Mulher compra o Sol e quer imposto

Tópico postado na categoria Outros.
1 2 3 4 5 6
Mulher compra o Sol e quer imposto
04/07/2012 23:08

Angeles Duran, uma otária mulher da região galega da Espanha, afirma que ela é a legítima dona do sol, e pretende fazer com que todos paguem impostos, se quiserem continuar desfrutando de seus raios e calor.

Parece loucura, e a própria Angeles Duran, consultada sobre o assunto pensou a mesma coisa, mas seus argumentos garantem a possibilidade de alguém realmente se tornar o dono de uma estrela. Existe um acordo internacional que estabelece que nenhum país pode reivindicar a posse de um planeta ou estrela, mas não diz nada sobre os indivíduos. Um americano foi rápido e declarou-se proprietário de todos os planetas e da lua, mas ele esqueceu de mencionar o sol, por isso ela agora está reivindicando a posse.

Angeles Duran está pedindo às pessoas para pagar um imposto, se eles quiserem continuar a desfrutar dos benefícios do sol. Ela já consultou o Ministério espanhol da Indústria e explicou que sua reivindicação não é absurda. Se você pode cobrar impostos sobre os rios, porque ela não podia fazer o mesmo com o sol.

Em sua infinita generosidade, a mulher está disposta a doar 50% para o orçamento do estado, 20% para o orçamento da pensão mínima, 10% para pesquisas, e outros 10% para acabar com a fome no mundo. 10% vai ficar em seu bolso.

Destruiu minha infancia
RE: Mulher compra o Sol e quer imposto
citar 04/07/2012 23:10
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL:O
bpg.brasilplaygames.com.br:7777 quem joga samp entra nesse server phodastic.
citar 04/07/2012 23:11
Eles nunca falaram nada sobre indivíduos porque é loucura, não vejo cabimento em alguém se tornar dono de algo que Deus criou para todos, essa mulher é... Sei lá o que ela é, mas normal não é possível.

Não importa como eu esteja, não importa a situação, para não te preocupar, eu sempre direi: "i'm ok".
Mas na verdade...

citar 04/07/2012 23:12
KKKKKKKKKKKKKKKK, ELA FUMOU OQUE?
We ll be dancing dancing
We ll be dancing till the morning light,light,light,light,light...

Assiste meu vídeo? =)
É cada coisa que me aparece kkkkkkkkkk.
Essa mulher é doida? .-.
Ela é maluca, só pode.

Citação:

Semjutsu:
Essa mulher é doida? .-.

Deve ser usahuahauhas

Destruiu minha infancia
citar 04/07/2012 23:13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedir imposto
citar 04/07/2012 23:14
Ela que é ****
citar 04/07/2012 23:14
eu queria compra uma estrela , igual no filme um amor pra recorda ,menina ganhou uma estrela com nome dela
1 2 3 4 5 6
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: