Obrigado !

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Outros.
1 2 3
Obrigado !
13/04/2014 20:57
- Vim aqui agradecer a todos que me parabenizaram nesse dia tão especial para mim. Obrigado principalmente á jessie ( Mashirow) ,Bruna (Wecanttstop) And.Linda ,Djshout ,Thays, Caty ,Lais (Divaspencer/donarequisitada ) ,0.Fina.0 ,-juuhliana- ,Tmelo *-* ,JayneLopes, leetycinha ,mc.yasmimlinda ,yasmin radicau ,Nascerei ,ENFIIIIMMMM sao muitos em que eu quero agradecer .Mais mesmo seu nome nao estando aqui ,nao me leve a mal ,saiba que lembrei de voce. E obrigado até mesmo á quem eu nao conheço. Que veio me parabenizar *-* sem voces eu nao seria nada. Eu so tenho que agradecer por fazer parte de minha vida eu ja disse isso milhoes de vezes mais e porque e verdade . OBRIGADO mesmo de coraçao . E fique sabendo voce MASHIROW que nunca vou te esquecer ta sua tonta kkkkkkkkk brincadeira eu te amo ! s2 obrigado pela atençao de voces... mais enfim obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooo !
oi

Onde me encontrar

-=Yasmim=-Girl
RE: Obrigado !
citar 13/04/2014 21:02
Nau lembrou de mim , xorei
1 0

Onde me encontrar

MelyenBan
citar 13/04/2014 21:04
nunca mais dou parabéns a vc
1 0

02/06/2004

Onde me encontrar

blulubz Issoépragay GustavoLengert blulubhd
citar 13/04/2014 21:07
Que tenha uma continuação de dia feliz , amiga. Hoje é o seu dia! :D
1 0

"Somos fantasmas a conduzir esqueletos cobertos de carne feita de pó cósmico. De que é que temos de ter medo?"

: TechnoHardwarehh
: dfvm000
: @TechnoHardware

30/04

Onde me encontrar

TechnoHardware
citar 13/04/2014 21:07

Citação:

blulub:
nunca mais dou parabéns a vc

AMIGO ESSE TOPICO E PARA AGRADECER A TODOS NAO SO A 1 OU 2 ,DESCULPE POR NAO COLOCAR SEU NOME MASI COLOQUEI OS QUE MAIS ME TOCARAM .
0 0
oi

Onde me encontrar

-=Yasmim=-Girl
citar 13/04/2014 21:09

Citação:

MelyenBan:
Nau lembrou de mim , xorei

MELYYYYY AMIGA LEMBRO DE VOCE TODA HORA OBG POR ESTAR CMG NESSE DIA ESPECIAL DESCULPE COLOQUEI OS NOMES DE QUEM POSTOU TOPICO OUPREPAROU TEXTO D; DESCULPA TE AMO
0 0
oi

Onde me encontrar

-=Yasmim=-Girl
citar 13/04/2014 21:09
Não lembrou de mim, *chorando*, brincadeira yas, você merece tudo isso e mais um pouco, beijos minha linda.
1 0

Bow down to a Goddess. Goddess! Got it?

Onde me encontrar

Ponteiro @marxmathangi olamarcox
citar 13/04/2014 21:13
[color=blue]

Citação:

[b]Ponteiro:
Não lembrou de mim, *chorando*, brincadeira yas, você merece tudo isso e mais um pouco, beijos minha linda.

AIN DESCULPE . EU LEMBREI SIM SO QUE COLOQUEI QUEM ESCREVEU TEXTOS ENTENDEU D; OBG AMIGO
0 0
oi

Onde me encontrar

-=Yasmim=-Girl
citar 13/04/2014 21:16
INFELIZMENTE SE EU COLOCASSE O NOME DE TOOOOOOOOOOODOS QUE ME DEU PARABENS EU IRIA SURTAR RS. MAIS E UM OBRIGADO EM GERAL ! PARA TODOS !
0 0
oi

Onde me encontrar

-=Yasmim=-Girl
citar 13/04/2014 21:21
Última edição:
Bah, parabéns travek tudo de bom pra ti. [s2]
0 0
Adeus. Habbid em queda pziu

Onde me encontrar

DJ.micifoo-BAN
citar 13/04/2014 21:22
Awwn denada amor te amamos s2
0 0
1 2 3
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: