MACUMBA PARA EXPULSAR VIZINHO

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Humor.
1
MACUMBA PARA EXPULSAR VIZINHO
04/12/2014 09:25
Fui no terreiro da xvandax692 ontem e consegui esta simpatia para expulsar o vizinho. Com este feitiço ele vai enjoar da casa e vai embora, todas as pessoa que forem morar na casa irão enjoar também.

Ingredientes:

Terra de Cemitério
Lenço Preto
Oração das Horas Abertas

Como Fazer

Após pegar a terra de cemitério de alguma cova (não esqueça de pedir licença para o morto), leve-o para casa (não entre com a terra dentro da sua casa de forma alguma, deixe no quintal). Quando for meia-noite em ponto, faça a oração das horas abertas pedindo que o vizinho suma. Logo após isso embrulhe-se com o lençol preto e jogue a terra do cemitério bem no meio do telhado de seu vizinho (tem que jogar bem no meio). Você precisa fazer esse ritual por 7 dias seguidos.

Oração das Horas Abertas:

Ó anjo da minha guarda,
Nesta hora de terror,
Me livre das más visões
Do diabo aterrador;
Deus me ponha a alma em guarda
Dos perigos da tentação,
De mim aparte os meus sonhos
E opressões do coração:
Ó anjo da minha guarda,
Por mim pede à Virgem-Mãe
Que me preserve dos perigos
Enquanto foi vivo.
Amém.

Reze sempre após o ritual. Não esqueça de jogar tudo fora depois, e não entre dentro de casa com a macumba!

Se funcionar me procurem para agradecer. E obrigada ao blog da Dona Nilza, sempre me ajudando com as macumbas.

"Quando se está em uma missão de vingança, deve-se manter controle absoluto.
                    Sobre riscos, emoções e inimigos. A maior ameaça ao êxito é perder o controle de seus aliados.
         Acreditamos proteger aqueles que amamos. Mas a verdade mais perigosa é que o controle é meramente uma
                                                                                         ilusão.”

Onde me encontrar

SantaNoCeu
RE: MACUMBA PARA EXPULSAR VIZINHO
citar 04/12/2014 09:35
1, 2, 3 VAI!

2 0
citar 04/12/2014 09:39
valeu tava precisando disso não aguentava mas meu vizinho com o som ligado o dia todo
1 0

Onde me encontrar

@-mateus3
citar 04/12/2014 09:53
vou fazer isso
Brinks
0 0

Onde me encontrar

?brunoMaluco
citar 04/12/2014 12:11
Irei fazer obrigada pelos ingredientes .
0 0
- " Vamos viver nossos sonhos . -

! Seja você mesmo(a), Não se iluda por que é só um jogo !

Onde me encontrar

iFumad
citar 04/12/2014 12:15
nosa q emgrasadown, vo cria um feike pq esse vidio é dimais nossa kzkjkzjjzjajzjajzjeqjke hardar aacd
0 0

Onde me encontrar

:MrGabriel
citar 04/12/2014 12:16
Vou fzr isso com os meus vizinhos que ouvem Pablo :v hashusahusahashuuhsahsauhsuhshuhahauhuhsauhasuhsahasuh
0 0

Onde me encontrar

brohca
citar 04/12/2014 12:17
Vou processa-la
0 0
citar 04/12/2014 12:18
Meu deus menina você não vai ganhar fama assim!
3 0

Onde me encontrar

Luizpbros
citar 04/12/2014 12:19
quem disse que
eu quero fama?
se informe

Citação:

Luizpbros:
Meu deus menina você não vai ganhar fama assim!
0 3

"Quando se está em uma missão de vingança, deve-se manter controle absoluto.
                    Sobre riscos, emoções e inimigos. A maior ameaça ao êxito é perder o controle de seus aliados.
         Acreditamos proteger aqueles que amamos. Mas a verdade mais perigosa é que o controle é meramente uma
                                                                                         ilusão.”

Onde me encontrar

SantaNoCeu
1
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: