Porque o pato é o mob mais destacado do habbo?

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Dúvidas / Ajuda.
1
Porque o pato é o mob mais destacado do habbo?
13/04/2014 15:41
Eu não entendo aparece em todas as campanhas, e tem de todos os tipos: zoombie, morto, borracha etc
;

Onde me encontrar

!Mr.Fran!
RE: Porque o pato é o mob mais destacado do habbo?
citar 13/04/2014 15:43
Deve ter alguma coisa a ver com os duckets, sei lá rerere
0 0

Onde me encontrar

SpoderWoman
citar 13/04/2014 15:43
porque pato é zika
0 0

Onde me encontrar

EuzadoHD
citar 13/04/2014 15:44
Ele é meio que um simbolo, está no habbo desde o começo, o pato é tipo a ''mão grande'' era um simbolo pra nos ter o desenho no inventário depois tiraram, não sei como tá hoje mais aconteceu isso '-'
0 0

Onde me encontrar

viniciuz7
citar 13/04/2014 15:48
É porque é praticamente um símbolo do Habbo.
1 0

Onde me encontrar

yaan21
citar 13/04/2014 15:48
Porque tipo esse mobi é uma espécie de símbolo do habbo

e ele é divo ! 1C não é pra qualquer um
0 0

Habbid Etiqueta     Regras Do Fórum    Ticket     Twitter    Habbid Home
citar 13/04/2014 15:49
Porque foi o primeiro mobi a ser hospedado no Habbo e desde então se tornou um ícone, algo simbólico para os usuários, desde então a Sulake resolveu criar toda uma campanha fortificada reforçando o "mascote" e trazendo várias histórias, mobílias, eventos e promoções entorno do animal.
0 0

"Quanto mais idiota a pessoa é, mais sucesso ela faz." - PC Siqueira.
Meu Grupo.|Meu Blog.| Minha Home.

Onde me encontrar

=.Klaus.=
citar 13/04/2014 15:50
pq é um mobi lindo, barato e facil de conseguir dfghjkldçh e tb acho q foi um dos primeiros mobis do habbo
0 0
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   .

Onde me encontrar

.:Bia1D:.
citar 13/04/2014 15:51
Pois foi o primeiro mobi a ser hospedado no Hotel, daí virou praticamente um símbolo. Desde de 2006 o pato está nos arredores do hotel
0 0

Onde me encontrar

discohugo191
citar 15/04/2014 00:38
porque quanto a gente tinha que virar cidadão, a gente fazia as tarefas toda e a gente ganha patos, dai acho que foi por isso.
0 0

Onde me encontrar

Rafa.Gamee Rafagamee Rafa.Game-
1
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: