Farsas da Plim-Plim

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Cinema, TV, livros.
1 2 3 4 5 6
Farsas da Plim-Plim
15/02/2011 12:13
A Rede Globo é a emissora de maior audiência no Brasil.
Meu intuito neste tópico, não é defender emissora nenhuma e nem atacar ninguem, apenas dar uma informação, sobre tudo que já vi e ouvi sobre o pasado dela.
Algumas informações foram pesquisadas por mim, há algum tempo, em sites, e como se sabe, as vezes na Internet há muita bobagem, por isso filtrei as informações, e escolhi as com mais coerencia.

Em 1º Lugar é preciso que saibam que a ditadura foi um periodo de aprox. 20 no Brasil, em que os militares governaram, tirando liberdade de expressão. (Resumão)

-A Globo foi criada no período da instituição da Ditadura Militar no País, com a ajuda da CIA (Grupo que estabeleceu a ditadura)

- A Globo, no periodo em que a Ditadura vigorava, escondia as informações verdadeires sobre esse periodo infeliz do país.

- Sempre foi contra Lula e a favor de regimes totalitários.

- No periodo da Ditadura, ela proibiu a exibição ou divulgação sobre Chico Buarque, devido a ele ser contra a Ditadura( em músicas como Vai Passar, Apesar de Você e outras) além deste video em que diz algumas verdades...:

- Hoje a Globo CONTROLA o carnaval e o Futebol. Como é perceptivel claramente em noticiarios e na mudança do Samba Enredo da Escola Rosas de Ouro.

# Isso foi baseado, na maioria, em informações reais e comprovadas. Pode haver alguns pequenos fatos de veracidade não muito comprovada, por ser retirado de internet.

Minha intenção não é causar revolta contra a TV, apenas mostrar a verdade. Eu, você e todo o Brasil, assistimos a Tv Globo e devemos, ao menos, conhecer a História dessa Emissora com imensa influencia Politica no Brasil.
o que?

Onde me encontrar

Igorrua8
RE: Farsas da Plim-Plim
citar 15/02/2011 21:23
Nada melhor que um bom livro ;)
0 0

Onde me encontrar

walissonro
citar 15/02/2011 21:24
Sei lá, acho BBB de um imenso mal gosto, mas o jornal fala as notícias, né...
0 0
http://i55.tinypic.com/21n0220.pngYou understimate my power! (Anakin Skywalker)

SEJA UM JEDI CLICANDO AQUI!
citar 15/02/2011 21:26

Citação:

HemySuper:
Então, tudo isso é apenas mais uma manipulação ?

Exato! u-u
Mas o projac dá lanche de graça. :'(
0 0

Onde me encontrar

Deyahu deyahu deyahu
citar 15/02/2011 21:28

Citação:

HemySuper:
Então, tudo isso é apenas mais uma manipulação ?

Sim, eu estou estudando História e muitos dos meus professores já disseram... a Globo Manipula, porque tipo se lançam uma nova moda na globo em um dia, no outro dia já estão fazendo igual. BBB é isso !
Por isso a melhor emisor de se assistir concerteza é o SBT que é honesto, não manipula, não rouba dinheiro dos evangelicos e é novinho!

SBT A TV MAIS FELIZ DO BRASIL !
0 0

Onde me encontrar

.:walteroliveira:.
citar 16/02/2011 20:34

Citação:

gatinha5000BB:
A do futebol é muito estranha, parece que a GLOBO é a dona da CBF -n
A Globo é quase dona do pais inteiro
0 0

Onde me encontrar

AK-74
citar 16/02/2011 20:42
so assisto o bbb qe é meio viciante... o futebol eu vejo na band é muito tenso a globo
0 0
Oi *-*
citar 19/02/2011 17:28
Realmente já ouvi falar dessas coisas da Globo..
0 0
Twitter ; Youtube ;
Abra um Ticket aqui

citar 20/02/2011 05:30
Agente vai se ver na Globo *Plim Plim* ;)
0 0

http://i52.tinypic.com/i3c32a.jpg
1 2 3 4 5 6
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: