RPG - Acampamento Meio-Sangue

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Outras do Habbo.
1 2 3 4
RPG - Acampamento Meio-Sangue
13/01/2018 14:42
GENTE, EU ESTOU PASSADA COM O QUE ACABEI DE PASSAR!
Estava eu no RPG Acampamento Meio-Sangue (AMS) da Siberie, que todos já sabem, e minha personagem era filha de Deméter, transexual e esquizofrênica. Por conta disso, ela falava várias abobrinhas, por exemplo: passar tinta vermelha e falar que era salsicha ambulante, falar que era princesa de Marte, fã de Minecraft e viajar para a Lua, até ai ok.
Mas o que me irritou, foi quando eu fui cantar (fazend parte do meu RP esquizofrênico), a música Fodish (paródia de Fetish), do Yanescudo, eles simplesmente me baniram do RPG por cantar, eu estou muito revoltada, espero que compreendam.
Essa ORGANIZAÇÃO do RPG é transfóbica, salsifóbica e marcianofóbica, estou revoltada.
RE: RPG - Acampamento Meio-Sangue
citar 13/01/2018 14:44
Você será aceita no reino dos céus.
6 2
citar 13/01/2018 14:48
EU TBM PASSEI POR ISSO GAEL.ALARSAULT EU TAVA NO AMS CONVERSANDO CM OS JOGADORES PQ APRENDI NA HABBO ETIQUETA Q AGENTE PRECISA SER GENTIL COM OS PROXIMO CHEGANDO LA EU FUI INGINORADA POR TODOS ELES E FUI BANIDA QND EXPRESSEI MINHA FRUSTAÇÃO CM OS OUTROS, PERDI A MINHA CHANCE DE GANHAR MEU EMBLEMA DO ACAMPAMENTO DE SANGUE Q FOI PROMETIDO PELA HABBID EU TO MUITO CHATEADA >(
2 0
citar 13/01/2018 14:50
entendo o seu sofrimento amiga, forças ícone
1 0
citar 13/01/2018 14:51
Invasão de fakes mana
2 2
citar 13/01/2018 14:53
como assim mulher
2 0
citar 13/01/2018 14:54
TAMBEM FUI VITIMA DISTO. VOCES DO FORUM HABBID DIVULGARAM ESSE ACAMPAMENTO MEIO SANGUE RPG AMS AFIRMANDO QUE ESTARIAM DE PORTAS ABERTAS PARA TODOS. FUI LA E FUI BANIDA NA PORTA PELA ATENDENTE SIBERIE APENAS POR PERGUNTAR POR QUE FALAVAM COM ASTERISTICO NO INICIO DAS FRASES LOUCAS DELES ROUBADAS DO SINONIMOS.COM. POR FAVOR FECHEM AQUILO ELES VIOLAM A HABBID ETIQUETA! AMS HABBID
3 0
citar 13/01/2018 14:55
Que triste isso que vc passou, e essa invasão de fakes aí kkkkkkk
1 3

04/07
citar 13/01/2018 14:57
Que triste mana, conversa com os caras...
E essa invasão de fake?
2 3
Life is a collection of moments.

Onde me encontrar

.:mih:. yasmih_ yastigre mimihtigre mimihtigre
citar 13/01/2018 14:59
EU TBM PASEI POR ISSO LINDA321 EU TAVA PERTO DE 1 GURI Q FALO ASSIM PRA MIM *PEGA NA PRIQUITA* EU FIKEI MTO DESCONFORTAVEL E REPORTEI O AMS N DIVIA VIOLERAR AS HABBO ETIQUETA POIS A HABBID ANUNCIO ELE EU TO MTO TRISTE EU QRIA O MEU EMBLEMA ACAMPAMENTO MEIO SANGUE E GANHEI 1 ASSEDIO VIRTUAL NO LUGÁ
4 0
citar 13/01/2018 14:59
PRESENCIEI FALAS EXPLICITAS DE SEXO QUE ELES CHAMARAM DE XOSE
4 0
1 2 3 4
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: