![]() Nada mais, alem de ser gamer é jogar junto com eles na steam ou em um server de minecraft. Ser Gamer é nada mais que se inspirar em jogos e sim joga-los com vontade e saber oq acontecerá neles e em outros. Eu sou um Gamer e me inspiro nele e neles ! |
|
|
|
|
![]() ![]() ___________________One direction___________________ |
|
-
|
|
Último vídeo do meu Canal do Youtube [:)]
Se Inscreva no Meu Canal do Youtube,para receber vídeos de Jogos toda semana para se divertir! |
![]() Nada mais, alem de ser gamer é jogar junto com eles na steam ou em um server de minecraft. Ser Gamer é nada mais que se inspirar em jogos e sim joga-los com vontade e saber oq acontecerá neles e em outros. Eu sou um Gamer e me inspiro nele e neles ! |
![]() hath the apostles gone? Joining hands with wicked ones Revelation has come to pass, New World Order will hold the mass Habbid Etiqueta Habbid Home :P |
![]() "Nunca pensei muito em como morreria (...) Sem duvidas era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava." Habbid Etiquetas | Habbid Home | Dúvidas Frequentes | Regras Do Fórum | Abrir Um Tiket Aniversário 29 de Maio |
|
1 2 ![]() |
|
|
|

___________________One direction___________________