Jogos Vorazes: Em Chamas - Toda revolução começa com uma faísca

Tópico postado na categoria Cinema, TV, livros.
1 2
Jogos Vorazes: Em Chamas - Toda revolução começa com uma faísca
14/04/2013 18:30

Certamente, depois do sucesso da saga Harry Potter, do início de Percy Jackson e também com o término de Crepúsculo, a trilogia distópica Jogos Vorazes será o novo fenômeno mundial. Mesmo para quem viu o primeiro filme,o mundo inteiro não sabe um pingo da história que se passa em Panem, o único 'país' restante de uma catástrofe não esclarecida que tem 13 subdivisões, chamadas de distritos. No filme, a protagonista Katniss Everdeen, continuará desafiando a Capital e se tornará o tordo, símbolo da história, da esperança e também da fagulha.
Sangue pode ser derrubado na arena, 'tributos' podem ser fã da trilogia criada por Jennifer Lawrence, mas o que ocorrerá hoje é inédito: lágrimas serão jorradas por milhares de pessoas.
Daqui a aproximadamente três horas e meia o trailer oficial de The Hunger Games: Cathing Fire (Jogos Vorazes: Em Chamas, em português) estará disponível, e, no dia 15 de Novembro deste ano, todos nós poderemos ver a guerra contra a Capital de Panem.
Diversas imagens já foram lançadas, um cartaz já foi encontrado, e um teaser - o que não satisfaz os fãs - já foi liberado, o que significa que falta apenas o trailer para o tubo subir à arena.

Estaria você preparado para ouvir os tiros do canhão indicando a morte de mais um tributo? É melhor estar, pois na guerra contra a Capital, só sobrevive o melhor.

Sinopse (com spoilers):

Após 'acender uma faísca' propondo uma rebelião contra o regime totalitário da Capital, Katniss Everdeen e Peeta Mellark estão, em Em Chamas, dentro de uma situação delicada. Uma visita surpreendente decidirá o rumo da história, onde, no tour da vitória, a protagonista tem que ser ágil para não retornar à arena, o que não é possível. A pergunta é lançada: será melhor viver ou vencer? Possivelmente nenhuma das duas respostas é a escolha do tordo.

Imagens:

Tic, toc, tic, toc... Isto é um relógio.

Clique AQUI para acompanhar o cronômetro oficial.

Até astronautas de mármore podem rachar e virar pó.
RE: Jogos Vorazes: Em Chamas - Toda revolução começa com uma faísca
citar 14/04/2013 18:32
Nunca gostei disso, acho que eles tem recalque do harry potter pq fez sucesso, e querem superar ele
0 0
citar 14/04/2013 18:33
Eu sinceramente fiquei bastante decepcionado com o primeiro filme, mas a sinopse e o enredo do segundo já despertou o meu interesse, espero não me decepcionar novamente.
0 0
citar 14/04/2013 18:33
oloko mt loco esa jogo
0 0

minha home

Meu twitter

Ele me chateou,eu lutei e feri ele mas do mesmo jeito ele me chamou de amigo -Jean
citar 14/04/2013 18:40
eu amo esse filme mt daora
citar 14/04/2013 18:41
Distorceram muito do Livro... Ainda prefiro a Saga Percy Jackson

PS: 2013 nos cinemas- Mar de Monstros
0 0
citar 14/04/2013 21:31
acho que o 2° filme vai ser o melhor, porque o primeiro né.
0 0
                             tusk dusk musk, tusk dusk musk

citar 14/04/2013 23:15
Será que eu sou a única que deseja ver os vestidos da Katniss no filme? -Q
Bem, vamos torcer pra que o filme tenha uma boa produção já que em comparação com o primeiro, acho que mais valeu a pena ler os livros mesmo... agora é só esperar KAPSKASOAPSAKSOAJS :G
0 0

citar 15/04/2013 01:39
e vai ser lançado primeiro aqui no Brasil " EM CHAMAS "
estou muito .. *________________________*
0 0

LORDE s2
PURE HEROINE
citar 15/04/2013 02:07
Última edição:

Citação:

xmarcusxloko:

Você fala em distorcer muito do livro e diz preferir Percy Jackson que usou menos que 20% do livro? Ah... Que engraçado você.
Muito pelo contrário, eles foram muito fieis ao livro em Jogos Vorazes..
0 0
The Hunger Games

[HD Home] Eu vou ser o tordo! [HB Home]
citar 15/04/2013 06:12

Citação:

:Grelhado:
Última edição:

Citação:

xmarcusxloko:

Você fala em distorcer muito do livro e diz preferir Percy Jackson que usou menos que 20% do livro? Ah... Que engraçado você.
Muito pelo contrário, eles foram muito fieis ao livro em Jogos Vorazes..

Em momento nenhum eu neguei que não tivessem distorcido também o filme do livro... Só dei minha opinião que gosto mais de Percy Jackson do que Jogos Vorazes... Simples assim !!
0 0
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: