O menino dos sonhos. # PARTE 1. 04/02/2012 16:13 |
Maxuel
369 Mens.

Participativo
|
Certo dia, um casal de estudantes andam pela rua,eles se chamavam Julia e Pedro.Derrepente uma pedra gigante atinge Julia. Pedro preocupado leva Julia rapidamente para o hospital,quando o médico anuncia que ela estava grávida de Pedro,ele também anunciou que a pancada atingiu a cabeça do filho deles e que ele pode ter sérios problemas no futuro.
13 ANOS DEPOIS ...
Guilherme acorda depois de uma noite de sono,escova os dentes e vai tomar café com sua família:
- Mãe tive outro pesadelo. Diz Guilherme assustado.
- Filho,outro pesadalo? Como foi? Responde sua mãe , Julia.
- Não sei,é sempre o mesmo desde de quando começou, e esses pesadelos sempre acaba acontecendo na vida real.
- Filho acho que você está delirando.Vamos ,seu pai está esperando lá fora para te levar para a escola.Tenha um bom dia de aula.
Guilherme vai para o carro e seu pai, Pedro ,leva ele para a escola:
-Tchau filho tenha um bom dia.
-Obrigado. Guilherme susurra para ele mesmo: *Espero.
Chegando na sala de aula ele é impedido por dois garotos grandes:
-Eae Guilherme, o vidente do papai chegou. Diz o garoto alto.
-Por favor não quero briga e aquelas previsões eram verdade ,eu não pedi para aquilo acontecer. Afirma Guilherme.
- Pois é,venha com agente,para nós bater um papo reto. Muahahahaha.
Guilherme assustado sai correndo para a sala da direção quando 6 garotos imensos cercam ele.
- Por favor, não me batem eu não pedi para o Vitor ser atropelado eu simplesmente vi em meu sonho e avisei a vocês. Diz guilherme.
-Não adianta inventar desculpa é o seu fim,pequinês. Afirma um dos garotos altos.
CONTINUA...
Escrito por: Churrascow __________________ 
|
RE: O menino dos sonhos. # PARTE 1.
|
Maxuel
369 Mens.

Participativo
|
Toda dia é liberado uma parte da história que eu mesmo escrevi.Menos aos domingos que eu não libero,sendo assim, é de segunda a sabado! Hoje foi a primeira parte,segunda feira tem a segunda parte! __________________ 
|
|
EDUARDO-GDM
1515 Mens.

Profissional
|
coitado do lek só porque ele e vidente u-u
|
|
Maxuel
369 Mens.

Participativo
|
EDUARDO-GDM:
coitado do lek só porque ele e vidente u-u
Pois é,mas vamos ver o que vai acontecer com ele na #PARTE 2 . __________________ 
|
|
Lucina.Furby
23 Mens.

Iniciante
|
Pera ae , pera ae . No texto , ta parecendo que ele tem 13 12 anos . Mas ta escrito 20 anos dps OMG !!!
Era pra ele já ser maduro , estaria com no minimo 19 anos o.O __________________  Uma Pesquisa feita no inicio da habbid , prova que todas as pessoas a lerem esta assinatura , são alfabetizadas
|
|
LindaLokaAnjo
564 Mens.

Popular
|
Última edição:
Lucina.Furby:
Pera ae , pera ae . No texto , ta parecendo que ele tem 13 12 anos . Mas ta escrito 20 anos dps OMG !!!
Era pra ele já ser maduro , estaria com no minimo 19 anos o.O
é meesmo :O __________________
Talvez um dia você possa rir de uma coisa, que no passado te fez muito mal!
|
|
WideHop
1006 Mens.

Popular
|
aaaaaaaaaah , parecendo Liga da Justiça .. Na melhor parte CONTINUA..
:[
|
|
|
ShadowMagic
4055 Mens.

HD Gold
|
Quero a segunda parte... oque acontecerá com ele, oque queles meninos farão?
|
|
|
|