![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
estou |
|
Twitter: @MiiilenaMorais
Facebook: Milena Rodrigues Novo Nick : MilenaDiwa ( Milena... foi Hackeada ) ''Se eu insisto nesse sonho é porque acredito que vale a pena. Se eu trago você comigo aonde quer que vá é porque sei que não há lugar melhor para te guardar. Se eu penso no teu sorriso vinte e quatro horas por dia é porque eu achei nele uma razão para ser feliz. Se eu quero tanto é porque você importa. Se eu me importo tanto é porque você é essencial. E entre tantos “porquês”, eu encontrei você que deu sentido a toda minha vida.'' Jordan, obrigada por tudo que já fez e continua fazendo na minha vida, eu te amo demais meu bbê ! ( Neescauh ) |
Neal faz isso comigo de novo ;) Me deixa Feliz My love,te amo muito Neal ![]() Meu coração não batera novamente,se eu não poder te sentir em minha pele ![]() ![]() |
![]() "Às vezes perdemos muito tempo para pensar sobre alguém que nem sequer pensam de nós por um segundo" HABBID ETIQUETA & DÚVIDAS FREQUENTES & HDs |
|
Só pra quem quiser saber eu sou bissexual mas eu prefiro bem mais homens,eu não tenho vergonha de admitir isso pois essa é a minha realidade,esse sou eu.
By:iagoo.g |
Sim, o primeiro filme não foi bom, os livros são divinos, e o filme, um lixo, mas nós semi-deuses, entendemos, eles tentaram fazer o melhor, mas não conseguiram, estão tentando melhorar em tudo no mar de monstros, espero que consigam, mas mesmo se não conseguirem, nós, apoiaremos, porque somos fãs, e isso é o nosso trabalho, Percy Jackson, forever. c2 |
![]() Assinatura criada dia 16/11/11 ás 22:56 - quarta feira ![]() ![]() |
![]() |
1 2 ![]() |
|
|
|

estou
Neal faz isso comigo de novo ;) Me deixa Feliz My love,te amo muito Neal

Sim, o primeiro filme não foi bom, os livros são divinos, e o filme, um lixo, mas nós semi-deuses, entendemos, eles tentaram fazer o melhor, mas não conseguiram, estão tentando melhorar em tudo no mar de monstros, espero que consigam, mas mesmo se não conseguirem, nós, apoiaremos, porque somos fãs, e isso é o nosso trabalho, Percy Jackson, forever.