Selecione o tipo de pesquisa
Página Inicial Fórum

Ganhe prêmios pela Internet - Lockerz

Tópico postado na categoria Versões Anteriores.
1 2 3 4 5 6  +10

Ganhe prêmios pela Internet - Lockerz
23/02/2010 02:32

:Carl:
96 Mens.

Conhecido
O que é Lockerz?
Queria apresentar a vocês um site chamado Lockerz. O Objetivo do site é ganhar pontos que futuramente podem ser trocados por prêmios. Os prêmios variam de camisetas a notebooks (MacBooks). Para entrar no site Lockerz é necessário ser convidado daí eu gostaria de compartilhar com vocês meus convites para o Lockerz.

Como ganhar pontos (ptz) no Lockerz?
Ganhar pontos no Lockerz é muito fácil:
- Você ganha pontos acessando diariamente o site e clicando na data de hoje que está no canto inferior esquerdo.
- Você ganha pontos acessando o "dailies" que são enquetes diárias. Se você responder a enquete do dia atual, você ganhará pontos.
- Você ganha ponto convidando amigos para participar do Lockerz, caso você convide 20 amigos, você entrará para Z-list que te dará o direito de ganhar o dobro de pontos em tudo que faz, menos nos vídeos (próximo).
- Assistindo vídeos você pode ganhar pontos também.

Como o Lockerz fatura dinheiro?
Empresas fazem doações dos seus produtos em troca de propaganda no Lockerz. A empresa que dá o notebook, está fazendo propaganda do seu produto no site. O mesmo vale para os vídeos.

E isso funciona mesmo?
Não conheço ninguém que tenha ganhado nada no Lockerz, mas em alguns dias uns amigos meus provavelmente iram receber prêmios do site. Na internet tem muitas fotos de pessoas que já receberam seus prêmios. Veja algumas:

Como faço para ser convidado?
Eu estou distribuindo os convites aqui, basta você falar "quero" que eu irei verificar o seu email de cadastro na Habbid e te mandarei um convite por email.

Esse site não é nosso, é terceirizado, portanto, caso aconteça algo relacionado com o site não temos nada a ver com isso

RE: Ganhe prêmios pela Internet - Lockerz
citar 23/02/2010 02:36

Lerrant
990 Mens.

Popular
Ok carl '-'

citar 23/02/2010 02:38

z01ud1nh0
7686 Mens.

HD VIP
Nao tenho nen chances de ganhar.

4 Anos de Habbid.

citar 23/02/2010 02:38

96 Mens.

Conhecido
,richa: Ok carl '-'
ok o que richa?! você quer ou não?! '-'

citar 23/02/2010 02:39

96 Mens.

Conhecido
z01ud1nh0: Nao tenho nen chances de ganhar.
claro que tem, é só entrar todo dia.

citar 23/02/2010 02:40

WisleyMoreira
1091 Mens.

Popular
Eu quero, demora quantos séculos para eu ganhar um prêmio? (Radinho FM não vale q)

citar 23/02/2010 02:42

96 Mens.

Conhecido
WisleyMoreira: Eu quero, demora quantos séculos para eu ganhar um prêmio? (Radinho FM não vale q)
Séculos não vai. Se você entrar todo dia, é 2 ou 3 meses para você ganhar um iPod Touch. Mandei para o seu email do servidor GMAIL.

citar 23/02/2010 02:43

96 Mens.

Conhecido
Eu vou dormir, amanhã eu entro no computador e mando para todos que tiverem postado que quer aqui no tópico. Boa noite o/

citar 23/02/2010 03:20

.:.patylady.:.
242 Mens.

Participativo
QUERO !!!!!

citar 23/02/2010 04:36

edulove1
36 Mens.

Iniciante
qro meu convite :p

citar 23/02/2010 04:40

edulove1
36 Mens.

Iniciante
quem quiser o convite eu posso enviar :D
1 2 3 4 5 6  +10
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome:  

Contato Habbid | Grupo Habbid | Equipe | Mapa do Site | Facebook | Orkut | Twitter | Habbo Hotel | Sobre Nós

Copyrights © Habbid 2006~2012. Todos os direitos reservados.Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®. Site desenvolvido pelo habbo Mixixi.

For international contact use this email: webmaster@habbid.com.br