Quanta discórdia

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Assuntos Gerais.
1 2
Quanta discórdia
13/01/2018 03:33
Olá pessoal, para quem não sabe da minha existência, eu sou um jornalista antigo da habbid de tempos, e sou ausente do site, só acompanho lendo tópicos e etc...

Queria mostrar minha indignação em que uma usuária do site mostra total ignorância tanto para se expressar e tanto para dar as resposta onde a mesma retruca sem ao menos dar importância a que foi respondido.

Queria saber de vocês oque vocês acham que se passa na cabeça de um ser humano ser assim, distribuir ódio em um fórum onde ela mesma vê que não foi apenas 1 e sim vários usuários que fizeram a reclamação.

O pior é querer usar um momento pra justificar ódio que possui por outros usuários.

No mais passar bem a vocês que leram o tópico, vim em paz, não vou me envolver em confusões até por que eu sou ausente de tudo no site.
Ex jornalista habbid 2008-2009

RE: Quanta discórdia
citar 13/01/2018 03:34
Queria deixar claro que criei o tópico para mostrar a opinião até por que o outro tópico vai ser apagado por descumprir normas do site.
4 0
Ex jornalista habbid 2008-2009

RE: Quanta discórdia
citar 13/01/2018 03:36
Eu imploro todos os dias pela volta de usuários como você, assim como as gerações vem se modificando, o fórum acabou sendo afetado pelo mesmo problema.
2 0

Onde me encontrar

estou nesse momento desaparecido
RE: Quanta discórdia
citar 13/01/2018 03:37
Última edição:

Code:

não vou me envolver em confusões até por que eu sou ausente de tudo no site.

Não me leve a mal, mas só pelo fato de vc ter criado o tópico já é motivo de confusão.

Enfim, começou com comentários meus e agora chegou nesse ponto. Gente, chega sério, foi briga o dia todo hoje, ontem tbm, ta bom, ta tudo ok. Vamos para próxima pauta pq essa ja ta velha.
Vamos cultivar a paz e o amor no site. Amém senhor! JESUS ME AJUDA!
4 1
Baby luney tune

Onde me encontrar

Rafa.Gamee Bonanzo Rafagamee Siga-meNahabbidHOME Rafa.Game-
RE: Quanta discórdia
citar 13/01/2018 03:40
SEU TÓPICO TA SHOW DE BOLA
PACIFICO, PODERIA SER FIXADO
MAS N QUERO OPINAR POR QUE SE NÃO VOU LEVAR CULPA
1 0
To relax

RE: Quanta discórdia
citar 13/01/2018 06:39
Não sei, sinceramente, o que passa na cabeça dessa galera. Tanto de quem flooda como de quem culpa o cara.
Se os moderadores acharem isso errado, eles que punam-o. Eu que não vou punir ou xingar ele por isso.
Aliás, acho que todo mundo tem coisa melhor pra fazer. E se não tiver, lamento a vida m*rda que essa pessoa vive.
0 0
RE: Quanta discórdia
citar 13/01/2018 06:59
Não é bem assim cara. Se ficarmos quietos, tem gente aqui que só vai ficar falando asneiras e mentiras sobre você. E se defender dessas acusações é um direito que todos tem.
0 0

Você gosta de música eletrônica? Então não deixe de conferir as minhas produções no Soundcloud!

Onde me encontrar

Key. Guatemalinha DJKeyHD andeersoons
RE: Quanta discórdia
citar 13/01/2018 10:08
Não entendi sua intenção poderia explicar
0 0
RE: Quanta discórdia
citar 13/01/2018 10:13
eu olho td isso e a única coisa q sai, do fundo do meu coração é: praq

n faz sentindo meus aNJOS #pas
0 0

invejosos dirão que é uma colagem mal feita de pixel

Onde me encontrar

.-Slip-
RE: Quanta discórdia
citar 13/01/2018 10:37
É treta que não acaba mais nessa habbid eu que não vou me envolver :(
0 0
RE: Quanta discórdia
citar 13/01/2018 11:28

Citação:

Megamorder:
Eu imploro todos os dias pela volta de usuários como você, assim como as gerações vem se modificando, o fórum acabou sendo afetado pelo mesmo problema.

Caralho Mega você é muito duas cara mano
tem dia que ta ai causando confusão, querendo chamar atenção com seus comentários curtos e "engraçado" e agora você volta com essa querendo pagar de bonzinho. Mano larga de ser trouxa na boa
1 1


PERGUNTEM QUALQUER COISA
www.curiouscat.me/5QuijadaHD
1 2
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: