Leia o tópico antes de responder
Estou muito indignada com a Habbid.Pessoas criando tópicos com apenas vídeo ou uma fase e ainda levam votos 'Positivos'.Você acha que isso está certo?Muitas pessoas vão sim parar de mexer na Habbid , pois ninguém quer um site bagunçado e que permite pessoas á fazerem o que bem entendem.Sei que o site é de todas e de todos , mas a Habbid tem que manter a coordenação na rádio , ela não pode perder seu papel de 'Fãn-Site Número 1 do Habbo'.Noto que nosso fórum esta sendo prejudicado por causa dos usuários que criam tópico sem nexo e ridículos (não são todos).Para mim , parece que ninguém da equipe está presente na rádio sem ser ao estar locutando , parece que há poucas pessoas trabalhando na HD.
A Habbid faz várias promoções , eventos , festas divertidas e criativas.Mas não podemos dizer que são todas , um exemplo de falta de organização: Big Brother Habbid 2.O Reality foi bagunçado , só foram escolhidos os mais conhecidos , os que contém mais mobis e/ou dinheiro...Maioria reclamou do programa.
A Habbid precisa melhorar , e muito , muito mesmo!
Minha outra indignação é com os usuários.
Uns criam tópico toda a hora , outros xingam os gays por gostarem da pessoa do mesmo se.xo , outros xingam pessoas por estudarem em escola pública , aliás , eu estudo em escola pública e aprendo muito bem as coisas , e por quê também a maior e melhor coisa que aprendemos é em casa , e isso se chama 'Educação' , isso parece estar fazendo falta na Habbid.
Bem , fico com a cara no chão quando crio um tópico super legal e divertido e me vêm uma famosa ou um famoso criar um tópico sem interatividade , criatividade e diversão , e ainda por cima recebe comentários de montão e vários positivos.Galera , acha que só por não ser famosa eu vou criar tópicos 'Lixos'?Não , não , aqui na Habbid todos são iguais , independente do título , recado na HH e HD's.Parem para pensar , você pode ter dito :
- Ah , vou ver esse tópico aqui , deve ser mais legal por quê é da(o) *****.
E se arrepender de ter visto esse tópico , pois enquanto você falava ou/e pensava essa frase boba , uma pessoa bem legal , super animada estava criando um tópico super maneiro e cheio de novidades.Enfim , você foi ver o tópico de um famoso ou famosa , deixando de ler um tópico que realmente prestava , por quê todos sabem , não são todos os 'conhecidos' da Habbid que criam tópicos bons.
O Tópico é grande? É ! Mas é nele em que você pode se encontrar , soltar aquela pessoa que quer se divertir na Habbid mas não consegue , por causa dos outros.Libere o que você tem á dizer , é apenas o que você pensa , ninguém vai poder mudar ou tirar aquilo de você!
Criei este tópico do fundo do meu coração , posso receber poucos comentários e muitos negativos (ou não) mas liberei tudo o que eu pensava!Espero que pessoas de bom coração e com a cabeça boa , a mente boa , entendam este tópico.
Podem criticar o tópico , não vou ficar brava com você e nem ficar triste , sou amiga de tudo e de todos.
Lady-Marya . __________________
Sabe aquela vontade que você tem de tentar mudar a idéia de pensar dos outros, mas não consegue?Sempre recebendo críticias não construtivas, sempre levando xingamentos, sempre levando comentários desgraçados, que te fazem perder á cabeça.É por isso que ás vezes as pessoas maltratam, xingam, matam os outros e os demais não sabem o por quê.Já cansei de tentar muda o mundo e sempre cair lá de cima.Dá vontade de quebrar a cara de alguém, mas é melhor ficar quieto, claro, para não querer matar mais algum.A raiva é algo que não é segurável, solte-a como se não tivesse mais amor por ninguém, pois é isto que sentimos ao postar no fórum e ver um cara idiota, babaca, inútil, ignorante comentar nele sem ter pelo menos lido o que você tinha postado.Mas sabe, nem sempre eu posso ficar quieta, então é por isso que á você:
1:40, Harever, BoardWalk,semarquinhoss, MTN e aos demais "panacas", eu apenas digo "Olá otário, vai comentar mais alguma de suas babaquisses?". ;)