Review: Eventos Habbid 2017 - OPINE/SUGIRA

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Assuntos Gerais.
1 2
Review: Eventos Habbid 2017 - OPINE/SUGIRA
14/01/2018 22:53
HABBID

A Habbid fez milhares de eventos e atividades durante 2017. Membros de diversas áreas se uniram para criar grandes novidades, mas também para repetir algumas que já viraram tradição. Assim como dito na Retrospectiva, resolvemos disponibilizar os eventos (ou pelo menos a maioria) e promoções que ocorreram no site ao longo do ano e que os habbideiros puderam curtir.

Veja a lista e relembre:

Eventos mensais dos Valores
Sobreviventes 2017
Grammys 2017

Habbid 11 Anos (contando com a resistência de 3000 cambios)

O aniversário de 11 anos da Habbid foi um momento especial para o site, com uma campanha que revisitava os valores fundamentais de nossa comunidade desde 2006 até hoje. A simplicidade, diversão, originalidade, simpatia e milhares de usuários que construíram uma história que nunca será esquecida foram celebrados com muitos prêmios sendo distribuídos.

Football League
Carnaval Habbid
Dia Internacional da Mulher
Lollapalooza
Campeonato PacMan

Habbid Oscar
Mais uma edição lendária do Habbid Oscar foi feita em 2017. Vários membros foram premiados com uma votação extensa que incluiu também categorias novas. As mudanças devem continuar (e aumentar) para o ano de 2018.

Caverna do Dragão 2017
Investigando 2017
Candy World
Inúmeros Pixel Desafios
Inúmeras Tirinhas do Mês
Promoções por Níveis nos Recordes e Valores
Super Mario Bros
Dia do Sertanejo
Dia dos Namorados
Desafio dos Deuses
Festa Junina Habbid
Pride Habbid
Baile Funk Habbid
Dancing Habbid
Dia do Rock Habbid
3 Anos de Thaiane e Joaoguarana
Gincana Maluca
Especial de Dia dos Pais
Miss Brasil 2017
Dia do Folclore
O Céu é o Limite
Dia do Feirante
Rock in Habbid 2017
Vilarejo das Torres
Banco de Locutores
Aprendiz de Pixels
Gata e Colírio Habbid
Dia das Crianças
Habbidween Harry Potter
Black Friday Habbid 2.0
Todo Mundo Já Foi Criança
NERD HD 2017
3 anos de Dreles na Habbid
3 anos de Creuds na Habbid

Mega Doação de Natal com 15 Mil Mobis
A Doação de Natal da Habbid desse ano foi histórica e com certeza não será esquecida. Mais de 15 mil mobílias foram entregues por vários doadores membros de nossa equipe, lotando mais de cinco quartos durante horas. Mais de 400 ouvintes estavam acompanhando a atividade pela Rádio Habbid.

Especial Baú de Natal
Patipei50, Mungu, Garothinhu, Lucianabrm, Gatox, Aglotoxico e outros locutores famosos da Habbid estiveram presentes numa só programação especial de Natal para celebrar no site.

Habbid Deutsche
A mais recente campanha de Natal da Habbid inovou em temática e estética. Misturando história e ficção, a campanha Deutsche passou através de seu enredo uma nova forma de expor o espírito natalino que toma conta de nós todos os anos, explorando o poder da amizade, amor e compaixão.

Entrevistas: Caique Nogueira, Victor Meyniel, Banda Uó, Supercombo, Grupo Melim, Priscilla Alcantara, Cacau, MOD_Annie, Fernanda Keulla, PC Siqueira, Manual do Mundo, Kim Rosacuca, Iziane Castro, Tiê, Becca Pires, HabboTubers, Imbizita, OutroEu, Sev7n, Erick Mafra, Call Me Lolla, Banda Ego, Roma GaGa, MissFurby, Pabllo Vittar;

InfoMusics, Tributos e Listening Partys: Amy Winehouse, Henrique & Juliano, Claudia Leitte, Avicii, Taylor Swift, Alok, Ariana Grande, Chester Bennington, Kesha, Anitta, Michael Jackson, Karol Conka, Lady Gaga;
THERE WILL BE NO FURTHER EXPLANATION. THERE WILL BE JUST REPUTATION

Onde me encontrar

:Thaiane
RE: Review: Eventos Habbid 2017 - OPINE/SUGIRA
citar 14/01/2018 22:59
A campanha gincana maluca foi minha favorita, gostei muito do carnaval e lollapalooza habbid.
Adorei ter participado e ganhado bronze no Oscar.
Espero que 2018 tenham mais eventos e campanhas maravilhosas.
2 0

Life is a collection of moments.

Onde me encontrar

.:mih:. yasmih_ yastigre mimihtigre
citar 14/01/2018 23:00
QUERIA JOCKSPO DNV

MELHORES EVENTOS
O ACAMPAMENTO SA JESSICA FOI O MELHOR OU FOI EM 16?

COLOCOU A SAIDA DO THE MIZ?
2 0
Jughead Jones

Onde me encontrar

GatoxHB
citar 14/01/2018 23:09
Um Habbid 12 anos melhor do que o flop do ano passado
e um Football League de novo
1 0

PERGUNTEM QUALQUER COISA
www.curiouscat.me/5QuijadaHD
citar 14/01/2018 23:10
Eu só comecei a participar nos últimos dois meses de 2017, então peguei pouca coisa. Posso dizer que a campanha Habbidween Harry Potter foi legal e toda a campanha de Natal, incluindo a doação e o especial baú de natal. Essas campanhas fazem as pessoas se unirem por um propósito e divertem bastante. Espero que em 2018 tenha muitas campanhas diferentes. E tragam a Patipei50 de volta, que saudade dela!!
1 0
citar 14/01/2018 23:30
2017 foi um grande ano para os eventos da Habbid! Eu particularmente gostei de todas as minis e campanhas.
1 0

"Não se ganha a guerra com gentileza. Se ganha a guerra com coragem."
citar 14/01/2018 23:45
Fico particularmente orgulhoso das mini campanhas que eu ajudei a organizar. O Sobreviventes foi uma das campanhas mais divertidas que eu já fiz. Todas as ideias do ,Jocks foram ótimas naquela campanha e, ajudando ele, conseguimos realizar um trabalho satisfatório para nós.
O Investigando 2017 foi, na minha opinião, o melhor até hoje. Eu ainda tenho vontade de organizar um novo Investigando, mas fiquei plenamente satisfeito com o do ano passado. Tudo foi muito bom: Os emblemas da Jacintta, os Puzzles organizados pelo Zezim, os crimes e enigmas pensados pelos 3 organizadores (Eu, ,Jocks e Zezim9). Eu me diverti imensamente em realizar aquela mini-campanha.

Sobre participações, eu não fui muito ativo nos eventos da HD, mas quero parabenizar os membros responsáveis por movimentar o site. Sei bem que não é fácil organizar competições, campeonatos, campanhas e gincanas, mas 2017 foi um grande ano, repleto de diversão.
As entrevistas foram memoráveis. Tanto que quando vi a notícia de hoje sobre a volta do Habbo Estrelas eu fiquei bastante feliz. Acho que programações assim são necessárias na rádio as vezes. É uma interação gostosa com o público.

É isto.
Que 2018 tenha ainda mais eventos. *-*
2 0

Onde me encontrar

Lhamatorrinco Ufre Lhama_torrinco emerson_ufre Lhamatorrinco Ufre
citar 14/01/2018 23:47
2017 deve ter sido maravilhoso pelo jeito
Queria não ter me afastado do site, mas esse ano eu fico!
Que venha 2018, 12 anos com muito evento e emblema top em
0 0

invejosos dirão que é uma colagem mal feita de pixel

Onde me encontrar

.-Slip-
citar 15/01/2018 00:23
Última edição:
2017 foi um bom ano, mas é claro, sempre tem seus altos e baixos, que em 2018 continue sendo bom
1 0

04/07
citar 15/01/2018 00:38
o tributo foi da lady gaga pq ela morreu???
0 0
falecida
citar 15/01/2018 01:45
Foi tudo muito bom e espero que 2018 mantenha o ritmo. O importante é não ficar parado, sempre estar em movimento para renovação e inovação. Uma coisa que quero sugerir é que tenham mais promoções/eventos que incentivem os usuários a criarem seus eventos para serem feitos com supervisão dos superiores, porque assim novos promotores surgem, sabe? Mesma coisa com os pixel desafios que podem voltar e os níveis dos pixel club serem sempre contabilizados (qualquer coisa só gritar, que se eu tiver tempo eu ajudo).

Que 2018 venha com força total :)
0 0

Onde me encontrar

MandaMilke MandaMilke AmandaMilke_s2 mandamilke mandamilke mandamilke
1 2
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: