Se você tem moeda de R$ 1,00 Real Vê isso urgente !

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Outros.
3 4 5 6 7 8 9
Se você tem moeda de R$ 1,00 Real Vê isso urgente !
15/06/2011 13:24
ja pesso vc a toa com 1 real e esse 1 real tiver com a cara do juscelino kubitschek.. sabia que vc pode trocar ele por R$35,00 ?
Isso mesmo.. o Banco Do Brasil ta pagando R$ 35,00 por cada moeda de 1 real que tiver a cara do nosso ex-presidente juscelino kubitschek, a família do juscelino kubitschek entro na justiça para retirarem essa moeda por que o banco do brasil utilizou a imagem do juscelino kubitschek sem permissão da familia, se o banco do brasil não retirar as moedas de circulação tera que pagar cada moeda que tive circulando em torno de R$200,00 reais para familia kubitschek.

Então se liga, normalmente a moeda de 1 Real tem cara de uma mulher,, se tiver a do juscelino kubitschek Corre para banco do brasil e troque por trinta e cinco reais =)

Boa sorte =D , ja troquei a minha
Contatos: trow@habbis k.org ( sem espaço )
twitter: @RafahSCCP

--------> Respeita a HABBID ETIQUETA !

Onde me encontrar

Dj-TROWglodita
RE: Se você tem moeda de R$ 1,00 Real Vê isso urgente !
citar 02/07/2011 16:48
AAAAAAAAA eu não tenho nenhuma :(
0 0
-

Onde me encontrar

EmilliNantes
citar 02/07/2011 16:52
Eu já sabia disso ... Mais eu pensei que não estavam trocando mais ... Obrigada pelo o aviso !
0 0

Dizem que chorar é para os fracos. Para mim, chorar é coisa de quem tem sentimentos. O que faz da pessoa forte ou fraca são os motivos que a farão demonstrar esse sentimento. Você pode ser um tolo ao chorar por uma bobagem ou apenas mais uma pessoa ao chorar por dores emocionais ou felicidade. Mais vale ser uma pessoa comum de olhos vermelhos e alma transparente que uma pessoa forte que não sabe o que é emoção

citar 02/07/2011 16:52
Eu tenho um monte dessas mas não acredito nisso. Msa quem sabe não posso tentar a sorte?
0 0

Onde me encontrar

Danilo-Maximus
citar 02/07/2011 16:53
meu deus tenho 10 desas kkk
0 0
citar 02/07/2011 16:53
Voce está mentindo que ja conseguiu a sua pois no propio site do Banco Central do Brasil está falando o seguinte:

Em razão de boatos que circulam especialmente no Rio de Janeiro e em Fortaleza, o Banco Central esclarece que não há fundamento nas informações de que estaria recomprando moedas de 1 real com a figura de Juscelino Kubitschek e do prédio do Banco Central. Assim como as demais moedas bimetálicas de 1 real, as moedas com a figura de Juscelino Kubitschek e do prédio do Banco Central permanecem normalmente em circulação e valem o correspondente a seu valor de face, ou seja 1 real. O Banco Central somente recebe moedas que estejam danificadas, com suspeição de legitimidade ou em processo de recolhimento (perda de poder liberatório).

Se quiser ler mais sobre o assunto http://www.bcb.gov.br/?MOEDA1REALFAQ
1 0
Você é a pessoa numero http://www.web-counter.net/count_20091204.php?c=0tkI6U82WZC a me ver no fórum da habbid !
Não uso mais o Habbo Thi@goSK estou usando o Habbo Mamonha.
citar 02/07/2011 16:58
Pena que é uma farsa. :(

Em razão de boatos que circulam especialmente no Rio de Janeiro e em Fortaleza, o Banco Central esclarece que não há fundamento nas informações de que estaria recomprando moedas de 1 real com a figura de Juscelino Kubitschek e do prédio do Banco Central. Assim como as demais moedas bimetálicas de 1 real, as moedas com a figura de Juscelino Kubitschek e do prédio do Banco Central permanecem normalmente em circulação e valem o correspondente a seu valor de face, ou seja 1 real. O Banco Central somente recebe moedas que estejam danificadas, com suspeição de legitimidade ou em processo de recolhimento (perda de poder liberatório).

Nota publicada no Site do Banco do Brasil.
http://www.bcb.gov.br/?MOEDA1REALFAQ
1 0

Onde me encontrar

Danilo-Maximus
citar 02/07/2011 17:00
quando ainda tavam comprando essas moeda minha mae ganho quase 5 mil reais °-°
0 0
nada aqui.

Onde me encontrar

PROmichael
citar 02/07/2011 17:01
eem idioma portugues sff?
0 0

Onde me encontrar

gatacarlotaPato
citar 02/07/2011 17:03
n tenho nenhuma :(ou tenho sei la
0 0
http://r9.fodey.com/2165/9673f1f420c848ffa08af36ff746907d.0.gif

citar 02/07/2011 17:05
Eu tinha uma, mais não sabia e comprei um Doritos. D:
0 0

Onde me encontrar

,Juninhoo.
3 4 5 6 7 8 9
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: