PASTA .minecraft COM 3 MODS INSTALADOS!

Tópico postado na categoria Jogos.
1
PASTA .minecraft COM 3 MODS INSTALADOS!
13/02/2012 13:56
Isso mesmo! Você, que joga Minecraft e não consegue instalar ás vezes aquele TooManyItems que você tanto precisa, instalar um MO' Creatures, SEUS PROBLEMAS ACABARAM. Nesse tópico, eu estarei disponibilizando o link para download da pasta .minecraft do gamer VenomExtreme, a qual já vem com os mods: MO' Creatures, Single Player Commands, um dos melhores, e o TooManyItems, que pode te dar qualquer item do jogo, alterar o horário, e até seu gamemode. O Single Player Commands é um mod o qual se usa comandos para as vezes spawnar monstros, e até o GIGANTE. Com o MO' Creatures combinado com o S.P.C, é possível spawnar qualquer mob existente do jogo ou do mod. Basta digitar, spawn mais o nome em inglês do mob ou animal que deseja spawnar. É um ótimo mod, use bem.

http://www.mediafire.com/?hrbeu9n899aoawt

Este link acima, é o link de download da pasta .minecraft com esses mods instalados, e é do MediaFire, ou seja, pode entrar pois é confiável.

COMO INSTALAR A PASTA .MINECRAFT

Primeiro, você baixa o .minecraft.rar, e extrai para a Área de Trabalho ou Desktop.
Agora abra a pasta .minecraft.rar. Vai ter uma pasta chamada .minecraft.
Depois, vá em INICIAR, se você não tem Windows 7 vá em EXECUTAR, e digite: %appdata%.
Será aberta uma pasta com outra pasta .minecraft que deve ser EXCLUIDA.
Depois que você SALVAR OS ARQUIVOS DOS SEUS MUNDOS EM OUTRA PASTA, exclua a pasta .minecraft que está dentro do %appdata%, e [b]SUBSTITUA PELA .MINECRAFT QUE VOCÊ BAIXOU.
Depois de substituir a pasta .minecraft velha pela nova usando os procedimentos acima, inicie o seu jogo normalmente, e aproveite!
RE: PASTA .minecraft COM 3 MODS INSTALADOS!
citar 13/02/2012 13:58
Ninguém?
0 0
citar 13/02/2012 14:00
Você vê o canal do venomextreme ?
0 0

I WHIP MY HAIR BACK AND FORTH ....

Rock n´roll na biblioteca !
citar 13/02/2012 14:00

Citação:

g@bi-neves11:
Claro que sim!
0 0
citar 13/02/2012 14:01
jah sei fazer isso mais bom tópico
0 0
"Nem na internet estamos livre"
"facebook"
"Twitter"
citar 13/02/2012 14:02
Fala ai aqui e o venomextreme adoro o canal dele
0 0

A Vida e cheia de surpresas

Citação:

:.:Bolinho:.::

Citação:

g@bi-neves11:
Claro que sim!
Mt Massa ;D
0 0

"A unica coisa que me agarra a esse mundo são meus amigos"
Última edição:
Quem disse que o mediafire é confiável? Pode haver um vírus em qualquer item do mediafire.

Recomendo que passe os links dos tópicos ORIGINAIS com os MOD's para que não haja problema.
0 0

“Look into my eyes. Try to see what i know.”

Twitter                                                        Ask.FM
citar 13/02/2012 14:04

Citação:

Sr.ArthurMode:
Quem disse que o mediafire é confiável? Pode haver um vírus em qualquer item do mediafire.
É totalmente confiável, pois eu baixei e instalei.
0 0
citar 13/02/2012 14:08
Infelizmente é errado fazer o que eu fiz nesse tópico, mas é isso aí.
0 0
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: