Hoteis pelo mundo... para quem pensa que o nosso é o pior!

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Habbo Internacional.
1 2 3 4 5 6
Hoteis pelo mundo... para quem pensa que o nosso é o pior!
25/07/2011 13:45
Há alguns anos existiam cerca de 31 hotéis espalhados pelo mundo. Em 2009 a Sulake começou a mostrar interesse em expandir o jogo para África e Índia. O objectivo foi conseguido, e logo o número de hotéis também desceu para 16 (com a união dos países de lingua inglesa, francesa e espanhola).

Como muitos reclamam em relação a nosso hotel, hoje vou mostrar alguns pontos fracos e bons dos outros hoteis pelo mundo, no final você vê qual é o melhor afinal, e talvez veja que nosso hotel não é tão ruim assim.

De acordo com o site da Sulake os dados do Habbo em Maio de 2011 eram:

11 versões linguísticas
Clientes em mais de 150 países
Os utilizadores registados: 218 milhões
Visitantes únicos:> mês 11.000.000 /
Impressões de páginas: 1730000000 mês /
Distribuição etária: 90% entre 13-18 anos de idade
Média de visita: 41 minutos / sessão

Agora os factos:

Você sabia que no Habbo da Rússia, antes deste fechar existia um colante para habbo home referente à Nasa?

O Habbo da Dinamarca é o hotel que oferece mais colantes grátis. Você pode ter até 26 colantes grátis sem gastar uma moeda...

O hotel italiano oferece apenas um colante gratuito. Mas em compensação os colantes são extremamente baratos custando apenas entre 1 e 2 moedas.

Apesar de ter sido o primeiro hotel o habbo finlandês é o menos actualizado e e mais atrasado que o nosso

O hotel Chinês tinha em média 50 visitantes por dia. E cada um deles possuía pelo menos 30 raros. A economia do hotel caiu tanto, que nem existia noobs.

O hotel italiano é o que tem mais bugs? No hotel existem no total 360 bugs dos mais variados tipos, a maior parte deles são feitos com mobis. Com tanto bug, a gerência só resolve os mais graves, pois alguns permitem fazer variados tipos de coisas como um elevador de rollers.

O hotel Francês possui mais de 50 fundos publicitários, é neste momento o que possui mais fundos para habbo home de publicidade

O habbo Francês tem colantes de Natal na habbo home desde o ano passado e ainda não foram retirados

O habbo espanhol é o que oferece mais emblemas, ficando atrás do habbo inglês, porém o espanhol oferece emblemas apenas de campanhas publicitárias

No hotel espanhol é possivel colocar votos para a habbo home sem ser HC ou VIP

O habbo da Noruega é o hotel que mais tem secções de habbo home, contando com 27 secções e disponibiliza 18 colantes grátis

O hotel japonês, tinha em média 60 visitas por dia. Para chamar mais jogadores a Sulake colocou um pacote de 5 câmbios por 2 moedas

O habbo português é o que mais faz promoções com os habbos, mas por outro lado a maior parte são promoções de quartos

Estas são na minha opinião as coisas boas e más dos vários hoteis pelo mundo, para que saibam que o nosso não é o pior. ;)

Tudo isto foi retirado numa pesquisa que fiz em todos os hoteis, o texto foi escrito por mim... já sabem que quem não leu não comente!

“Amar é estar em perigo, sempre. O amor faz você se arriscar, ser irracional. Mantém você vivo e também te destrói. Eu tenho medo que assim que eu achar um amor, não terei nada para escrever a respeito, mas talvez eu me apaixone por alguém que seja meu muso inspirador."

Onde me encontrar

sergio.pdk
RE: Hoteis pelo mundo... para quem pensa que o nosso é o pior!
citar 25/07/2011 14:13
Achei que o francês bombasse
0 0
Nunca, nunca, nunca deixe assim, que as pessoas
digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice,
que de repente o sonho de vocês não vai dar certo
Renato Russo

citar 25/07/2011 14:16
Muuuuuito legal
0 0
Rock Não é Apenas um Estilo é uma Relíquia Musical

Joao Victor

Onde me encontrar

!X:Rock:X!
citar 25/07/2011 14:19
Finlandês é atrasado, e o italiano muitos bugs. Realmente o Habbo BR/PT tem seus pontos positivos.
0 0

Onde me encontrar

=pedrinho=16
citar 25/07/2011 14:23

Citação:

=pedrinho=16:
Finlandês é atrasado, e o italiano muitos bugs. Realmente o Habbo BR/PT tem seus pontos positivos.
É mesmo isso que quis mostrar :)
0 0

“Amar é estar em perigo, sempre. O amor faz você se arriscar, ser irracional. Mantém você vivo e também te destrói. Eu tenho medo que assim que eu achar um amor, não terei nada para escrever a respeito, mas talvez eu me apaixone por alguém que seja meu muso inspirador."

Onde me encontrar

sergio.pdk
citar 25/07/2011 14:25
Muito bom , favoritos !
0 0

Onde me encontrar

,Reesfriado
citar 25/07/2011 14:26
otimo topico :D
0 0
Ria ria
citar 25/07/2011 14:28
Bom tópico, deve ter dado muito trabalho..
0 0

Onde me encontrar

Le@@@@
citar 25/07/2011 14:30
O nosso não é pior, no próprio tópico tem, o da Filandia é o pior.
0 0

Qual é o teu maior medo? (:

Podem me chamar de Yuu.
Alguém lembra de mim?

Onde me encontrar

rodrigoferri
citar 25/07/2011 14:31
Quero 30 raros como os Chineses Também x.x
0 0

~This is your fault
citar 25/07/2011 14:32
Eu gostei do tópico, mas eu acho que as promos deviam ser mais variadas e dar emblemas gratis, assim como no inglês.
0 0

Onde me encontrar

Mestre-Cubo
1 2 3 4 5 6
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: