Selecione o tipo de pesquisa
Página Inicial Fórum

Jogos Online (MMORPG)

Tópico postado na categoria Cinema, TV, livros.
1 2 3

Jogos Online (MMORPG)
04/02/2012 15:28

.:Ramaldes:.
10460 Mens.

HD VIP
Jogos. A mídia que está tendo mais lucro no mercado. Milhões de jogadores em todo o mundo, PlayStation, Xbox, etc. Mas, a paixão de muita gente são os jogos online (MMORPG). Afinal, jogar com outras pessoas reais é bem mais divertido.
Separei alguns que jogo ou que já joguei, para vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre eles.

~ DDTank

Você cria seu jogador, pode escolher suas roupas, seu cabelo, sua aparência e principalmente, as armas. São muitas as variedades e cada arma tem um ponto de ataque, defesa, sorte e agilidade. Seu objetivo é lutar contra outros jogadores e ir subindo de nível. Para ganhar, o principal é ir aumentando o nível da sua arma, sua roupa, seu chapéu e seu óculos. Um dos principais atrativos é o visual do jogo, estilo mangá. Outro jogo similar ao DDTank é o Grand Chase, da level up.

~ Transformice

O que esperar de um jogo em que seu principal objetivo é pegar o queijo e voltar a toca primeiro que os outros ratos? Para alguns, infantil, para outros, extremamente viciante e desafiador. Existem vários tipos de mapas com diferentes pisos, que muda o que ocorre quando o rato fica sobre ele. No jogo existe um shaman, que é aquele que constrói algo com os objetos que possuem para ajudar os ratos a pegarem o queijo. A própria habbid ajudou a tornar o jogo famoso, pois antes de ser popular lotava de tópicos na habbid sobre ele.

~ Minecraft

Nesse jogo, você constrói o que vier as sua mente com cubos, e todo o cenário é feito disso. O jogo mistura sobrevivência e exploração, o principal objetivo é coletar recursos para a construção.

~ World of Warcraft

É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo. É um jogo de batalhas e estratégia, com diferentes raças, classes e profissões.

~ Combat Arms
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDBijZ2Bxtf7xHQLwOadNppMnR3lVmcyZckRIcQb6QZGuSJg54JpKceiVABw
Tem a mecânica igual a de jogos populares de tiro, como Call of Duty e Counter Strike. O atrativo é que é online e possui uma enorme variedade de armas. Como no DDTank, também possui níveis. Só que existe muitos hackers que usam cheats para se beneficiar no jogo, o que desestimula muitos usuários a continuar a jogar.

*Bônus

Uma dica pra quem tem ps3:
A maioria dos jogos atuais tem a função para jogar online. Isso torna muito mais divertido, e é mais um motivo para voltar a jogar aquele seu jogo que você zerou faz tempo. A maioria prioriza a diversão, e não tem um objetivo principal. Para jogar online, basta comprar um cabo ethernet e um roteador (se você não tiver) e se inscrever na playsation network. Ou se você não quiser comprar o cabo, basta jogar sem fio mesmo, conectando e colocando a senha da conexão da sua internet. LittleBigPlanet, Grand Theft Auto IV, Call of Duty MW:3 e MotorStorm são um dos melhores jogos que tem essa função. E entrando online você pode entrar na PlaystationHome, que possui infinitas opções de salas para entrar em que você pode jogar jogos grátis.

-------------------------------------------------------------

Quem joga algum desses jogos? Digam outros que jogam também, e se gostaram do tópico votem positivo, obrigado.

RE: Jogos Online (MMORPG)
citar 04/02/2012 15:34

marcello.ban
8621 Mens.

HD VIP
Minecraft é o melhor..

citar 04/02/2012 15:35

silverbond
867 Mens.

Popular
Affs os unicos jogos que servem ai mesmo é só o combat arms!

citar 04/02/2012 15:37

TheSuperLegal
408 Mens.

Participativo
Última edição:
Minecraft o Melhor 2

EDIT: É, só Minecraft presta mesmo...

EDIT2: É verdade, no Mine nem tem Hack (Tem MOD mais não tem Hack)

Eu sou fãn, e você?

-----
Me conhece? Muito bem ^^'
Não me conhece? Prazer, eu sou:

-----
Ajudem a Divulgar a Dois por um Games!
http://oficialdoisporumgames.weebly.com/

DJ.Diego123
2601 Mens.

HD Gold
Combat Arms é o único jogo que não é de criança.

~~~~~DJ.Diego123~~~~~

10460 Mens.

HD VIP

Citação:

silverbond:
Affs os unicos jogos que servem ai mesmo é só o combat arms!

Já jogou os outros?
A amigo, o tópico está livre para falar dos jogos que você gosta e não consta no tópico :D

citar 04/02/2012 15:38

Nandha
11920 Mens.

HD VIP
Combat Arms é uma porcaria, só tem hack. ;x

citar 04/02/2012 15:40

10460 Mens.

HD VIP

Citação:

Tonia:

É mesmo, ia colocar isso no tópico mais esqueci.

citar 04/02/2012 15:41

TheSuperLegal
408 Mens.

Participativo
Última edição:

Citação:

.:Ramaldes:.:

Citação:

Tonia:

KKKK, euri xD

EDIT: Esqueceu de por no tópico que Minecraft é o Melhor xD

Eu sou fãn, e você?

-----
Me conhece? Muito bem ^^'
Não me conhece? Prazer, eu sou:

-----
Ajudem a Divulgar a Dois por um Games!
http://oficialdoisporumgames.weebly.com/

citar 04/02/2012 15:42

Rodrigomalucman
2451 Mens.

Profissional
Sou viciado no último.

citar 04/02/2012 15:44

10460 Mens.

HD VIP

Citação:

TheSuperLegal:
Última edição:

Citação:

.:Ramaldes:.:

Citação:

Tonia:

KKKK, euri xD

EDIT: Esqueceu de por no tópico que Minecraft é o Melhor xD

Não coloquei porque não acho isso k
Joguei uma vez e não gostei, só que é muito popular.

voltar
Nome:  

Contato Habbid | Grupo Habbid | Equipe | Mapa do Site | Facebook | Orkut | Twitter | Habbo Hotel | Sobre Nós

Copyrights © Habbid 2006~2012. Todos os direitos reservados.Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®. Site desenvolvido pelo habbo Mixixi.

For international contact use this email: webmaster@habbid.com.br