Minha despedida ;(

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Mensagens de Despedida.
Minha despedida ;(
14/09/2018 16:46
Foi bom estar com vcs... brincar com vcs.... kkkk (brincadeiras à parte) Este é um fã site que vai deixar saudades, quantas tardes de eventos, quantas loucuras passei com a habbid, quando conheci, eu lembro como se fosse ontem, um garoto veio no meu cafofo era em 2008 logo quando começei a jogar, ele veio divulgando o site, e eu como um simples nub(novato) acessei sem me precaver, foi dai que começou esse relacionamento que ja dura anos, a Habbid ajudou bastante seja com mobis, seja com emblemas, vou sentir saudades, quantos amigos eu fiz, incontáveis pessoas que conheci atravéz desse fã site.. enfim desejo tudo de bom à todos é uma pena, mas sei que nada nessa vida é para sempre, tudo tem um inicio, meio e fim e o fim chegou pra habbid, quantas vezes imaginamos como seria esse fim, muitos n queriam nem pensar ou não tinham ideia que isso podia acontecer, lá se vai a habbid aquele fã site que foi pioneiro, aquele fã site que trouxe risos, lagrimas e muitas tretas, pois é chegou o fim.. o tão triste fim. Fica aqui minha gratidão pela habbid, pelos locutores, e por todos os amigos e funcionários desse fã site lindo s2

Onde me encontrar

luiscelsomaia
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: