Minha história na habbid

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Nostalgia Habbid.
1 2 3
Minha história na habbid
12/02/2018 21:24
*EU SEI QUE PASSOU O PRAZO MAS EU QUERO CONTAR, ENTÃO ME DEIXEM*

Tudo começou quando eu estava em uma balada VIP e um serzinho chamado G4BRI3L4 fez invasão junto com um locutor que eu não lembro o nome (uma pena, pq se não eu pegaria) daí eu como sou curiosa quis saber o que era isso chamado "HABBID" eu jurava que era um site de conseguir mob e cambios grátis sem fazer nada...
Comecei a frequentar e gostei, gostei das pessoas e principalmente do grupo das MP que era o grupo que mais chamava atenção, passei uns 2 meses só observando o que elas faziam p eu fazer, como não sou boba nem nada fiz amizade com a Rafa.Game (pq na época era a mulher que mais pegava locutores gatos), comecei a me envolver com os locutores fui até ajudante de um, o GugaMedeiros alguém lembra? A Lucianabrm lembra C E R T E Z A!
Finalmente me juntei ao grupo das MP, com a Rafa.Game, a BellaBelieber, srta.thainara, carolzinha.maia, carla, juhliana (aii não lembro de todas desculpa) com certeza foi a melhor fase aqui na habbid...
Anos se passaram e eu fui me envolvendo cada vez mais com o pessoal da habbid, com isso eu pude conhecer o DJ.Shout, conhecer tanto na habbid quanto na vida real... Mas não foi só ele que eu conheci fora da habbid, conheci também o Arjun, o Firewals (levei a sério isso de MP KKKKKKKK)

Agora vem a parte boa, a parte que eu fazia as promoções kkkkkkkkkkkkk se seguraaaaaaa pq lá vem micão...

Gente eu era muito fã da novela das empreguetes e fizeram eu uma promoção aqui na qual eu participei, que era criar uma paródia segue o video

*Microfone de alta qualidade, e ritmo super certo kkkkkkkkk*

A habbid criou uma promoção para nós ouvintes fazer no dia da independência do Brasil, mas de vez ser do Brasil era p ser da habbid... Se é que entendem, enfim segue o video...
Eu como uma boa brasileira, quis honrar no dia da independência...
Mas não deu mt certo...

*Segue o microfone de alta qualidade e o ritmo bem certinho*

Saindo desse mundo de promoções, vamos para a parte de agradecer e reconhecer os locutores que sempre estiveram comigo!

Poinks1 - Ele não sabe, mas ele era meu crush, por isso não perdia nenhuma programação dele e eu fazia de tudo p chamar atenção, tanto interagia no quarto de festa, quanto no twitter... Com certeza foi e sempre será meu locutor favorito, carinho enorme por ele!

LuannaKat - Melhor pessoaaaaaaaaaa, amo demais, fazia de tudo p chamar atenção no programa dela, íamos de conf direto, saudades disso!!

Mungu - KKKKKKKKKKKKKKK já começo rindo pq quando se tratava de karenzinha@@@ e Mungu era p0t4r14 na certa!!

Inuzinho - Depois do Poinks1 ele também virou meu crush, fora que a voz dele me lembrava o Mungu kkkkkkkk

Thali - aaaaaa a Thali, a pessoa que quando eu chegava no quarto fazia aquela zoeira do enfica cmg, quem nunca participou do enfica não deve ser considerado ouvinte fiel da Thali #FaloMesmo

Lucianabrm - puxava saco demaisssssssss, era mt baba ovo scrr kkkkkkkkk e enchia o saco dela p ir de conf (tadinha) mas amo muito!! Com certeza vou levar ela sempre no meu coração S2

Toky..Toky - Minha parceirassaaaaaa, nos falamos até hoje e eu amava as programações dela, e amava mais ainda quando ela participava das promoções do habbo, eu lembro de uma que ela fez que falava bem assim "ooo disco é o pai natal" aaaaaa nostalgia kkkkkkkkkk

GugaMedeiros - A unica pessoa que me deu um cargo de ajudante, amava fazer as promoções kkkkkkkkk (sou eternamente grata!)

ENFIMMMM VOU FICANDO POR AQUI, QUEM QUISER SABER MAIS PODE ME CHAMAR NO PVD... Não quero prolongar mt o tópico até pq, tópico mt longo é chato e não quero um tópico chato até pq sou legal rsssssss anjinho
Não contei dos barracos, mas se vocês quiserem outro dia eu crio um tópico falando só disso kkkkkkkk #AmoNé
RE: Minha história na habbid
citar 12/02/2018 21:28
*Arrumando*

Code:

e fizeram uma promoção
0 0
citar 12/02/2018 21:28
Que saudades do Guga vei o cara era muito fhoda poinks1 klkkkkkkkkkkkkkkk esse locutor era mito demais. 2012/13 melhor época sim ou claro? quem concorda, respira. Parabéns pela sua história minha linda
1 0

Onde me encontrar

:=guito=: ChattierGuiS-XBOX
citar 12/02/2018 21:32

Citação:

:=guito=::
Que saudades do Guga vei o cara era muito fhoda poinks1 klkkkkkkkkkkkkkkk esse locutor era mito demais. 2012/13 melhor época sim ou claro? quem concorda, respira. Parabéns pela sua história minha linda

KKKKKKKKKKK SIMMMMMM MELHOR ÉPOCA!!
0 0
citar 12/02/2018 21:32
hahaha saudades dos hits da habbid, vida de empreguete e outros, época bacana. Gostei da sua história na Habbid hahah :O
1 0
Hit Kill For You Baby!

Onde me encontrar

netors1 netors1
citar 12/02/2018 21:33
E desde que entrou, foi paquerada por 3924582452085720 usuários.
4 0

Onde me encontrar

Key. Guatemalinha DJKeyHD
citar 12/02/2018 21:34

Citação:

Key.:

KKKKKKKKKKKKK SIM! INCLUSIVE POR VOCÊ NÉ? #AUS
1 0
citar 12/02/2018 21:34

Citação:

netors1:
hahaha saudades dos hits da habbid, vida de empreguete e outros, época bacana. Gostei da sua história na Habbid hahah :O

HAAHAHHAHA obrigada Neto S2
1 0
citar 12/02/2018 21:36

Citação:

Key.:

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu fui unico que não dei em cima da karen entre 2012/13 milagre
2 0

Onde me encontrar

:=guito=: ChattierGuiS-XBOX
citar 12/02/2018 21:37

Citação:

:=guito=::

Citação:

Key.:

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu fui unico que não dei em cima da karen entre 2012/13 milagre

O único! Se salvasse amg kkkkkkkkkkk
0 0
citar 12/02/2018 21:47

Citação:

Karenzinha@@@:

Citação:

Key.:

KKKKKKKKKKKKK SIM! INCLUSIVE POR VOCÊ NÉ? #AUS

Não sei do que tu tá falando, acho que tu tá enganada.
1 0

Onde me encontrar

Key. Guatemalinha DJKeyHD
1 2 3
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: