Falta mais atenção! [1ª parte]

Tópico postado na categoria Humor.
1 2
Falta mais atenção! [1ª parte]
08/11/2010 21:21
Estamos começando com a série Falta mais atenção, nesses tópicos veremos erros de digitação, uns fails, enfim, tudo! Você pode contribuir com o Falta mais atenção, hospedando a imagem e mandando pra mim na Habbid Home (Habbo Home não vale, não jogo mais Habbo)

As seguintes imagens foram mandadas por Jailbreak:

1ª Alguém apressado fez isso, eu encontrei aqui mesmo na HD esse anúncio, daí, a Pressa é inimiga da perfeição, mas o que é Ajde?

2ª Já que vamos falar da pressa, algum estagiário que escreve rápido imprimiu um FAIL no Manual do PS2 (Que inclusive eu já destravei), que é isso Sony, nós brasileiros somos gente!

3ª Ganhei um prêmio, ebaaa!!!, mas o que eu ganhei? O cara que fez esse flash, não viu que já acabava tudo e o que eu ganhei? Um mini apenas, mas um MINI O QUE????

4ª X-RAY Scanner corta braços, quem diria! É O CÚMULO!!! Você pode ver a imagem abaixo e ela pode parecer estar normal, PODE PARECER! Por que se ver bem a mulher está com braço para baixo, até aí tudo bem, porém, o braço dela não aparece no celular "que mostra os ossos dela".

5ª Aí já é demais! Nunca vi um FAIL desses. Ok, quando a gente está no PC o que que a gente faz? A gente clica! E quando estamos num celular que tem suporte a toque na tela a gente toca, mas para esse fabricante a gente não toca, a gente clica! Alguém pode me dizer se ele suporta mouse, por favor?

Tenho muitos FAILS aqui, mais são para o próximo tópico, mas antes vou ensinar como mexer no Photoshop a esse mulher.

Até mais!
Veja o meu mais recente trabalho

Se puder dê joinha, favorito e o mais importante, a sua visualização ou inscrição.

Quer me conhecer melhor? Dá uma passadinha na minha Habbid Home! Clique no meu nick lá em cima
RE: Falta mais atenção! [1ª parte]
citar 08/11/2010 21:23
Última edição:
É bizarro esses anúncios que ficam aqui do lado.
E ela também:

citar 08/11/2010 21:23
Boas observações.
citar 08/11/2010 21:25
Credo estas imagens.
citar 08/11/2010 21:27
Não entendi nada.
http://3.bp.blogspot.com/_KPS_WSa9Z4E/TSoROBnq5XI/AAAAAAAAASc/ldopo3tek0M/s1600/18.PNG

Parei de entrar no habbo.
citar 08/11/2010 21:27

Citação:

fabio-dred:
Uma vez , você botou uma foto ai no teu avatar , de um garoto gordinho e que usava óvulos , era você ???

Por que a pergunta?!
Veja o meu mais recente trabalho

Se puder dê joinha, favorito e o mais importante, a sua visualização ou inscrição.

Quer me conhecer melhor? Dá uma passadinha na minha Habbid Home! Clique no meu nick lá em cima
citar 08/11/2010 21:30
Que coisa mais tensa !

> Ser feliz, dar risadas, mostram a maioria das vezes as amizades verdadeiras.

Se você leu é porque gosta de refletir.
citar 08/11/2010 21:31
o DDtank tem varips erros msm no site eles pediram para tirarem print e mandarem para o site para a correção de erros.

Thanks Steve for a new vision of the world!
#RIPSteve

My Twitter
,
My Habbo Home
,
My Habbid Home
and
My Tumblr
citar 08/11/2010 21:33
Nossa, realmente precisam prestar mais atenção '-'

kk'
citar 08/11/2010 21:37
AUEHAUEHAUEHAUHEUAHUEHAUEHAU

TatuNinja :D(clica)
citar 09/11/2010 13:59
kkkkkkkkkk tenço*
.
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: