Nesta foto de Promoção da Sucrilhos vemos uma Habbo com o Olho esquerdo Defeituoso..
Como vocês sabem, a equipe Habbo faz pixels Art's incríveis, e errros como esse não seriam aceitos, se não fosse de propósito.
Pesquisei "olho de hórus" no wikipédia e li isso:
"Segundo uma lenda, o olho esquerdo de Hórus simbolizava a Lua e o direito, o Sol. Durante uma luta, o deus Seth arrancou o olho esquerdo de Hórus, o qual foi substituído por este amuleto, que não lhe dava visão total, colocando então também uma serpente sobre sua cabeça." (link:http://pt.wikipedia.org/wiki/Olho_de_H%C3%B3ru)
Esse olho de hórus é um dos símbolos adotados pelo Iluminati. Bom, isso é o que eu acho. Se você discorda, explique.

ampliando.. erro basico,
Outra mensagem subliminar é um olho, que aparece na descrição de mobílias e de quartos. Esse olho, é também conhecido como ''Olho que tudo vê'' ou até mesmo ''Olho de lúcifer''. Esse ''olho'' é um simbolo satânico usado por muitos famosos em clipes, etc.
Descrição da Wikipédia: O Olho que Tudo Vê também aparece como parte da iconografia da Maçonaria. O Olho que Tudo Vê é então um lembrete para os Maçons de que sempre são observados pelo Grande Arquiteto do Universo. Tipicamente o Olho Maçônico da Providência tem um semi-círculo de luz sob o olho — frequentemente com os raios incidindo para baixo. Às vezes, um triângulo é incluído ao Olho, mas isto é visto como uma referência à preferência do Maçom para o número três em numerologia. Outras variações do símbolo também podem ser achadas, com o olho sendo substituído pelas letras ‘G’, representando o Grande Arquiteto.
A primeira referência Maçônica oficial ao Olho está em O Monitoramento Maçônico por Thomas Smith Webb em 1797, alguns anos depois que o Grande Selo foi projetado. O uso Maçônico do Olho em geral não incorpora uma pirâmide, embora o triângulo seja incluído freqüentemente é interpretado como sendo parte.
Imagem desse olho no habbo e o olho original:
Me diz o que é isso?? o cara ta esquiando de saia! todo mundo sabe que aquele olho só é disponivel na seção masculina, então não é uma menina! nem tenho preconceito, mas isso é ou ñ é uma mensagem subliminar?
veja na imagem abaixo, nela se mostra que a mulher deitada é não vip, e que ela precisa de uma emergencia de moda. No caso virar vip, afinal isso incentiva o gasto em exesso. o outro mostra um orgão