Habbo Moedas pelo Cartao está dando problema ...

Tópico postado na categoria Outras do Habbo.
1 2
Habbo Moedas pelo Cartao está dando problema ...
05/04/2012 11:04
Oi Genti... Fui comprar habbo moedas pelo meu cartao pela segunda vez e tipo comprei ontem e marquei o tanto de moedas errado e mesmo assim comprei. voltei a comprar mas pelo tanto que eu queria correto.. e aparece a seguinte mensagem:

A sua transação não foi autorizada pela operadora.

Preciso comprar VIP 12Meses adorei aquele emblema ajuda pf !

E OUTRA NAO QUERO SABER SE VC COMPRA OU NAO, O DINHEIRO APESAR É MEU NAO SEI DESCULPA NÉ '-'

Nada mais, alem de ser gamer é jogar junto com eles na steam ou em um server de minecraft.
Ser Gamer é nada mais que se inspirar em jogos e sim joga-los com vontade e saber oq acontecerá neles e em outros. Eu sou um Gamer e me inspiro nele e neles !
RE: Habbo Moedas pelo Cartao está dando problema ...
citar 05/04/2012 11:05
ECA COMPRAR MOEDAS... SAI DESSA VIDA
citar 05/04/2012 11:08

Citação:

,Gordinho:

Se você não compra o problema não é dele -qqq.
Cara nem sei, eu compro por SMS, pois desda primeira vez que comprei pelo SMS eu compro sempre.

___________________One direction___________________
citar 05/04/2012 11:10
Eu compro moedas por boleto, chegou agora :)
                                                                                                                 Twitter
citar 05/04/2012 11:13
Bem veito
-
citar 05/04/2012 11:14
neh rapaz oxiiiiii !!

Citação:

,Gordinho:
citar 05/04/2012 11:15
Só compro pelo Boleto moço.
Último vídeo do meu Canal do Youtube [:)]

Se Inscreva no Meu Canal do Youtube,para receber vídeos de Jogos toda semana para se divertir!
citar 05/04/2012 11:16
-'- pra vcs que tem inveja de quem compra moedas e acabei de ver o saldo do meu cartao e nao descontou nada !

Nada mais, alem de ser gamer é jogar junto com eles na steam ou em um server de minecraft.
Ser Gamer é nada mais que se inspirar em jogos e sim joga-los com vontade e saber oq acontecerá neles e em outros. Eu sou um Gamer e me inspiro nele e neles !
citar 05/04/2012 11:22

Citação:

,Gordinho:
Compra quem quiser o money e dele n e seu

hath the apostles gone?
Joining hands with wicked ones
Revelation has come to pass, New World Order
will hold the mass

Habbid Etiqueta
Habbid Home :P
citar 05/04/2012 11:26
Para de gasta seu dinheiro atoa comprando moedinhas para jogo virtual , gaste na realidade viva a real cresça.

"Nunca pensei muito em como morreria (...) Sem duvidas era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava."
                                               Habbid Etiquetas | Habbid Home | Dúvidas Frequentes | Regras Do Fórum | Abrir Um Tiket
                                                                                            Aniversário 29 de Maio

citar 05/04/2012 11:30

Citação:

vicp008:
Para de gasta seu dinheiro atoa comprando moedinhas para jogo virtual , gaste na realidade viva a real cresça.
U.U , se vc n compra moedas n fale nada , deixe os outros comprar, o dinheiro e deles , eles tem o maior direito de fazer o que quiser
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: