MODERAÇÃO FORUM!

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Assuntos Gerais.
1 2
MODERAÇÃO FORUM!
13/06/2013 11:53
Olá Amigos,

Venho através deste tópico citar a Moderação do fórum,acho que a Administração de conteúdo e Webmaster talvez não saibam o que anda acontecendo...Se analisarmos 1 mes que se passou Exemplo,Maio-Junho...Quem vive no fórum lembra e sabe,muita gente já saiu por causa do Fórum da HD,alguns só estão de ouvintes,outros pararam de frequentar a HD,o pico de usuários no forum e site caiu drásticamente..Porque?Por atos inconsequentes da moderação.

Mas não venho so pra reclamar esta parte,vim pra reclamar mais ainda de um tópico que fiz com muito trabalho,árduor e desempenho para postar na Habbid,pesquisei aqui se existia um tópico do mesmo assunto mas não vi,então postei meu belo trabalho e derrepente vi uma mensagem disendo ''Este assunto ja foi discutido no forum,poste tópicos com novos assuntos''
Como assim?Beberam umas Tequilas antes de vim moderar?Disendo que ja foi discutido meu tópico?Topico que eu criei com muito suor,e vem uns seres desconhecidos Fechando meu tópico sem motivo......

Meu amigo,só tenho uma coisa a diser,Quem tem oportunidade não aproveita e quem talento realmente não tem oportunidade...Tem gente que não deveria jamais estar no cargo atual,e tem gente que é forumeiro e ouvinte que mereçia Administração,pois esses sim ficam o dia inteiro na HD,dão seu tempo ao site,escutam,ficam messes,anos dando sua vida ao site e não tem um pingo de reconhecimento,VERGONHA TOTAL!

TÓPICO FECHADO; http://www.habbid.com.br/forum/top-10-maiores-canais-brasileiros-do-youtube/904876/id/page/1

PEÇO QUE LEIA TUDO POR FAVOR,SENÃO NEM COMENTA!

twitter @Viniciusroseni
instagram Vini1026
facebook Facebook.com/Contadorindiscretoss
youtube8 Vinicius Paulo Oficial

O mais alto grau da sabedoria humana, é a Humildade !
RE: MODERAÇÃO FORUM!
citar 13/06/2013 12:17
[b]Tenho pena de voçê que tenta conquistar as coisas puxando saco,floda mais que toodos os usuários,e não luta pelos direitos sociais e iguais!Vá...va pra Brasilia,seu lugar e lá amigo,lugar de leitão e no chiqueiro![/b]

Citação:

[b]MauroVV[/b]:
[quote][b]vini1026[/b]:
[color=blue][b]
[/color][/b][quote][b]MauroVV[/b]:
[quote][b]vini1026[/b]:
[color=blue][b]Por favor leia tudo antes de falar..Saiba que para conquistar um sonho não é na base do Puxa Saco!A Situação está feia e ficar de braços cruzados de nada vai adiantar,se voçê nao tem atitude,tem gente que tem então não atrapalhe.Passar bem!

Citação:

Tenho pena de você que não aguenta um tópico fechado. risos
0 0

twitter @Viniciusroseni
instagram Vini1026

citar 13/06/2013 12:17
Claro,da mesma forma não estou citando todos os Moderadores!

Citação:

DN.VIRUS:
Provavelmente foi um erro do Moderador que fechou e peço desculpas, mas antes de criticar a moderação não se esqueça que a culpa não é de todos os moderadores =]
0 0

twitter @Viniciusroseni
instagram Vini1026

citar 13/06/2013 12:19
Abra ticket reclamando sobre isso, os usuários não podem fazer nada.
0 0
Twitter
BARRAQUEIRA APOSENTADA.

Onde me encontrar

Luqiitaa10
citar 13/06/2013 12:24

Citação:

vini1026:
Tenho pena de voçê que tenta conquistar as coisas puxando saco,floda mais que toodos os usuários,e não luta pelos direitos sociais e iguais!Vá...va pra Brasilia,seu lugar e lá amigo,lugar de leitão e no chiqueiro!

Citação:

[b]MauroVV[/b]:
[quote]vini1026:
[color=blue][b]
[quote]vini1026:
[color=blue][b]Por favor leia tudo antes de falar..Saiba que para conquistar um sonho não é na base do Puxa Saco!A Situação está feia e ficar de braços cruzados de nada vai adiantar,se voçê nao tem atitude,tem gente que tem então não atrapalhe.Passar bem!

Citação:

Tenho pena de você que não aguenta um tópico fechado. risos

Querido, você é novato não sabe nada sobre mim. Eu tenho mais do que 47 banimentos e ainda puxo saco? kkkkk

Isso é um fórum não um hospicio.
0 0
citar 13/06/2013 12:24
Não estou pedindo ajuda aos usuários,estou espondo minha opinião e reclamando..Leia todo o tópico!

Citação:

Luqiitaa10:
0 0

twitter @Viniciusroseni
instagram Vini1026

citar 13/06/2013 12:26
Eu já li o tópico todo.
E não acho que os usuários queiram saber da sua opinião.
Abra ticket e se resolva com a moderação.
Meu ultimo comentário aqui, porque sim.

Citação:

vini1026:
Não estou pedindo ajuda aos usuários,estou espondo minha opinião e reclamando..Leia todo o tópico!

Citação:

Luqiitaa10:
0 0
Twitter
BARRAQUEIRA APOSENTADA.

Onde me encontrar

Luqiitaa10
citar 13/06/2013 12:30
Voçê não é todos os usuários pra falar ''os usuarios''...Temos muitos membros,se não quer saber minha opinião nem leia o topico,opinião é igual ** cada um da o seu e tem o direito de expressar livremente!

Citação:

Luqiitaa10:
Eu já li o tópico todo.
E não acho que os usuários queiram saber da sua opinião.
Abra ticket e se resolva com a moderação.
Meu ultimo comentário aqui, porque sim.

Citação:

vini1026:

Citação:

Luqiitaa10:
0 0

twitter @Viniciusroseni
instagram Vini1026

1 2
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: