Falta mais atenção [2ª parte]

Tópico postado na categoria Humor.
1
Falta mais atenção [2ª parte]
09/11/2010 13:50
A 1ª parte foi um sucesso imenso, todo mundo a-d-o-r-o-u!!! Ok vamos a parte 2, com imagens enviadas por Jailbreak!

1ª Eu vi isso ontem, mas eu dei altas gargalhadas! Não tenho o que comentar então veja a imagem...

2ª Isso foi eu mesmo que cometi no Falta mais atenção 1ª parte, "esse mulher"? O que que a mulher é? Alguém pode me dizer. Respondendo: Uma gorda que não sabe usar o Photoshop!

3ª Que é isso, SBT? Essa foi ontem que eu tirei. Eu estava deitado vendo Hebe (que estava engraçado com a Neide Boa Sorte) e vi que a SBT usava uma TV toda furada, branca, melhor, estragada, veja só.

4ª Se o segundo é o primeiro, então aquele cara que perde em 2º ganhou. O cara se sente emocionado em tentar ser o primeiro a comentar e também ainda é o segundo.

Esse foi o Falta mais atenção 2 se quiser ver a parte 1 clique aqui, depois vou ler as respostas, por que vou comprar um Bikini a este cara, ou mulher...

Tchaaau
Veja o meu mais recente trabalho

Se puder dê joinha, favorito e o mais importante, a sua visualização ou inscrição.

Quer me conhecer melhor? Dá uma passadinha na minha Habbid Home! Clique no meu nick lá em cima
RE: Falta mais atenção [2ª parte]
citar 09/11/2010 13:52
Bem bizarro essas fotos.
E ela também:

citar 09/11/2010 13:53
Última edição:
A primeira foi pelo habbo stilinho , leia melhor [;)]

Euri '
Adeus habbideiros .ç
citar 09/11/2010 13:56

Citação:

JosepheV:
Última edição:
A primeira foi pelo habbo stilinho , leia melhor [;)]

Euri '

Eu sei disso, eu vi o tópico.
Veja o meu mais recente trabalho

Se puder dê joinha, favorito e o mais importante, a sua visualização ou inscrição.

Quer me conhecer melhor? Dá uma passadinha na minha Habbid Home! Clique no meu nick lá em cima
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: