço de coração a todos que fizeram as suas inscrições :)
E aos que passaram para a segunda fase, adicionem o mais rápido possível no habbo o nick
EquipeFM
Através de lá pegarei o msn de vocês, adicionarei no chat para a 2º fase de teste, e após isso o resultado final. :D
Bieeeeeeeeeeeeeejo e obrigada s2