Golpes com Fakes da Equipe Habbid - Cuidado!

Tópico postado na categoria Assuntos Gerais.
1 2
Golpes com Fakes da Equipe Habbid - Cuidado!
13/10/2011 15:38
Boa tarde,
Hoje eu estava em meu quarto (na real) até que meu irmão me chama falando que a renatiiinh@ havia o convidado para ser membro da equipe habbid. Assim quando cheguei notei que não era ela, era uma mera fake chamada Rennatiiinh@ (com 2 "N).
Esta fake tentou dar um golpe nele, por sorte eu o alertei. Mas se eu não estive-se em casa?
Por isto é bom avisar. O Habbo Rennatiiinh@ não é a Renatiiinh@ ( Ela usa o mesmo visual)

Além do mais, apenas administradores da habbid podem oferecer cargos.

Lembrando que meu irmão não é burro, ele é bem experiente porém não foi informado sobre isto. Portando vim só avisar =)

Caso vejam esta fake por ai, apenas a ignorem e não passem nenhuma informação, nem a ela e nem a outros. E não aceitem nada que não seja de confiança.
Créditos: LeonardoF.PT
RE: Golpes com Fakes da Equipe Habbid - Cuidado!
citar 13/10/2011 15:40
okay vou ficar atenta
0 0

Habbid Home - Twitter - Stardoll - Twitter - Tumblr - Instagram

citar 13/10/2011 15:40
Seu irmao é o joaovdbs? vc estava com que habbo online?
0 0
Voltando aos poucos...
citar 13/10/2011 15:41
man ai é froids
0 0
segue ae nome twit @surfkis
Obrigado pelo aviso, nunca devemos ser tão tolos! Devemos só prestar mais atenção.
0 0

If our love is tragedy why are you my remedy?
If our love's insanity why are you my clarity?
Temos de ter cuidado com isso.Esses fakes deviam levar um ban.
0 0

Última edição:
Obrigado pelo aviso, muitos usuários maldosos usam fakes para hackear ou fazer algo do gênero com os usuários bondosos.
0 0
Facebook: Biel Nobre
Ta né !! --'
0 0
O que são HDs?
Duvidas Frequentes.
Habbid Etiqueta.

Duvidas com algo na Habbid, ou no Habbo Hotel? Contate-me, deixe um recado na minha Habbid Home, falando sua duvida ! Estarei respondendo !

Meu sonho é um dia se um Moderador da Habbid, não quero fama, mobis, dinheiro nem nada, somente ser moderador, pois adoro ajudar.. sempre fui legal com quem merece.. e tento ser educado com quem também não merece, falo na cara mesmo, pois a verdade tem que ser dita, adoro ajudar, sou sempre ativo no fórum, mais como todos tenho sentimentos, eu choro, fico feliz, amo, e muito mais, mais sempre estarei com os braços abertos para ajudar quem quiser, mesmo com poblemas pessoais, e qualquer dúvida fala comigo...
Recado dado!
0 0

~ Muitos querem o fruto mas poucos tem coragem de plantar a semente... ~
                                                       Habbid Etiqueta Regras do Fórum Habbid Home
Obrigado por avisa =)
0 0

"Porque, às vezes, acontecem coisas com as pessoas com as quais elas não estão preparadas para lidar."
- Katniss, Em Chamas - Pag 40
citar 13/10/2011 15:42
Qualse que eu cai nisso ai rs, tomem cuidado vocês támbem =]
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: