Me respondam , por que é racismo chamar alguem de negro e n é quando chamamos de branco?

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Dúvidas / Ajuda.
1 2 3 4 5
Me respondam , por que é racismo chamar alguem de negro e n é quando chamamos de branco?
19/12/2010 15:05
Por que quando chamamos alguem de preto ou negro é racismo?E quando chamamos alguem de branquelo , branco não é? :P
Duvidaaaaaa

[atualizado!!!!!][2]
Frases dos racionais mc's :

-A confiança é uma mulher ingrata que te beija e te abraça , te rouba e te mata.

-Por que um guerreiro de fé nunca gela não agrada o injusto e não amarela , o rei dos reis foi traído e sangrou na sua terra , mas morrer como um homem é o premio da guerra.

-Se um dia eu tiver que voltar pra favela eu vou voltar de cabeça erguida.

-Jesus chorou.

Você é o http://www.contadordevisitasgratis.com/contadorgratis/getcount.php?cid=0d71fdeaa me ver da na Hd - contador iniciado dia 07/05/2011 as 16 : 18

No momento estou :

http://img5.imageshack.us/img5/1534/foreveraloney.png
RE: Me respondam , por que é racismo chamar alguem de negro e n é quando chamamos de branco?
citar 19/12/2010 15:06
Tambem não entendo, acho que por que antigamente tinha escravidão etc..
0 0
.

Onde me encontrar

marcello.ban
RE: Me respondam , por que é racismo chamar alguem de negro e n é quando chamamos de branco?
LOL, boa pergunta, e eu não sei responder [:P]
0 0

Onde me encontrar

Magnator
Sei la, eu evito falar negro, falo "noir" :X
0 0

Onde me encontrar

AK-74
citar 19/12/2010 15:07
Acho pela escravidão
0 0
citar 19/12/2010 15:07
Última edição:
acho que e racismo chamar uma pessoa NEGRA de moreninha '-'
0 0
Twitter ->>
citar 19/12/2010 15:08
Chamar alguém de negro não é racismo,e sim chamar de Preto.
E então acho que não tem racismo com a cor branca, por não existir uma palavra que a desmoralize.
0 0
blablabla

Onde me encontrar

1:40
citar 19/12/2010 15:08
KKK . Poisé né. podem nos chamar de branquelos e não podemos chamar de negros? ou negos? .-.
Tem que botar moral nisso ai :)
0 0

Onde me encontrar

Lunnatico
citar 19/12/2010 15:09
Não sei, acho que tem que chamar de moreno(a) e branquelo(a) não tem como chamar de outro jeito.
0 0
CLIQUE AQUI PARA IR A HABBID ETIQUETA.

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSsy7bCurxAgddKVkmFU9erO-vE7XcHCmqTnD0wANZFGzZFbGIx
citar 19/12/2010 15:09
Última edição:
Nem sei '-' mas um menino na minha escola prefere que lhe chamem castanho kkkk
0 0

Onde me encontrar

Shalone BaryonixART Ascendenthia DG_Baryonix DG_Baryonix
citar 19/12/2010 15:10
Antigamente os negros eram tratados maus pelos brancos, então não é preconceito.
0 0

Apesar de não conhecer todos vocês, vão estar no meu coração ♥

Habbid a melhor fã site do Habbo Hotel BR/PT. Divirta-se!
Jogando na conta -> -Estrutura

Clique aqui, para ler as regras do fórum
Clique aqui para ler a Habbid Etiqueta
Visite o grupo de FAQs do Hotel
1 2 3 4 5
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: