Novidades

Tópico postado na categoria Notícias.
1
Novidades
02/07/2012 13:32
Eu estava fuçando nos arquivos binários da swf do habbo e descobri este código:
Mas o que diz este código? É sobre o ícone do BaseJump, BaseJump pra quem não sabe é FastFood.
Como confirmar isso? Os códigos falam por eles mesmos:

gamecenter.basejump.description_content=Watch Out below! Use power-ups including missiles, parachutes and shields to safely deliver your food and earn great prizes.
gamecenter.basejump.description_title=It's Coming Down Fast!

Você deve estar se perguntando, mas isso não é novo!?, Sim Não é, mas o código não acaba por
aqui.

Quando descobri isso:

SlotCar é seu nome, mas isso não diz nada sobre o jogo, mas o próximo jogo diz tudo sobre o
que ele será.

Outro jogo:
OneDraw é o seu nome, Draw = Desenhe, é isso por enquanto. Então prepare seu lápis, pegue seu
papel e comece a treinar.
RE: Novidades
citar 02/07/2012 13:33
Copiou isso do blog Habbo Brazil?

                           ''Cause you and I, we were born to die..''
                                                                                           Lana Del Rey

Habbid Etiqueta | Duvidas Frequentes |  Regras do Fórum |  Abrir um Ticket | O Que São HDs | Tópicos Na Categoria Correta!
citar 02/07/2012 13:34
nossa nao sabia que tinha numeros binários no servidores da sulake
citar 02/07/2012 13:34
Sim, foi criado uma noticia se perguntando ao Paul que jogo seria, e perguntaram se era de desenhar e felizmente é sim!
                                                                                                                                                    Ask  |   Twitter

citar 02/07/2012 13:35
Children é crianças,então tem haver com crianças.
citar 02/07/2012 13:37
Nossa bem estranho esses números
citar 02/07/2012 13:41
Copiou tudo do blog habbo brazil!

-Vamos jogar?-
177.64.135.169
(SEM HAMACHI)
Siga-me no Twitter!
Visite minha habbid home!
pessoas já me viram!
citar 02/07/2012 13:42

Citação:

Mr.Scroll:
Copiou tudo do blog habbo brazil!
foi porem ninguem sabia
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: