09de setembro Billú! |
|
|
|
Duvidas com algo na Habbid, ou no Habbo Hotel? Contate-me, deixe um recado na minha Habbid Home, falando sua duvida ! Estarei respondendo ! Meu sonho é um dia se um Moderador da Habbid, não quero fama, mobis, dinheiro nem nada, somente ser moderador, pois adoro ajudar.. sempre fui legal com quem merece.. e tento ser educado com quem também não merece, falo na cara mesmo, pois a verdade tem que ser dita, adoro ajudar, sou sempre ativo no fórum, mais como todos tenho sentimentos, eu choro, fico feliz, amo, e muito mais, mais sempre estarei com os braços abertos para ajudar quem quiser, mesmo com poblemas pessoais, e qualquer dúvida fala comigo... |
![]() ~As pessoas que amamos são aquelas que mais nos magoam, porque esperamos que fossem perfeitas e esquecemos que são apenas humanas. _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Minha Habbo Home - Meu Twitter |
![]() ![]() Sorria! Mesmo que seja um triste sorriso,mas que a tristeza seja de não saber sorrir! 19 de maarço *-* Amigo não é aquele que simplesmente limpa suas lágrimas, e sim, os que nunca deixaram-ás cairem! Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Avida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada. Me chame de Thaís, esse é meu nome! :] ![]() Quuer add miinha coonta noo transformice? (: Bouunbouun *-* ![]() |
|
não sei se você já decepcionou alguém , levo uma surra ou teve um tremendo fracasso , mais esses momentos que nos definem e levam alem do que vc pensava a ser possivel e te obriga a fazer escolhas , custe oque custar. "infamous 2"
|
09de setembro Billú! |
| 1 |
|
|
|

09de setembro
Billú!
Meu sonho é um dia se um Moderador da Habbid, não quero fama, mobis, dinheiro nem nada, somente ser moderador, pois adoro ajudar.. sempre fui legal com quem merece.. e tento ser educado com quem também não merece, falo na cara mesmo, pois a verdade tem que ser dita, adoro ajudar, sou sempre ativo no fórum, mais como todos tenho sentimentos, eu choro, fico feliz, amo, e muito mais, mais sempre estarei com os braços abertos para ajudar quem quiser, mesmo com poblemas pessoais, e qualquer dúvida fala comigo...