PlayStation 3 FAT, não ejeta

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Dúvidas / Ajuda.
1
PlayStation 3 FAT, não ejeta
11/02/2018 02:12
O meu PlayStation 3, não ejeta o CD de dentro do game... Alguém ai, sabe alguma solução pra isso? O CD tá por bastante tempo já, dentro do game, tipo... uns 2, 3 meses já! Motivo, pelo qual eu não tinha nenhum outro jogo, ai eu deixava lá dentro mesmo, já que não ia trocar, não veria motivo pra tirar o CD de dentro do game, ai agora, comprei outro jogo, e tento de toda maneira ejetar o CD do GTA V de lá de dentro e não sai de jeito nenhum... Nem o beep, chega a fazer!
Já desmontei o game já, pra limpeza, será que não encaixei alguma peça certa ou algo do tipo? Não sei o que fazer mais, estou seriamente pensando em levar em um técnico de games, mas... as vezes é uma bobeirinha de nada, e se eu levar no técnico, sai mais de 50$ pra arrumar! Alguém que tenha Play, já sofreu com algo do tipo? Desde já, agradeço qualquer ajuda!
Segue insta: @zaacfrank instagram
RE: PlayStation 3 FAT, não ejeta
citar 11/02/2018 03:03
1. Retire o cabo de alimentação do console
2. Quando ele já estiver sem o cabo segure o botão de "Ejetar".
3. Ainda segurando o botão ligue o cabo novamente ao console e espere.
4. O console irá exercer a função de Auto-Clean e o seu CD saíra sem menores problemas.

Fonte: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28270-como-retirar-o-cd-do-ps3-se-houver-problemas-tutorial/
1 0
citar 11/02/2018 03:12

Citação:

oell:
1. Retire o cabo de alimentação do console
2. Quando ele já estiver sem o cabo segure o botão de "Ejetar".
3. Ainda segurando o botão ligue o cabo novamente ao console e espere.
4. O console irá exercer a função de Auto-Clean e o seu CD saíra sem menores problemas.

Fonte: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28270-como-retirar-o-cd-do-ps3-se-houver-problemas-tutorial/

Já tentei esse método, e nada resolveu! Mas, vou tentar novamente, quem sabe né! Valeu manoooooFelizFeliz
1 0
Segue insta: @zaacfrank instagram
citar 11/02/2018 08:08
Acho que tu vai ter que procurar alguma manutenção, melhor pagar um pouco caro do que estragar o console.
1 0

Onde me encontrar

Key. Guatemalinha
citar 11/02/2018 12:12
Nossa tem ps2 eu tenho não entendo nada k
1 0
citar 14/02/2018 12:41
Procura um profissional nesse quesito, melhor do que fazer besteira mexendo por sí próprio.
1 0
1
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: