Habbo Grosser 26/06/2010 03:02 |
VictorAugusto.
3475 Mens.

HD Gold
|
Bem, tipo não sei fazer mtt coisa mas tipo gosto de aprender bastante, tem algum tutorial ai de como fazer grosser, ou dicas, progamas a ser usados.
Algo que me ajudasse a fazer meu primeiro grosser ;D
Obrigado. __________________ @victordorand segue?
- O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor.
- Ser Vasco, enfim, é saborear com humildade o orgulho sadio da vitória merecida, do entusiasmo com motivo e da grandeza como destino.
|
b@.Lucca.@d
71 Mens.

Conhecido
|
vou procurar aki dps eu posto __________________ http://r9.fodey.com/2111/af9c35cffad14997850ff84f7c0c07b1.0.gif
|
VictorAugusto.
3475 Mens.

HD Gold
|
vllw, quem souber ai avisa.
eu não achei nenhum decente ;x ! __________________ @victordorand segue?
- Ser Vasco, enfim, é saborear com humildade o orgulho sadio da vitória merecida, do entusiasmo com motivo e da grandeza como destino.
|
Man:.
505 Mens.

Popular
|
Eu posso fazer um tuto e te passar __________________ Nova conta habbo: Calhoco
Conta antiga (Hackiado): Man:.
|
VictorAugusto.
3475 Mens.

HD Gold
|
Última edição:
Man:. Eu posso fazer um tuto e te passar Se não for imcomodo ;D __________________ @victordorand segue?
|
elekta
3274 Mens.

HD Gold
|
Última edição:
tem um programa no www.baixaki.com que chama photofiltre procura lah e baixa ai esse programa eh assim vc coloka sua habbo imagem lah ai vira desenho e contorna no paint e ai vc pinta e etc. e vira um habbo grosser , e no youtube vc acha tbm como fazer ai vc procura por habbo grosser foi por lah q aprendi mas qualquer duvida pode me procurar q te ajudo :D
|
Dj-Magnus
521 Mens.

Popular
|
Baixe o Programa Photo Filtre no Baixaki,instale-o,Abra o Photo Philtre,abra a imagem que queira(no caso é um Habbo),na barra de ferramentas clique em Adjust e Duotone,escolhe a cor Cinza Claro e coloque no Mínimo na reta que tem lá. E depois é só copiar essa imagem e contornar no Paint e pintar!
Bom Tuto?
|
Sr.Heenrique
1191 Mens.

Popular
|
isso ae __________________ 
http://www.habbid.com.br/includes/stats.php?habbo=Sr.Heenrique
|
VictorAugusto.
3475 Mens.

HD Gold
|
vllw ;D __________________ @victordorand segue?
|
-HBO
1365 Mens.

Profissional
|
Eu uso Paint e PhotoFiltre.
|
| 1 |
|