Jean Wyllys MENTIROSO

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Outros.
1 2
Jean Wyllys MENTIROSO
18/04/2016 19:45
Quando o ex-bbb dep. Jean Wyllys postou em sua pagina no facebook o "motivo" de ter cuspido no dep. Jair Bolsonaro eu já pensei que ali tinha coisa, haha, principalmente conhecendo a figura...

Após sair um vídeo em que é possível entender Jean dizendo que iria cuspir na cara do Bolsonaro, já tinha certeza que o texto não passava de uma fanfic com fins vitimistas.
Agora nas ultimas horas, Eduardo Bolsonaro divulgou um vídeo que gravou no exato momento, desmentindo tudo o que o companheiro falou.

2:55
Não sei vocês, mas eu vi o Bolsonaro falando "tchau querida", frase dita pelo Lula em uma conversa com a Dilma, e que os deputados a favor do impeachment estavam usando como bordão. Não ouvi nenhum xingamento, como "veado", "queima-rosca" e "boiola". hum
Essa situação apenas mostra algumas das ferramentas da esquerda, difamação e vitimização.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
                                 There's nothing to get up for.

Onde me encontrar

legioni
RE: Jean Wyllys MENTIROSO
citar 18/04/2016 21:58
Volta pro Big Bosta brasil jean wyllys, lá é seu lugar de dar o [bobba] no meio da calçada, seu escroto, ta fazendo oq no brasil? falou que ia vazar, se o problema é a passagem eu compro e te envio pelo correio, quer cuba ou haiti? seu filho da [bobba]
0 0
citar 18/04/2016 22:03
Esse cara é um estrume, até o microfone broxou com ele.
0 0

Onde me encontrar

Teletubie
citar 18/04/2016 22:09
Esse cara é um lixo, quer respeito por ser homossexual (grande merda) mas não respeita. Como todos sabem, até o microfone broxou pra ele, lixo através de um ser humano.
0 0

Onde me encontrar

,Lopts
citar 18/04/2016 22:12

Citação:

Ken321:
Vou comentar a mesma coisa que comentei no tópico do Gadibal

Code:

Bom, eu nem ia me pronunciar sobre o assunto, acho uma tremenda palhaçada toda repercussão em volta de dois deputados infantis que ficam trocando farpas. O fato de Bolsonaro debochar do Jean não dá o direito do Jean escarrar nele, e isso não entra em questão a oposição, os modos distintos de se pensar ou qualquer outro pensamento em dizer que "E se fosse ao contrário", a empatia é ideal nessas situações e ninguém ali dentro tem sangue de barata pra ser repreendido calado, hipocrisia da parte de todos em dizer que passaria quieto ao ser hostilizado diante de centenas de pessoas, cada um tem seu jeito de reagir... Lembrando que nada do que falei é justificativa pelo ato incoerente de ambas as partes, os dois acabaram perdendo a razão sobre a situação.
Em relação ao Bolsonaro, de mito esse cara aí não tem nada, se contradiz o tempo todo, é infantil, e seu discurso de ódio disfarçado não me convence... Não luto por minorias, luto por igualdade e senso de justiça de modo que não ofenda NINGUÉM.

E o fato dele ser "Ex-bbb" não implica em seu caráter, moral, ou intelecto... O que decide o fato dele ser deputado é a """"competência""""" do mesmo, associar as duas coisas é de uma ignorância tremenda, se querem julgar com base no que ele fala junte argumentos coerentes à situação.

Mas rapaz, se fosse realmente ao contrário iriam falar disso o resto da vida dizendo que Bolsonaro é homofóbico, Jean ia encher suas redes sociais de mimimi, enfim, ótimo texto.
0 0

Onde me encontrar

,Lopts
citar 18/04/2016 22:18
Isso é tudo uma FARÇA
0 0
Habbid fechando e nos ta como

Onde me encontrar

savio0000 @Savio0000_HB Savio0000
1 2
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: