[Habbo] Códigos que fazem você falar coisas (Explicação para "Hey, -Maluco:!)

Tópico postado na categoria Habbo BR/PT.
1 2 3
[Habbo] Códigos que fazem você falar coisas (Explicação para "Hey, -Maluco:!)
06/09/2012 20:26
Como todos sabem foi descoberto um bug que ao digitar um código iniciado por "${" e terminado por "}" o avatar fala o Hey, + o nome do habbo, pois bem na verdade isso não é um bug, é apenas um código que ao ser combinado com "${" faz você falar uma frase, muitos códigos fazem você fazer coisas, fui pesquisar códigos na Puhekupla e achei muitos e fui testar no habbo, vejam abaixo os códigos e o que eles fazem você falar:

${landing.view.achievementcompetition.treatMonsterPlants.button}
Faz você falar: Não perca tempo!

${landing.view.monsterplantspromo.caption}

Faz você falar: Alguma coisa muito estranha está acontecendo....

${landing.view.competition.prizes.yourrank}

Faz você falar: Posição atual: %rank%

Se vocês não acreditarem, podem testar no habbo. Bem esses códigos são dos botões onde vocês clicam pra fazer alguma coisa, os códigos acima são da competição das plantas monstro, você já ficou com internet lenta, e quando você entrou no habbo todos os lugares ondem nos clicamos (navegador, tarefas, criar eventos, etc..) tava tudo em inglês e em forma de código como os mostrados acima? pois bem aquilo são os códigos, que como esses acima são dos botões do habbo, vejam um exemplo:

Você precisa fazer login para visualizar imagens. Cadastre-se ou faça login

Se vocês falarem os códigos da imagem acima com "${" você falará a tradução do código, o primeiro código da imagem (help.emergency.main.title) faz você falar: Pedido de ajuda de emergência. Resumindo: Apenas descobriram o código daquele balão que diz "Hey, *nome do usuário*! Sua última visita foi *dia e hora* sentimos saudades. e juntaram com "${" "}", ou seja é inofensivo. Espero ter esclarecido tudo, até a próxima.

Obs¹: Isso não é nenhum tipo de script ou hack, é do próprio habbo.
Obs²: Falar os códigos não causa BANIMENTO, testei várias vezes e nada aconteceu.
Obs³: Se você quiser testas algum código tem que começar com"${" e terminar com "}" exemplo:${landing.view.competition.prizes.yourrank}
RE: [Habbo] Códigos que fazem você falar coisas (Explicação para "Hey, -Maluco:!)
citar 06/09/2012 20:54
Vlw,Testarei mais tarde. Bom tópico ;)
0 0
Segue meu twitter ? @_RockRopper ;)
RE: [Habbo] Códigos que fazem você falar coisas (Explicação para "Hey, -Maluco:!)
citar 06/09/2012 20:55
[i]Qual o código do "Hey *name*"/i]
0 0
Meu habbinho! :3
citar 06/09/2012 20:56
Ta muito obg :)

Citação:

-Maluco::

Citação:

.:Precila:.:
Eu consegui,depois manda mais codigos :)
Na Puhekupla tem vários, é só ir no site e buscar nele por "Códigos" vai ter um monte de notícia clica em uma e ver os códigos =)
0 0
Que assinatura criativa.
citar 06/09/2012 21:01
Massa...vlw!!!!!!
citar 06/09/2012 21:24
Cara, Bom Tópico. Obrigado Por Explicar Tudo. Vou Marca O Tópico Como Favorito. =)
0 0
citar 06/09/2012 21:35
vlw man eu faço mais faço muito não... uma hora enjoa ^^
0 0
Breve
citar 06/09/2012 21:38
qaulquer que entenda o minimo do minimo de progamasão ou java script sabe disto
0 0
"Eu acho fascinante que a maioria das pessoas planeje suas férias com mais cuidado do que planeje suas vidas. Talvez porque fugir é mais fácil que mudar."

Jim Rohn

citar 06/09/2012 23:15
Boom tóopico
citar 06/09/2012 23:19
Legal, mas nao irei testar '-'
0 0

Eu amo você, e não me importa o que vão dizer... Eu quero só você.

15 de Maio.
citar 06/09/2012 23:41
hm esses codigos ja tao enchendo o saco mais eu gosto kkk
0 0
1 2 3
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: