Pack - Meu primeiro cafofo

Tópico postado na categoria Habbo BR/PT.
1 2 3 4 5
Pack - Meu primeiro cafofo
19/10/2013 22:38

E aí gente, nesse tópico eu vou mostrar algumas informações sobre o pack "Meu primeiro cafofo", disponível na loja do Habbo Hotel por R$ 1,99. Comprei pelo paymentez e quando confirmei a compra, o pack chegou imediatamente a minha conta.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Vamos começar listando os mobis do pack. Como já devem saber, vem 28 mobílias ao todo, e um quarto com papel de parede azul e piso cinza (o modelo de quarto é de 74 quadros, um modelo disponibilizado apenas para HC's caso queira fazer um; ele vem criado com o nome : "Central Seunick"). Segue a baixo a lista dos mobis do pack e sua quantidade:

- Prateleiras Pura (1)
- Módulos Pura azul - sem encosto de braço (2)
- Módulos Pura azul - com encosto de braço direito (1)
- Piso azul base (4)
- Geladeira pura (1)
- Mesa Grande Waasa (1)
- Lixeira (1)
- Planta azul base (1)
- Janela Simples (1)
- Pôster da Lapônia (1)
- Luz USVA azul (1)
- Latas vazias (1)
- Cadeira de jantar (1)
- Tapete de boas-vindas preto (1)
- Prateleira Waasa (1)
- Tapete de chão branco (1)
- Set de Vídeo básico (1)
- Mesa azul Base (1)
- Laptop (1)
- Prateleira Z (1)
- Relógio azul (1)
- desk_junk name (3)

Porém, nem tudo na vida é flores. Acontece que nem todos os mobbis são negociávieis. Na tabela abaixo, coloquei quais mobis são negociáveis e quais não são negociáveis do pack:

*Obs.: Na lista, esqueci de por o Relógio Azul, que não é negociável .

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Muitos se perguntam se vale apena. Eu digo que sim e muito. Olhe só, não precisa ser nenhum gênio pra perceber que o preço de moeda no Habbo é R$ 1,00 3 moedas. Então, obviamente, 2 reais, que é o preço do pack Meu primeiro cafofo, seria 6 moedas. Com 6 moedas, de acordo com o preço do catálogo, daria para comprar 1 Geladeira Pura, enquanto no pack a geladeira é só 1 dos 18 mobis que vêm. E, em preço de trocas, vejamos o que se pode fazer com 6 moedas. Primeiramente, 6 moedas é equivalente a 5c. Nas trocas com 5c, é provável que, com sorte, você conseguisse 15 mobis ruins/médios, enquanto no pack há 28 mobbis. Uma coisa que vale apena lembrar também, é do papel de parede e piso, que só podem ser adquiridos por catálogo e os 2 saem, juntos, a 5 moedas, que é quase o valor de todo o pack.

Acredito que uma das coisas que mais vem impedindo as pessoas de comprarem é a grande dúvida, "É alugado ou não ?".Enfim, o pack não é alugado, pois estou com ele hà 3 meses e continuo com os mobis positivo

Encerro por aqui, espero que tenham gostado, dá um voto positivo positivo aí por favor e valeu por ler ! ;)
RE: Pack - Meu primeiro cafofo
citar 19/10/2013 22:39
Eu achei esse pack maravilhoso. Eu também comprei o meu achei super lindo!
1 0

citar 19/10/2013 22:40
Talvez eu compre esse pack ... ou não .
0 0
.
citar 19/10/2013 22:40
Acho que depois disso irei até comprar !
0 0
citar 19/10/2013 22:41
Nus véy, ótimo tópico. Também comprei :P
0 0

citar 19/10/2013 22:43
Que legal cara! Houve um certo lucro ai pra vc ...
To pensando em comprar, pensando ...
0 0
                 "A arma dos fracos é criticar os fortes. A arma dos fortes, é ignorar os fracos." 
                                                                                                   sigo todos de volta

citar 19/10/2013 22:46
tentei comprar hj de tarde tava fora de serviço :(:C
0 0
citar 19/10/2013 22:47
cara ja tava com vontade de comprar esse pack agora vou comprar mesmo vlw :)
0 0

Créditos a -unircorni Muinto obrigado ;)
citar 19/10/2013 22:51
Achei o preço em Portugal um absurdo, estão a nos cobrar 2€, ou seja 5 reais. Fica mais barato comprar em reais do que em euros.
0 0
citar 19/10/2013 22:53
bom, até deixaria de comprar meu pão pra comprar ele. Mais tá de boa.
0 0

Twitter |Youtube  | Tumblr | Home

l s2 BLUTENGEL
                                                                                                           22 de June

citar 26/10/2013 21:03
Parabéns Tópico Completo e muito Bom !
0 0
Se realmente quer ser um vencedor seja alguém que não desista.

Habbid HomeHabbo HomeFacebookTwitter
1 2 3 4 5
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: