gente acontece c vcs

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Música.
1 2
gente acontece c vcs
11/07/2015 23:54
gente acontece c vcs de ta escutano a voz do arnaldo antunes e fica com vontade de :dar:

??????????????????

RE: gente acontece c vcs
citar 12/07/2015 00:10

Citação:

PuddinPoppin:
verbo dar é verbo transitivo direto e indireto. Quem dá, dá alguma coisa a alguém. Exemplo: O jovem deu uma linda flor à jovem.
Neste caso, o se é índice de indeterminação do sujeito. Uma determinada pessoa deu à causa o valor de tantos reais. O verbo dar é transitivo direto e indireto, enquanto à causa é objeto indireto e o valor é objeto direto. Podemos, inclusive, mudar a posição dos elementos da frase sem alterar o significado: alguém deu o valor à causa.
Notemos que é gramaticalmente inconcebível o operador do Direito imaginar que quem deu à causa o valor de tantos reais foi o autor da ação judicial. Como o se é índice de indeterminação do sujeito, não se pode identificar quem praticou a ação indicada pelo verbo.

Não entendi o sentido do tópico, vontade dar oque???

dar risada da sua piada engraçada
0 0
citar 12/07/2015 00:10

Citação:

GataBeaatriz:
Leio o nome do cantor ja da vontade de :dar: pause

via te frude ridiculaaaaaaaaaaaa
0 0
citar 12/07/2015 02:07
pra ele não, mas vontade de dar dar sim
1 0

r e p u t a t i o n
                                                                         -  INSTAGRAM -

Onde me encontrar

joliezinha
citar 12/07/2015 02:53
eu sinto vontade de dar o rego
1 0

Onde me encontrar

Mashirow CaityPerry jessieperrys jesslehh
citar 12/07/2015 04:16

Citação:

ZavalskiBan:

Citação:

PuddinPoppin:
verbo dar é verbo transitivo direto e indireto. Quem dá, dá alguma coisa a alguém. Exemplo: O jovem deu uma linda flor à jovem.
Neste caso, o se é índice de indeterminação do sujeito. Uma determinada pessoa deu à causa o valor de tantos reais. O verbo dar é transitivo direto e indireto, enquanto à causa é objeto indireto e o valor é objeto direto. Podemos, inclusive, mudar a posição dos elementos da frase sem alterar o significado: alguém deu o valor à causa.
Notemos que é gramaticalmente inconcebível o operador do Direito imaginar que quem deu à causa o valor de tantos reais foi o autor da ação judicial. Como o se é índice de indeterminação do sujeito, não se pode identificar quem praticou a ação indicada pelo verbo.

DE DAR UM PONTAPE NA SUA CARA

alguem me explica pq ele colou isso do yahoo?
0 0

Onde me encontrar

galcosta melhorcantora domundo
citar 12/07/2015 04:17
vms dar juntos
1 0

Onde me encontrar

galcosta melhorcantora domundo
citar 12/07/2015 06:14
:dar: :dar: :dar:
1 0

Onde me encontrar

hiidingmyheart marianasantoss0 boringmariana
citar 12/07/2015 15:33

Citação:

vturi:

Citação:

ZavalskiBan:

Citação:

PuddinPoppin:

DE DAR UM PONTAPE NA SUA CARA

alguem me explica pq ele colou isso do yahoo?

pq ele e bem trouxa
0 0
citar 13/07/2015 14:42
Recebo o que vc tiver querendo dar. Obg!
0 0

Onde me encontrar

Mitrus
1 2
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: