O Resto [ Historia ]

Tópico postado na categoria Outros.
1
O Resto [ Historia ]
01/08/2011 12:36
Continuando .

Então, ela contorceu sua cabeça, com os olhos pendurados pelo cordão. Ela falou : Venha cá, esta com medo ?

Então, ele apavorado saia correndo, mas então tropeçara numa tabua e caia, com a cabeça em cima do prego . Então a menina via seu sangue jorrar, então, se aproximou, e o segurou no colo, e começou a morde-lo .

Ela mordeu seus olhos, e os arrancava . Então gostou disso, e começou a arrancar a pele da parte onde o menino batia a cabeça .

Ela passou horas, o comendo, até que o dia clareava ela sumia .

Os garotos preocupados, resolveram entrar na casa , onde viam seu amigo, multilado, no chão com a bola sobre o mesmo . A pegaram e saiam correndo .

O caso gerou atenção local, onde a policia veio investigar o ocorrido, e não viam pistas claras .

Passou-se 10 anos, e uma imobiliaria, resolveu vender a tal casa, para um familia do Brasil .

O casal entrara para ver a casa, onde o dono da imobiliara declarava uma ótima casa, e escondia o fato do ocorrido a 10 anos atras .

Eles compraram a casa . E gostaram dela . A noite, quando a familia estava dormindo, apareceu a menina . Deu uma volta pela casa, e resolveu tacar fogo na casa . E fez ..

Continua dps ...

Você esta lendo esta frase, certo ?
RE: O Resto [ Historia ]
citar 01/08/2011 12:36
Comentem pliz :D:D

citar 01/08/2011 12:37
Qual o link do início da história?
citar 01/08/2011 12:38
Nossa, maravilhosa *o*

citar 01/08/2011 12:39
link do inicio .-.
https://lh6.googleusercontent.com/-57MgoB5Z-tY/TDoq1xcMjyI/AAAAAAAAM2E/VVB0BC7my_s/reborn3.jpg

Habbid Home.
Habbo Home.

Veja ás Dúvidas Frequentes.
Abra um Ticket.
Veja a Habbid Etiqueta.
Veja ás Regras do Fórum .

citar 01/08/2011 12:46
Só entrarem na minha HH

citar 01/08/2011 12:59
cara pf devolve minha conta de C.a eu te pago dpois

Eai Beleza ?
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: