Parabéns a Chriiiis do morro do alemão s2

Tópico postado na categoria Outros.
1 2 3 4 5 6  +10
Parabéns a Chriiiis do morro do alemão s2
09/02/2012 00:01
Hoje é aniversário da menina que tem a voz mais parecida com a minha.
É um sotaque carioca com aquele nariz entupido né? hsuahsa
Ela é uma menina alegre que sempre quando entra na rádio nos faz rir...
Ela adora trollar, mas também sabe ser muito fofa.
Ela diz não se importar muito com o "mundo virtual", mas no fundo no fundo ela não consegue uuhuh e sabe dar valor aos seus amigos, que mesmo não a conhecendo pessoalmente tem um carinho muito especial por ela.
Eu tô tentando conhece-la há quase 1 ano, e ainda não desisti... ou seja, é pq vale a pena né? *-*
Inteligente pra caramba, gatona e muito gente boa ;)

Chriiis, meus parabéns...
Que Deus te ilumine e guie seu caminho. Que você acerte nas suas escolhas, fique bem rica, lembre-se de mim e do melhor colégio do mundo, que até nisso a gente tem incomum né :)
Mas como dinheiro não é tudo nessa vida, eu te desejo também muita paz, muito amor, saúde, felicidade, SUCECXO ;9, muitos gatinhos...
Tudo de bom na sua vida, você merece muito ;)
E quando eu te encontrar esse ano vou te dar um abraço bem apertado e um tapa em seguida pela vez que eu te espeeeeerei no metro, VACA! ;p

Te amooo, aproveite muito o seu dia!
Beijos da sua irmã gêmea de voz.

-----------------------------------------------------
Mungu
Parabéns.
Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus,
para torná-los realizáveis o mais rápido possível.
É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te
ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.
Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós
que temos a sua amizade.
Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.
Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga
á você muitas chances para vencer, você merece, isso é pouco,
muito pouco o que temos para te desejar amiga. Não fui eu quem escreveu isso, ta? Google. Miga, vc é mt divertida, uma das poucas nerducas nessa internet de tarados e pevertidos, que da pra conversar, rir e até fitar. Não vou ficar de papo meloso, mas saiba que gosto muito de você e que um dia ficaremos bêbados juntos e depois vou comer você sem camisinha enquanto você dorme. parabeims. ti amu. xal
Trytios
Chris sua pobreeeeee, quero falar que você é uma amiga e tanto e que nunca vou esquecer das nossas palhaçadas. Feliz aniversário, que coma muito caviar, tome muito champanhe e que nunca esqueça-me! Beijos do trytios :D
Ginga
Parabééééns criiiis, apesar de você ser nerduca eu gosto muito de você, te conheço desde 2008, uma das minhas primeiras miguxitas virtuais! Hahahahah... Desejo a você muita felicidade, saúde e sexoooooooooooooooo! Beijos do seu eterno amor Ginga!
Netox
Aooow Luana. Ops, Chris, Hoje é seu aniversario te desejo tudo de bom, você uma pessoa alegre e sempre troll, hoje você completando mais 1 ano de vida, as pelanca vai caindo, os fio vai ficando branco, então é isso ae! Felicidades, continue sendo essa pessoa fantástica.
Tidus
Mesmo que os nossos casamentos não sejam douradouros a nossa amizade irá preseverar por muito tempo. Desejo para você nesse aniversário muitos maridos ricos, muitos anos de vida, muitas felicidades, e tudo que a vida tem de melhor para te oferecer, feliz aniversário, Chris Imperatriz!
Caldinho
Chriiis nesse pouco tempo que te conheço, te considero muito, além de ser minha mulher, nunca vou esquecer das noites que passamos juntos, dos trotes, das brincadeiras, vc já fez eu dar muitas risadas. Espero que continue essa pessoa gente boa e gostosa. Parabéns e felicidades do amor da sua vida -Caldinho.
Lestrade
Sexta-feira. Não é dia das bruxas, não é feriado, tampouco carnaval, mas dentro do meu peito existe algo estranho. Borboletas na barriga, que não param de bater asas sem razão. Pesquisei, olhei o google, até mesmo nos livros que o tempo me ensinou a admirar. Essa sensação era estranha, e Freud nenhum conseguiu explicar.
Decidi, de uma vez por todas, largar minha literatura e pensar, cheguei a conclusões óbvias... Freud nunca soube, Einstein nem desconfiava e Sócrates nunca se perguntou. Talvez porque essa ‘doença’ não existisse em outras línguas, essa doença nunca fora nomeada em outros países, essa doença, minha querida, também é conhecida como saudade.
Premeditada, eu sei, mas existente. Saudade de rir com você, falar mal das atitudes de fulano, reclamar dos erros de português no chat de locutores, conversar (e de não conversar também), conferências no Skype, bailes de máscaras no chat da equipe, enfim...
Saudades. Questionando a gramática, quis compreender porque quase sempre utilizamos a saudade em plural, mas com o pouco tempo que adquiri junto com meus amigos, mesmo que virtuais, acabei entendendo que não se trata exatamente de uma questão linguística, se trata dos motivos que sentimos saudade. Se trata, de um turbilhão de coisas que tornam uma só pessoa especial. Um pessoa que não deixa saudade, e sim SAUDADES.
Uma pessoa que eu dou parabéns pelo aniversário. Parabéns sem sorriso no rosto, é bom frisar! Trazendo a alegria no coração, e infelicidade na cabeça, dou-te parabéns junto a um até logo, na esperança que você volte para matar minhas saudades, e para também comemorar seus aniversários. Desejos no plural, desejos de coração.

Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura (8)
RE: Parabéns a Chriiiis do morro do alemão s2
citar 09/02/2012 00:03
Parabéns para Ela ! ^-^

o Potter & Naruto da Habbid [:*]
Parabéeeens Chriiiiiiiiiiis, muitos anos de vida e locuçãao

"Yeeeeah, vou acordar e do meu lado vai ter um animal dançante!"
Chris, te amamos! Apesar de você ser uma péssima locutora
O impossível é só questão de opinião... Simplifique seus problemas! ;)
citar 09/02/2012 00:05
Eu só tenho que agradece-la por existir na minha vida, no inicio ela me trollava bastante, mas hoje em dia se tornou uma amiga essencial pra mim e desejo toda felicidade do mundo pra ela nessa data tão especial, parabéns Chris, espero que você nunca se esqueça de mim e nem deixe de ser essa pessoa tão especial que você é, obrigada por tudo e felicidades. [:*]
Feliz niver linda muitas felicidades,muita saúde,muitas realizações!! beijos

Última edição:
Parabéns coisa totosa *--*, não sei por que, mas eu li o depoimento do Mungu, como se a voz dele tivesse falando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns Chriiis, se eu tivesse dado meu depoimento, eu ia emocionar o mundo *-*

Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã

Habbid Home ~ Regras do Fórum ~ Twitter
Ps: Só o lestrade fez um texto kk

"Yeeeeah, vou acordar e do meu lado vai ter um animal dançante!"
citar 09/02/2012 00:06
Parabens :D

Um craque , Um mito ...

--
Isso ai, parabéns!
Profissional - 1201 a 2500 Mensagens.
O Guetto é um bairro pobre urbano superlotadas, muitas vezes associada a uma população étnica ou racial específico.
parabéns viva hehe
TROTE MUITO LOUCO CLIQUE E ASSISTA :D

1 2 3 4 5 6  +10
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: