Selecione o tipo de pesquisa
Página Inicial Fórum

O que você ganhou no OSCAR HABBID? veja:

Tópico postado na categoria Assuntos Gerais.
1 2 3 4 5 6

O que você ganhou no OSCAR HABBID? veja:
04/02/2012 17:11

Vinnyhs2
839 Mens.

Popular
Antes de sair xingando, por favor leia o tópico todo. Se eu ver alguma resposta que não tem nada haver com o tópico irei abrir um ticket por flod.

Hoje, está sendo realizado o oscar Habbid. Quando a votação foi lançada, tipo, achamos assim: DEVE SER MUITO LEGAL, É A CHANCE DOS USER DA HABBID PODEM GANHAR UM OSCAR NO HOTEL. Quando você clica pra votar, você tem uma grande decepção, apenas a equipe Habbid pode participar. Ai você ve a categoria "Melhor usuário habbid", e de 2000 usuários ou mais, você vê apenas 5 para poder votar, outra decepção.
Eu achei, que a habbid era para divertir os usuários, e não a equipe.

Bem, hoje eu pensei: "Pode ser legal o oscar, iremos poder ver a premiação pelo habbo hotel, pode ser legal".

E... O quarto é aberto apenas para a equipe!

Aproveitando que é aniversário da habbid, voltem a ser aquela habbid de antes, onde todos se divertiam, e não apenas quem tem microfone para falar com os locutores pelo skype, e não apenas a equipe.

Como usuário, tenho o direito de reclamar.

Twitter x Habbid Home

RE: O que você ganhou no OSCAR HABBID? veja:
citar 04/02/2012 18:25

vitortoc1.
405 Mens.

Participativo
concordo -qn

Cuidado Com O Degrau !

Toca Aqui! :[

citar 04/02/2012 18:29

.:mih:.
4601 Mens.

HD Gold

Citação:

Vinnyhs2:

Citação:

SabrinaNunes!:
^^ fikei com preguiça de lê :P

Será que terei preguiça de abrir um ticket? Se nao leu, nao comente!

Se a pessoa não quiser ler e comentar o problema é dela é ela que não vai conseguir passar em um vestibular --'

citar 04/02/2012 18:35

BoboLendo.
1825 Mens.

Profissional
Eu respeito sua opinião mais nada a ver você tem 1 ano pra se destacar na habbid você tem que correr atraz dos quartos ganhar as promoções pro pessoal ouvir seu nome na radio varias vezes você tem que fazer alguma coisa na radio tipo pixel art tirinhas tópicos de ajuda entre outras coisas

www.habbid.com.br

citar 04/02/2012 18:38

Jetix35
5105 Mens.

Pixel Moderador
concordo totalmente com vc.

Quando as coisas voltam , não são mais valorizadas como antigamente.

citar 04/02/2012 18:38

seumarquinhoss
6479 Mens.

HD Gold
A equipe se esforça o ano inteiro para alegrar a todos e não pode participar de nenhum tipo de evento, também somos filhos de Deus, merecemos um reconhecimento!

citar 04/02/2012 18:44

IchigoOtaku
3192 Mens.

HD Gold
Oscar Habbid só para moderadores? [bobba]que pariu!

Eu não sabia disso u.u

Eliminate All The Evidences Of The Incident.
1 2 3 4 5 6
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome:  

Contato Habbid | Grupo Habbid | Equipe | Mapa do Site | Facebook | Orkut | Twitter | Habbo Hotel | Sobre Nós

Copyrights © Habbid 2006~2012. Todos os direitos reservados.Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®. Site desenvolvido pelo habbo Mixixi.

For international contact use this email: webmaster@habbid.com.br