[REFLEXÃO] Uma menina de 12 anos [REFLEXÃO]

Tópico postado na categoria Outros.
1 2 3 4 5 6
[REFLEXÃO] Uma menina de 12 anos [REFLEXÃO]
17/06/2011 15:50
História:

Uma menina de 12 anos gorda, baixinha, pobre, com roupas feias, usava óculos, cabelo estilo 'bombril', não se depilava, sensivel, relaxada e timida, estudava em um colégio na 7ª série (faría 13 no mesmo ano). Ela era muito solitária e recebia vários apelidos como : Cabelo de poodle, hipopótamo, formiga gorda, mendiga, 4 olhos, macaca e saleira. Apelidos criados pelas própias colegas lindas e todas riquinhas que ela admirava, com geitinho de patricinha porém com palavrões na ponta da lingua, com bundão e peitão que namoravam seus colegas altos, bonitões e repetentes, a maioria com 14 anos, o qual ela gamava, mesmo apesar dos apelidos Esta menina viajou para a praia em um final de semana. Certo dia ela estava na praça brincando com as crianças de 7 anos, quando chegou duas garotas lindas: altas, uma morena dos cabelos pretos escorridos e olhos azuis, e uma branca dos cabelos ruivos, cacheados com os olhos castanhos escuros, estavam passeando por lá e se sentaram na gangorra para conversar. A menina estava escutando à conversa delas e ouvira que elas viviam na mesma cidade que ela. A menina se meteu na conversa : Oi! Eu também sou de lá! Em que rua vocês moram? Querem ser minhas amigas? Vocês querem bala? (Ela tirou duas balas amassadas do seu bolso o qual tocara com as mãos sujas de areia)
As meninas recusaram as balas mas pediu para a outra garota sentar junto com ela para conversar ...

Nesta conversa descobriram que só tinham 1 ano de diferença na idade, mas muitos anos de diferenças na mentalidade e na beleza. Aproveitando a conversa sobre shopping, a menina se pôs a falar :
- Eu nunca fui no shopping sem meus pais !
As garotas assustadas perguntam :
- Como é ? Seus pais ficam te vigiando ? Não deixam você e seus amigos em paz ?
- Não ! É que na verdade eu não tenho amigas para ir, aí eu tenho que ir com os meus pais para sair um pouco de casa ! - Respondera a menina
- Mas como assim ? com quem você conversa na sua escola ? passa o recreio ? faz os trabalhos em grupo ?
- Eu não converso com ninguém ! Os trabalhos em dupla geralmente a professora escolhe o meu par ja que ninguem me chama, ou as vezes me insere em um grupo.
As meninas assustadas com isso, perguntaram :
- Mas porque ninguém fala com você ?
- Bom, é que lá na minha escola só tem meninas bonitas: altas, bundão, peitão, roupas estilosas, com a pele macia, cabelo liso e loiro, as vezes castanhos e as vezes faziam mechas.
- É só por causa disso ? - perguntaram
- Sim.
- Nossa ! Se você quiser a gente pode te ajudar ! Quer dizer, nós vamos embora para a casa segunda feira, faltam apenas dois dias - É sério ? Ain, eu quero a ajuda de vocês! Mas a gente mora na mesma cidade, se lembram ? DÃ ! Eu só vou embora Domingo, tirando o de amanhã né !
- Bom, a gente vai ver se pode ir terça feira para a casa então. Passa seu indereço para se falarmos lá em nossa cidade!

Assim, elas começaram a falar sobre a vida particular da menina para ver o que poderiam fazer a respeito. O dia se passou, e as garotas levaram a menina para a casa. A mãe contente em ver a filha com amigas, sorriu.

Já era outro dia e a menina, alegre, botou sua melhor roupa (regata rosa com a hello kitty e uma bermuda floral). 2 horas da tarde e as garotas chamaram. A menina saiu correndo para atende-las e à apresentou seu quarto da praia (não era grande coisa já que ela era pobre). As três se sentaram no quarto e começaram a conversar. As garotas interrogaram, escreviam as respostas em um papel e pensavam o que poderia fazer à respeito. Era sábado, tinha apenas um dia para se conversarem e depois só raramente pela cidade delas. No sabádo elas fizeram a lista, escrita o que a menina devia fazer para ficar como ela queria. Domingo, elas apenas se falaram e foram embora. A lista ficou com as garotas. A menina ligava todo o dia para manter contato com elas até que, à duas semanas daquele dia havia ter as férias de Julho. Perfeito! Dali até as ferias de Julho elas poderiam praticar atividades para ja irem se formando.. Dito e feito. As garotas e a menina corriam 1 hora por dia, jogavam futebol 15 minutos por dia e jogavam toque de volei 20 minutos por dia. Assim foi se passando os dias e chegou as férias de Julho. Nessas duas semanas, a menina ja havia perdido 4 kilos e ja havia ficado um pouco mais forte, apesar de ainda ser molenga e obesa. As ferias de Julho eram 3 semanas; Elas continuavam no ritmo de fazer aqueles exercicios todos os dias. A garotas incluiram no cardárpio dela todos os legumes e verduras que poderia e de sobremesa uma fruta e uma bala. Assim os dias foram se passando, a menina cresceu, não era tão baixinha.Antes ficava com a ponta da cabeça no queixo das meninas, agora ja fica com a ponta da cabeça nos olhos das meninas (suas colegas), ela tambem emagreceu... Havia 67 quilos para um tamanho tão pequeno para a idade dela,ela imagreceu 10 kilos fazendo exercicios e comendo coisas saudaveis ! havia 57, o que ja estava bom para a altura dela, notando a diferença ... Faltando 2 dias para a aula começar, apesar de ela estar altinha e menos gordinha, ela ainda tinha cabelo ruim e a aparencia de mendiga... Durante esses dois dias, elas foram para um monte de lugares movimentados, pedindo dinheiro e fazendo showzinho para arrecadar dinheiro. Em dois dias, elas conseguiram 70 reais ! Chegou o dia delas irem embora, então a menina convidou a garota para voltar com a familia dela para a casa dela e assim aconteceu ja que a mãe delas ja estavam amigas... Chegaram em casa, no outro dia ja tinha aula . Elas sairam correndo e pela primeira vez na vida a menina saiu para o shopping com amigas sem os pais ! Lá elas conseguiram mais 40 reais e assim ficou R$ 110 . Com esse dinheiro elas compraram 3 pares de roupas e 1 par de tenis em liquidação e para comprar uma lente de contato azul. Depois elas foram arrumar o cabelo dela com a mãe de uma das garotas que fez de graça o cabelo da menina e tambem depilou...

Chegou segunda feira, todos acharam que havia uma garota nova, mas sabiam que à conhecia de algum lugar ! Chegou a hora da chamada e todos surpresos viram que ela aquela menina Cabelo de poodle, hipopótamo, formiga gorda, mendiga, 4 olhos, macaca e saleira. Mas não, agora ela podia pisar em quem quiser com aquele sorriso meigo, com a aparencia que nem famosas com suas mascaras e laisers. Antes gorda, baixinha, pobre, com roupas feias, usava óculos, cabelo estilo 'bombril', não se depilava, sensivel, relaxada e timida e agora em forma, altinha, estilosa, olhos azuis, cabelo liso e escuro, com o rosto liso e macio, e que agora ninguem a derrubava porque agora já é madura, sabe como derrubar alguem, sabe como agir quando alguem sabe como agir quando alguem tentala rebaixar e esta atenta a tudo ! Todos os garotos quiseram ficar com ela mas ela sempre recusava, e começou a por apelidos neles tambem como : palito de dente, girafa etc, e nas garotas de peitos de uva, ja que com os exercicios e os habitos alimentares ja tinha se desenvolvido e seu corpo estava bem mais desenvolvido .

Apesar de ser comprida, valeu a pena ler ?

Duas Morais da História : Amiga são aquelas que gostam de você por como você é por dentro e amiga estara do seu lado sempre, até para te mudar para te ajudar; Com calma e tempo, tudo se resolve.

Linda ;'D

''Foi dito e feito, todos os lindos pensamentos já foram cantados.''

Selena Gomez.
RE: [REFLEXÃO] Uma menina de 12 anos [REFLEXÃO]
citar 17/06/2011 15:56
Oooohhh que historia linda, ainda bem que nunca discriminei ninguem pela aparencia...
0 0
citar 17/06/2011 15:58
Bem linda
a història
citar 17/06/2011 15:59
ja vi esse texto
0 0

Você quer brincar?
citar 17/06/2011 16:00
Quem lé me add ?!
citar 17/06/2011 16:01
E um texto bonito belo topico
0 0
NÃO PRECISO DE ASSINATURA!
citar 17/06/2011 16:01
Cara essa historia me bateu la no fundo minha irma era assim e agora todos os meninos que zuavam dela querem namorar cara bela historia gostei muito

é melhor andar com os amigos que te afastandm dos problemas e não os que te colocam neles é um das coisas que minha mae sempre fala para min :D
Nota do topico 999999999999/10
0 0
Vai colega uma hora você chega lá :D Danca,Dance
citar 17/06/2011 16:05
criei seus proprios topicos nao cole da internet '-'
citar 17/06/2011 16:05
leeecaaal ^^
0 0
Mudei de Tio-Et para etloko sz
Adote seu TRECO

Instagram: @trollerpedro :)
citar 17/06/2011 16:06
historia linda :D , ja assisti bela a feia tbm, a atriz que represensatava "feia" ta a foto do meu avatar [:*]
0 0
Não é que nao acredito em amor..!Mais agora,dei um tempo.
Wide awake! "Apesar das dificuldades,tudo tem seu lado bom e ruim,viva a vida, e faça o que tem que fazer"
citar 17/06/2011 16:06
Li tudo maneira
1 2 3 4 5 6
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: