Selecione o tipo de pesquisa
Página Inicial Fórum

Mensagens Subliminares em Habbo Hotel

Tópico postado na categoria Habbo Internacional.
1 2 3 4

Mensagens Subliminares em Habbo Hotel
04/02/2012 17:05

:.:Marcelo:.:=?
359 Mens.

Participativo
Nesta foto de Promoção da Sucrilhos vemos uma Habbo com o Olho esquerdo Defeituoso..
Como vocês sabem, a equipe Habbo faz pixels Art's incríveis, e errros como esse não seriam aceitos, se não fosse de propósito.
Pesquisei "olho de hórus" no wikipédia e li isso:
"Segundo uma lenda, o olho esquerdo de Hórus simbolizava a Lua e o direito, o Sol. Durante uma luta, o deus Seth arrancou o olho esquerdo de Hórus, o qual foi substituído por este amuleto, que não lhe dava visão total, colocando então também uma serpente sobre sua cabeça." (link:http://pt.wikipedia.org/wiki/Olho_de_H%C3%B3ru)
Esse olho de hórus é um dos símbolos adotados pelo Iluminati. Bom, isso é o que eu acho. Se você discorda, explique.

ampliando.. erro basico,

Outra mensagem subliminar é um olho, que aparece na descrição de mobílias e de quartos. Esse olho, é também conhecido como ''Olho que tudo vê'' ou até mesmo ''Olho de lúcifer''. Esse ''olho'' é um simbolo satânico usado por muitos famosos em clipes, etc.
Descrição da Wikipédia: O Olho que Tudo Vê também aparece como parte da iconografia da Maçonaria. O Olho que Tudo Vê é então um lembrete para os Maçons de que sempre são observados pelo Grande Arquiteto do Universo. Tipicamente o Olho Maçônico da Providência tem um semi-círculo de luz sob o olho — frequentemente com os raios incidindo para baixo. Às vezes, um triângulo é incluído ao Olho, mas isto é visto como uma referência à preferência do Maçom para o número três em numerologia. Outras variações do símbolo também podem ser achadas, com o olho sendo substituído pelas letras ‘G’, representando o Grande Arquiteto.

A primeira referência Maçônica oficial ao Olho está em O Monitoramento Maçônico por Thomas Smith Webb em 1797, alguns anos depois que o Grande Selo foi projetado. O uso Maçônico do Olho em geral não incorpora uma pirâmide, embora o triângulo seja incluído freqüentemente é interpretado como sendo parte.
Imagem desse olho no habbo e o olho original:

Me diz o que é isso?? o cara ta esquiando de saia! todo mundo sabe que aquele olho só é disponivel na seção masculina, então não é uma menina! nem tenho preconceito, mas isso é ou ñ é uma mensagem subliminar?

veja na imagem abaixo, nela se mostra que a mulher deitada é não vip, e que ela precisa de uma emergencia de moda. No caso virar vip, afinal isso incentiva o gasto em exesso. o outro mostra um orgão

Misturar o falso e o verdadeiro não é loucura, sim um novo estilo de vida. Afinal a vida foi feita para viver, bem!

RE: Mensagens Subliminares em Habbo Hotel
citar 04/02/2012 17:06

,Guiih,
2328 Mens.

Profissional
Não entendi as mensagens?!

citar 04/02/2012 17:07

Milena...
3636 Mens.

HD Gold
Última edição:
Eita vey, que medo,KKKKKKKKK. Mas eu nn acredito nisso :P

Twitter: @MiiilenaMorais
Facebook: Milena Rodrigues

'' Porquê sempre vão ter vários pra tentar te humilhar.. não abaixe a cabeça, levante esse olhar '' Cone Crew diretoria .

Humildade a cima de tudo *o*

Não deixe ninguém destruir esse seu sorriso .

Neescauh s2

citar 04/02/2012 17:08

:.:Marcelo:.:=?
359 Mens.

Participativo

Citação:

,Guiih,:
Não entendi as mensagens?!
le tudoooooooooo

Misturar o falso e o verdadeiro não é loucura, sim um novo estilo de vida. Afinal a vida foi feita para viver, bem!

larissa.130
10149 Mens.

HD VIP
Última edição:
Ela talvez tenha o olho defeituoso pois o bonequinho da sucrilhos tem um olho maior que o outro.
Achei engraçado o do manequim kk.

Orkut|Twitter|Habbo Home|Habbid Home

Biiieel,
821 Mens.

Popular
Não entendi, sério .

RodrigoSousarj
12885 Mens.

HD VIP
Quanta bobagem!

~ Twitter | Facebook | Last.fm ~

maioLegal
4010 Mens.

HD Gold
Mais idiota é quem acredita em mensagens subliminares

Se tiver produto da Apple, me adicione no Game Center: Erick_Mateus
Você gosta de coisas variadas como tutoriais, curtiosidades e etc? Veja meu canal:
http://www.youtube.com/user/TheMaioLegal

Você gosta de jogos de PC, PS3 ou Xbox 360? Veja este canal que faço parte!
http://www.youtube.com/user/gamersnanet

Os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas, os livros mudam as pessoas.
maioLegal

Haltz-
1820 Mens.

Profissional
Você é só mais 1 criança .. que tem medo de tudo e na Imagem , aquilo não é um orgao é o pé da cortina .. '-'

- Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras não são gostosas .. - Dean Winchester

Filip..
1407 Mens.

Profissional
Gostei do print "Cadastre-se e ganhe 5 moedas". Tempos que não voltam mais :/

citar 04/02/2012 17:09

anti-sociaal
1272 Mens.

Profissional

Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome:  

Contato Habbid | Grupo Habbid | Equipe | Mapa do Site | Facebook | Orkut | Twitter | Habbo Hotel | Sobre Nós

Copyrights © Habbid 2006~2012. Todos os direitos reservados.Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®. Site desenvolvido pelo habbo Mixixi.

For international contact use this email: webmaster@habbid.com.br