- Me ajudeem por favor

Tópico postado na categoria Dúvidas / Ajuda.
1
- Me ajudeem por favor
20/07/2011 19:32
Oii Amorecoos precisoo de uma assinatura nova mais eu esqueci comoo faz podem me indicaar Tutoriais ou Videos que expliquem?

Obrigado Pela Ajuda *-------*
09de setembro

Billú!
RE: - Me ajudeem por favor
citar 20/07/2011 19:33
Procura no youtube!
O que são HDs?
Duvidas Frequentes.
Habbid Etiqueta.

Duvidas com algo na Habbid, ou no Habbo Hotel? Contate-me, deixe um recado na minha Habbid Home, falando sua duvida ! Estarei respondendo !

Meu sonho é um dia se um Moderador da Habbid, não quero fama, mobis, dinheiro nem nada, somente ser moderador, pois adoro ajudar.. sempre fui legal com quem merece.. e tento ser educado com quem também não merece, falo na cara mesmo, pois a verdade tem que ser dita, adoro ajudar, sou sempre ativo no fórum, mais como todos tenho sentimentos, eu choro, fico feliz, amo, e muito mais, mais sempre estarei com os braços abertos para ajudar quem quiser, mesmo com poblemas pessoais, e qualquer dúvida fala comigo...
citar 20/07/2011 19:34
Procure na caixa de pesquisa na parte superior do site, quem sabe tu acha algum tutorial explicativo.

Seumarquinhoss                                        

citar 20/07/2011 19:34
Sem querer ser ignorante tem ums topicos sobre isso aki na habbid e no youtube tbm tem :/

~As pessoas que amamos são aquelas que mais nos magoam,
porque esperamos que fossem perfeitas e esquecemos que são
apenas humanas.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Minha Habbo Home - Meu Twitter
citar 20/07/2011 19:35
claaro ! http://www.youtube.com/watch?v=ycEyT5IYVFM
Ai está, eu aprendi a fazer daai . KKK ! ;] maais é um boom tuuto .

Sorria! Mesmo que seja um triste sorriso,
mas que a tristeza seja de não saber sorrir!

19 de maarço *-*
Amigo não é aquele que simplesmente limpa suas lágrimas, e sim, os que nunca deixaram-ás cairem!
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

Avida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Me chame de Thaís, esse é meu nome! :]
Quuer add miinha coonta noo transformice? (: Bouunbouun *-*

se quiser usa de alguem ponha os creditos da pessoa do lado senão vai rolar poça de sangue coisa que eu adoro.
não sei se você já decepcionou alguém , levo uma surra ou teve um tremendo fracasso , mais esses momentos que nos definem e levam alem do que vc pensava a ser possivel e te obriga a fazer escolhas , custe oque custar. "infamous 2"
Obrigadaa Amorecoos :)
09de setembro

Billú!
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: