Fim dos Guardiões.

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Outras do Habbo.
1 2
Fim dos Guardiões.
12/01/2018 19:45
Quando a Sulake vai tirar esse projeto fracassado ?

Em 2012 quando chegou foi uma revolução, foi ate um projeto bom no começo, mas com a queda do Paul la Fontaine, ele se tornou um verdadeiro lixo e foi decaindo cada vez mais. Hoje quem quiser virar guardião não consegue, pois existe milhares de requisitos que são quase impossíveis de completar hoje em dia, só tem os antigos, que conseguiram em 2012-2014, muita gente ainda tem, porém não usa, além disso com o novo sistema de moderação, só existe um jeito de denunciar para os guardiões, que é denunciar por Bullying mas pouca gente sabe disso, as pessoas acabam denunciando por outro motivo e a denúncia vai para os BOT'S que não resolvem nada. Você só encontra de 20 a 30 guardiões trabalhando, e essas pragas TE BANEM POR QUALQUER MOTIVO. Se você falar qualquer palavra que esteja no filtro bobba é 15 min mutado e banido, eu fui banido por falar "mrd", Habbo é um jogo de adolescentes e você não pode falar palavras rotinas do vocabulário ? Já está mais do que na hora do projeto guardiões ser excluído do Habbo Hotel ou sofrer uma atualização drástica. Que tal contratar PESSOAS CAPACITADAS, FORMADAS E ESPECIALIZADAS para moderar o jogo ?

Para quem não sabe Paul la Fontaine foi o cara que foi CEO da Sulake em 2012, logo depois da demissão dos gerentes. Ele tinha vários projetos para o Hotel, inclusive uma repaginação total chamado Habbo Illumina, infelizmente ele fez [bobba] e o povo pediu para ele sair e ele saiu, ai o Habbo virou essa [bobba] de hoje. Eu realmente acho que se ele estivesse ate hoje ele teria arrumado o jogo, mas não sabem esperar... O mesmo aconteceu a MissFurby, ela tentou segurar o jogo ao máximo, quando ela saiu o Habbo BR afundou de vez.

Onde me encontrar

-Kopesh
RE: Fim dos Guardiões.
citar 12/01/2018 20:32
Nunca porque nao é algo que atrapalha tanto assim e em teoria ajuda o filtro para banir/mutar a galera, e banir e mutar é o que eles querem.
0 0

"Quando as coisas se complicarem, eu estarei com você. Quando a festa começar, eu estarei com você. Até o túmulo."

Onde me encontrar

Myllies Mandi dearmandii dearmandi whoismandi
citar 12/01/2018 20:39
Realmente, muitos usuários do habbo não usam o sistema de guardião da forma adequada, mas duvido muito que eles retirem, sem os guardiões só seriam bots "moderando" o jogo, o que seria muito pior
1 0

04/07
citar 12/01/2018 21:02
Os guardiões não deveriam acabar. Obviamente que em muitos casos avaliados por eles, acaba dando um mute injusto ao usuário. Porém, eles são a única forma humana de avaliação de casos de mau comportamento hoje em dia. Se alguém tá xingando, por exemplo, pode denunciar e em menos de 10 minutos o caso é avaliado. Imagina se não existisse os guardiões? Ficaria dias. O sistema automático deles é uma piada. É necessário que um ser humano avalie caso a caso.
0 0
citar 12/01/2018 21:08
Acho que eles não deveriam acabar, tem muita gente que faz a coisa certa. Deveriam arrumar um jeito de penalizar quem usa a ferramenta de forma errada.
0 0

Life is a collection of moments.

Onde me encontrar

.:mih:. yasmih_ yastigre mimihtigre
citar 12/01/2018 21:12
Nunca, porque simplesmente o habbo está uma [bobba] e ninguém liga mais pro mesmo.
0 0

Onde me encontrar

estou nesse momento desaparecido
citar 12/01/2018 21:15
Ali no painel tem um botão de "ajuda" assim que você abre, pode pedir suporte ou até reportar algum abuso, mas ali em baixo tem a opção "exibir meu histórico de alertas" você pode ver mais sobre isso aqui https://help.habbo.com.br/hc/pt-br/articles/221639668, o sistema de ban não é por guardiões, apenas o sistema de mudo por 15 e 30 minutos e o sistema de kick, que é por guardiões/ajudantes, o resto é só por verificação e moderação da equipe Habbo que trabalha diretamente para a Sulake. não faça "mrd" que tu não vai ser mutado ou banido
0 0
citar 12/01/2018 22:02
É bem chato vc lembrar dos momentos que tu passou com mó galera top, e não vai mais poder reviver ou passar tempo com essa galera, conhecer outras por meio do mesmo jogo ou de fã sites feitos pra ele... um dia vai fazer falta
0 0

invejosos dirão que é uma colagem mal feita de pixel

Onde me encontrar

.-Slip-
citar 12/01/2018 22:14
Eu acho dificil eles tirarem, pois o habbo usa eles pra pelo menos manter o controle no jogo.
Mas deveriam tirar, muitos viraram e não são honestos.
0 0
Baby luney tune

Onde me encontrar

Rafa.Gamee Bonanzo Rafagamee Siga-meNahabbidHOME Rafa.Game-
citar 12/01/2018 22:36
Última edição:
Moderadores custam dinheiro, enquanto usuários moderando não custa nada, por mais que seja um sistema falho e agora não tem moderadores para julgar o que os guardiões erraram ou acertaram. Complicado, vai continuar esse caos até algo mais sério acontecer.
0 0

Onde me encontrar

MandaMilke MandaMilke AmandaMilke_s2 mandamilke mandamilke mandamilke
citar 12/01/2018 22:55
O projeto dos Guardiões falhou por N motivos, mas ainda existem muitas pessoas que gostam de ajudar e "representam" como Guardiões Ativos. Outros, entretanto, fazem totalmente o contrário e isso acaba sendo uma consequência da má gestão do Habbo.
0 0
1 2
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: