Me ajuda com meu fone ? 29/07/2010 23:02 |
VictorAugusto.
3475 Mens.

HD Gold
|
Bem, meu fone está com mal contato na parte do fio que se conecta com o fone, eu mexo nela ai funfa, depois quando paro de mexer ele para de tocar...
Queria saber se tem alguem que possa me ajudar que sabe consertar esse mal contato ;x
Ele me custou 50 conto, e mais o trabalho de compra-lo ;x
ME AJUDA ?
Ps:Este tópico não é inútil, pois foi postado na categora correta, e eu fiz um tópico desse agora a pouco e fecharam sem eu ver as respostas ;x __________________ @victordorand segue?
- O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor.
- Ser Vasco, enfim, é saborear com humildade o orgulho sadio da vitória merecida, do entusiasmo com motivo e da grandeza como destino.
|
RE: Me ajuda com meu fone ?
|
Capslock.-.
725 Mens.

Popular
|
Jeferson , o fone od meu irmão deu erro também , o máxio é você entrar em contato com o Fabricante e trocar o aparelho !
|
|
.:higor:.157
2531 Mens.

HD Gold
|
Ixxi neen sei leek , naaum tenhoo FON ' __________________
PRA QUEM TIVER COM MEDO DE BAIXAR, VÊ O TRAILER PELO MENOS
Clique na Userbar pra baixar o Elfen Lied !
|
|
VictorAugusto.
3475 Mens.

HD Gold
|
Capslock.-.:
Jeferson , o fone od meu irmão deu erro também , o máxio é você entrar em contato com o Fabricante e trocar o aparelho !
o problema que eu não tenho a nota fiscal mais dele ;x __________________ @victordorand segue?
- Ser Vasco, enfim, é saborear com humildade o orgulho sadio da vitória merecida, do entusiasmo com motivo e da grandeza como destino.
|
|
Gabi.27
3115 Mens.

Moderador Senior
|
Coloca durex o/ __________________
|
|
VictorAugusto.
3475 Mens.

HD Gold
|
Gabi-0880:
Coloca durex o/
kkkk por incrível que pareça to fazendo isso , mas não ta funfando... essa BOSTIHA ;X __________________ @victordorand segue?
|
|
Gabi.27
3115 Mens.

Moderador Senior
|
VictorAugusto.:
Gabi-0880:
Coloca durex o/
kkkk por incrível que pareça to fazendo isso , mas não ta Então dificulta D: O meu está todo inteiro, graças a Deus, tenho preguiça de ir comprar outro... :1 __________________
|
|
Capslock.-.
725 Mens.

Popular
|
VictorAugusto.:
Capslock.-.:
o problema que eu não tenho a nota fiscal mais dele ;x Oo , ainda tem garantia ? (mas axo q mesmo assim precisa da nota fiscal)
|
|
VictorAugusto.
3475 Mens.

HD Gold
|
Gabi-0880:
VictorAugusto.:
Gabi-0880:
Coloca durex o/
kkkk por incrível que pareça to fazendo isso , mas não ta Então dificulta D: O meu está todo inteiro, graças a Deus, tenho preguiça de ir comprar outro... :1
eu vou comprar outro mais barato, porque usar caixa de som não [bobba]pois as vezes os locutores falam palavrões e tal, ai se meus pais escutarem ;x
Mas alguem sabe um jeito pegar molin molin ? __________________ @victordorand segue?
|
|
donteoo.ban
416 Mens.

Participativo
|
Fique "cutucando" até achar um ponto que firma o progresso de reprodução do áudio do seu fone, assim que achar o ponto, dê uma dobradinha e "taca" durex. Se não funcionar, meus pesames pelo os seus 50 reais. :(
|
|
Imbi
8974 Mens.

HD VIP
|
ii , nem sei mexer com essas coisas rs ,
|
1 2  |
|