Habbo está se tornando um Faroeste?

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Enquetes sobre Habbo.
1 2
Habbo está se tornando um Faroeste?
12/10/2017 12:15
Eu tinha escrito um tópico dando minha opinião sobre o Habbo estar ficando vazio, sem usuários e neste tópico eu falei cada momento desde 2010 a 2017 o que acontecia no hotel e mostrando os grandes motivos que faziam os usuarios desistirem de logar. Mas no mesmo minuto que postei o tópico, eu inativei ele, Por que? porque eu quero saber a opinião de vocês *-*, Então:

Perguntinha: para você o que levou o habbo a perder tantos usuários de 2015 para cá

minha opinião: O habbo parou de pensar nos usuários e acabou pensando numa possivel falência,gerando um forte crescimento nos preços dos itens, causando insatisfação dos usuários e um certo relaxamento para eventos e emblemas pelos staffs

MAS CLARO QUE VOCÊ TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE NEH, ATÉ EU TENHO VÁRIAS OPINIÕES POR ISSO SO COLOQUEI A PRINCIPAL, ENTÃO QUE TAL DAR UMA AJUDINHA PARA MIM, COMENTA AI SUA OPINIÃO, SERÁ QUE FOI OS EVENTOS, OS PREÇOS, A MODERAÇÃO, A SULAKE? Comenta ai que eu quero saber de tudo hum
todoido IGOR JOSÉ DA SILVA MENDES todoido

I love Once Upon A time *-* Deu pra perceber né

REDES SOCIAIS : instagram ,twitter ,facebook ,youtube8 : igor jose mendes

Onde me encontrar

draigorj06novo
RE: Habbo está se tornando um Faroeste?
citar 12/10/2017 12:29
Não sou capaz de opinar
1 0

Onde me encontrar

MIGUEELRico
citar 12/10/2017 12:42
Última edição:
O Habbo só seguiu em ganho de usuários desde sua abertura até 2011, posteriormente, de 2012 em diante, houve muitos fatos que contribuíram para a saída de 4/5 dos usuários, que seria o mute de 1 mês devido uma denuncia de pedofilia feita contra o Habbo por uma TV e a retirada de diversas ferramentas, como fórum, livro de visitas da Habbo-Home, etiquetas e alguns outros. Muitos dizem que foi pela saída dos gerentes, mas eu, particularmente, não senti muito a falta, apesar que eles eram bom sim e tinham muita interatividade com os usuários no Twitter. Na mesma época teve a retirada dos pixels e foi colocado o chamado "Ducket" na onde só podia alugar mobis (sim, eu sei que hoje podemos comprar mobis e ter-los permanentemente). Mais tarde, o jogo foi se tornando algo que só focava em lucro e não se via muita divulgação, também houve muitas mudanças no design, deixando de lado a antiga fonte que lembrava jogos 8BITS/16BITS. Se não me falha a memória, por volta de 2014 ou 2015 foi retirado o game-center, outro conteúdo que era bastante divertido entre os usuários que estavam entediados. Não posso deixar de mencionar também que os emblemas foram perdendo muito o valor desde 2012 quando começou a ser realizado excessivamente os eventos e que hoje estão muito saturados. Muitos fatos recentes também contribuíram pra saída de muitos usuários, que seria o câmbio gerado em trocas, aumento de 50C e 50d pro HC, retirada dos moderadores, nos colocando nas mãos de um robô que pode se enganar e aplicar banimentos indevidos e a retirada das descrições (eu particularmente não vejo muita diferença).
Vale lembrar que hoje se pesquisarmos Habbo no Google, o primeiro resultado será o original, em seguida, só encontraremos Habbo pirata, há servidores que chegam a mais de 3,000 usuários.
1 0

Onde me encontrar

GUSTAVO-GROVE2
citar 12/10/2017 12:46
Também esqueci de mencionar que muitos usuários cresceram e o marketing de hoje não está sendo forte o suficiente pra atrair a nova geração. O Habbo também vai precisar se adaptar pra tecnologia HTML5, caso contrário, não vai passar de 2020.
1 0

Onde me encontrar

GUSTAVO-GROVE2
citar 12/10/2017 12:48
n tem mais oq falar ne, pq o jogo ja ta uma [bobba] mesmo doq adianta ficar falando
1 0
citar 12/10/2017 13:11
Acredito que o maior problema nem tenha sido as últimas atualizações, e sim o fato do jogo ser monótono e MUITO ultrapassado.
1 0

Onde me encontrar

Key. Guatemalinha KeyHabbid
citar 12/10/2017 13:37
1 0
citar 12/10/2017 17:25
É velho ta
0 0

citar 12/10/2017 17:39
Acho que os jogadores perderam interesse no Habbo , talvez acabe esse ano :c
0 0

O amor é uma coisa linda demais pra ficar escondida dentro de um armário.

Onde me encontrar

Dollynho_friend
citar 12/10/2017 18:18
Na minha opinião a atual administração do jogo, só pensa no lucro nada além disso.
1 0

Onde me encontrar

estou nesse momento desaparecido
citar 12/10/2017 23:33
isso vai durar ate 2019
fic avendo!
1 0
Votem em Rafa.Gamee para Maria Pickup NESSE SITE:>>> http://habbofama.ml/inicio

Onde me encontrar

Rafa.Gamee Rafagamee Rafa.Game-
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: