Promoção dedicada ao Dia Internacional da Mulher

Tópico postado na categoria Promoções.
1 2 3 4 5 6 7  +10
Promoção dedicada ao Dia Internacional da Mulher
08/03/2014 00:30
No dia de hoje (8) de março, comemora-se em todo o mundo o Dia Internacional da Mulher. Neste dia, as mulheres são homenageadas de várias formas pela sua luta no dia a dia, pelo esforço que faz para fazer várias atividades em um curto espaço de tempo e várias outras coisas que marcam o nome MULHER!

Para quem não sabe muito sobre a história deste dia, aqui vai um trecho retirado do site Wikipédia:
"O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada da Rússia czarista na Primeira Guerra Mundial. Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917. Entretanto a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto."

E como existem muitas mulheres aqui no site da Habbid, desejamos fazer uma promoção na qual iremos homenagear todas elas de uma forma carinhosa e gentil.

Como participar da promoção?

- Faça um comentário dedicado a alguma mulher presente na sua vida. Pode ser sua mãe, sua irmã, sua tia, sua avó, sua namorada, sua esposa, enfim, a alguma mulher que está ou esteve presente em sua vida.

Premiação:

- Para todos que participarem desta promoção, irão ganhar o seguinte emblema:
Dia Internacional da Mulher - Habbid 2014

E como uma forma de agradecimento a todas as mulheres, um código de 5 HD'S com limite para 400 pessoas. DIDMHD

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O DIA 08/03/2014 AS 23:59
Para ir até a Habbid Etiqueta Clique Aqui
Para Abrir um Ticket Clique Aqui
Para ler as regras do fórum Clique Aqui
RE: Promoção dedicada ao Dia Internacional da Mulher
citar 08/03/2014 00:38
Minha Mãe ! ela foi batalhadora,guerreira,cuidou de min e dos meus irmãos,fez tudo para cuidar de nós,ela que me criou e me cuidou todos os dias até hoje,Obrigado Mãe ! Você é muito especial ! e você tem um lugar reservado para o meu coração !
2 0
Feliz dia da Mulher mãe, aquela que me abraça não só quando estou triste, à que sempre me acolhe em qualquer momento, e sempre tira um tempo de sua vida corrida para me escutar. Você é a mulher mais importante na minha vida, te amo.
Parabéns a todas as mulheres, que são batalhadoras como a minha
1 0

À mulher que passou por diversos ciclos que as doem, incomodam, dando ao universo a coisa mais precisosa: a vida; à mulher que gestou uma criança por nove meses, sentindo diversas sensações, às vezes ruins e que mulher que sorri dando bom dia; à mulher que sofreu preconceito no trabalho, na escola, na faculdade, por dizerem ser o [bobba] frágil, hoje mulher que acode, protege e ama com todo o amor que há em seu belo coração..
À mulher que é simplesmente guerreira, à mulher que mostra-se forte e sorri mesmo quando deseja chorar... À mulher que é inigualável:
MÃE, FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! AMO-TE!
1 0
"Lets get serious for a moment."
Twitter ~ Skype ~ Habbid Home ~ Habbo Home
Desejo um simples e espacial feliz dia da mulher para minha doce e meiga MÃE por ter mim dado a vida S2 mãe te amuuh
1 0
citar 08/03/2014 00:39
Eu dedico a todas as mulheres, e minha mãe, que trabalha até hoje.
0 0
citar 08/03/2014 00:41
Mãe, obrigado por ser quem é, uma pessoa boa, amavel e que sempre esta me ajudando em tudo. Você merece muito mais que isso.
0 0
Para ir até a Habbid Etiqueta Clique Aqui
Para Abrir um Ticket Clique Aqui
Para ler as regras do fórum Clique Aqui
Para ler as categorias do fórum Clique Aqui

Sem assinatura, se quiserem me fazer eu agradeço.

Bela , Minha vida só tem amor , felicidade , sentido e muitas outras coisas por causa de você , sem você eu n sou nada , você me completa , você é tudo para mim , só você para guiar meu caminho em rumo aos sucessos e felicidades que vem , o amor que eu sinto por você é muito mais grande do que todo o sistema solar , chega a ser infinito que nem o universo , se expandindo a cada segundo que passa ! Te amo !
0 0
Habbid Etiqueta ! / Regras Do Fórum ! / Dúvidas Frequentes ?

"Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor!
Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia." -John Lennon-
Mãezinha linda, linda, linda! Obrigado por tudo que você fez por mim, e por sempre estar do meu lado Te Amuuh s2!
0 0

Mãe, você é muito chata e briga comigo por tudo, mas eu te amo mesmo assim. Parabéns para você e parabéns a todas as mulheres.
0 0
citar 08/03/2014 00:42
LadyCyrus , Você é a mulher da minha vida , Minha amiga do coração minha marida , minha namorada , minha rainha , eu não consigo pensar na minha vida sem você do lado pra me amar , Eu te amo muito e quero você comigo pra sempre , Feliz dia das Mulheres , Princesa .
1 0

Red
1 2 3 4 5 6 7  +10
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: