Eventos oficiais da HBN tá dando aula pra Habbid

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Habbo BR/PT.
3 4 5 6 7 8 9 10 11
Eventos oficiais da HBN tá dando aula pra Habbid
21/02/2014 20:40
Gosto muito da Habbid, mas sem hipocrisia.. vamos ser realistas.
Por enquanto a Habbonados tá dando uma aula pra Habbid de como fazer eventos oficiais. Primeiro, porque não tem aquelas filas chatas que nem da Habbid, que jogava 2 por vez. Eles implantaram um sistema que comporta a quantidade de pessoas e de uma forma muito inteligente pois aquela fase inicial faz não tumultuar a fase seguinte.

Não precisaram fazer mega quartos, lotados de mobis pro evento ficar bom. Os quartos estão sem lag e esteticamente "limpo", sem aqueles empilhamentos malucos. Outro ponto interessante é que eles vão deixar o evento aberto até o último dia de campanha. Pra mim, esse primeiro evento foi nota 10. Espero que a HBN não me decepcione nos próximos eventos.

E você o que está achando deste primeiro evento?

Onde me encontrar

Leonardowned
RE: Eventos oficiais da HBN tá dando aula pra Habbid
citar 22/02/2014 10:17
A HABBID EH UM LIX0 QUIS APARECER " FAZER UM EVENT0 DIFERENTE" (BBB ) E F0I UMA MERDA, P0V0 DA KASA NEM ENTRAVA F0I DE UMA MA 0RGANIZAÇA0 TERRIVEL, KIS MT K0ISA, TERMIN0U FAZEND0 UMA DE SUAS MAI0RES MERDAS... QRT0S K0M 3 MIL M0B N0 QRT0.. PRA QUE?APARECER? LAG? A ME P0UPE DA PR0XIMA VEZ FAZ EVENT0 Q PRESTE E N USA TANT0S M0BS, P0IS, AFINAL , NA0 E K0MPETIÇA0 DE QRT0S :)
3 2
[:*]

Onde me encontrar

..:Vanessa
citar 22/02/2014 10:31
Estão super melhores, ao invés de colocarem um só jogador por vez com a habbid fez, agora todo mundo joga de uma vez
0 0

Onde me encontrar

neogery
citar 22/02/2014 11:10
Estão dizendo mesmo que está melhor do que a habbid, mas acho que é realmente verdade :s A habbid complicou tudo de mais ..
1 0

Onde me encontrar

Mashirow CaityPerry jessieperrys jesslehh
citar 22/02/2014 11:52
DIVERTID0S C0M0?CHEI0 DE M0BS 0 QRT0/A ME P00UPE DXA DE BABAR 0V0 DA HABBID QUE T0D0S 0DIARAM 0S EVENT0S DELA F0I UMA MERDA

Citação:

vicp008:
Amigo, até eu sei fazer um labirinto daqueles. Ali não tem nada demais! Agora a Habbid precisa ensina-los a fazer eventos criativos e realmente divertidos.
1 1
[:*]

Onde me encontrar

..:Vanessa
citar 22/02/2014 12:03
Última edição:
só vejo esses promotores e moderadores defendendo a habbid, pode contar nos votos qm foi que deu negativo. tudo da EQUIPE da habbid, DN, e o maior baba ovo da história da habbid, em minha opinião. prefiro um sem graça do que um que e quase impossível de se pegar por causa de um viciado em emblemas quis assim, ah pfvr né?

idai que e sem graça? habbonados sambou na cara da Habbid, não adianta falar 'para aqueles que querem emblema de mão beijada' pois sabem que a hbn está 1000 vezes melhor. a equipe da habbid e muito hipócrita , não sei para que defender. estão ganhando algo com isto?

INFELIZMENTE a HD vai ganhar o HW sim só pela quantidade de usuários se fosse por competência, a habbid não ganharia, falando sério.
essa equipe só tem falsos que ficam do lado da Habbid, para tudo.

dn.virus porque vc defende tanto a habbid cara? quando você era moderador , vc n era assim não. Ver se cresce mano e aceita a verdade que dói menos 'CARA'
6 0

Onde me encontrar

JapaChato
citar 22/02/2014 12:10
melhor que o da habbid com certeza!
1 0

Onde me encontrar

guihickimann
citar 22/02/2014 12:11
Até agora o evento está muito bom.
1 0

Onde me encontrar

Calis12
citar 22/02/2014 12:13
Reclama dos níveis dos jogos, galera isso aqui é habbo, gráficos 2D, querem que jogos? onde cada um joga uma vez em um hotel que tel 10mil online?
0 0

Onde me encontrar

neogery
citar 22/02/2014 12:36
Que tópico legal, só está falando a verdade.
Seria uma pena se algum moderador excluísse.
2 0

Ouça o silêncio dos ventos fazendo seu próprio destino
Vá e enfrente o espelho do seu pecado
Só corações valentes acharam o caminho quebrando todo o feitiço do dragão

Rhapsody Of Fire - Land Of Immortals

Onde me encontrar

sirhigao
citar 22/02/2014 12:39
Arrasaram no método da fila :-)
1 0

um bode

Onde me encontrar

!e-v-e-r-t-o-n!
3 4 5 6 7 8 9 10 11
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: