O que é Lockerz?
Queria apresentar a vocês um site chamado Lockerz. O Objetivo do site é ganhar pontos que futuramente podem ser trocados por prêmios. Os prêmios variam de camisetas a notebooks (MacBooks). Para entrar no site Lockerz é necessário ser convidado daí eu gostaria de compartilhar com vocês meus convites para o Lockerz.
Como ganhar pontos (ptz) no Lockerz?
Ganhar pontos no Lockerz é muito fácil:
- Você ganha pontos acessando diariamente o site e clicando na data de hoje que está no canto inferior esquerdo.
- Você ganha pontos acessando o "dailies" que são enquetes diárias. Se você responder a enquete do dia atual, você ganhará pontos.
- Você ganha ponto convidando amigos para participar do Lockerz, caso você convide 20 amigos, você entrará para Z-list que te dará o direito de ganhar o dobro de pontos em tudo que faz, menos nos vídeos (próximo).
- Assistindo vídeos você pode ganhar pontos também.
Como o Lockerz fatura dinheiro?
Empresas fazem doações dos seus produtos em troca de propaganda no Lockerz. A empresa que dá o notebook, está fazendo propaganda do seu produto no site. O mesmo vale para os vídeos.
E isso funciona mesmo?
Não conheço ninguém que tenha ganhado nada no Lockerz, mas em alguns dias uns amigos meus provavelmente iram receber prêmios do site. Na internet tem muitas fotos de pessoas que já receberam seus prêmios. Veja algumas:
Como faço para ser convidado?
Eu estou distribuindo os convites aqui, basta você falar "quero" que eu irei verificar o seu email de cadastro na Habbid e te mandarei um convite por email.
Esse site não é nosso, é terceirizado, portanto, caso aconteça algo relacionado com o site não temos nada a ver com isso