Eventos de anos no habbo, Justo?

Tópico postado na categoria Habbo BR/PT.
1 2
Eventos de anos no habbo, Justo?
22/12/2013 02:24
Boa noite, pessoal... Bom eu vim pedir a opinião de vocês sobre esse eventos de anos que tem no habbo. Uns de 8,7,6 e 5 Anos... Isso é algum erro no sistema do habbo hotel? Para permitir tudo isso de tempo de evento.... E outra, esses eventos atrapalham eventos que acabaram de ser feitos muito rui mesmo... E esses eventos estão principalmente nos quartos para novatos, como exemplo: Balada, Hospital, Igreja... entre outros... Deixe sua opinião sobre isso pessoal acho que isso deveria sair!

Veja o print abaixo:

RE: Eventos de anos no habbo, Justo?
citar 22/12/2013 02:32
Sei lá, acho que ta bugado fera ;3
0 0

Serei Tricolor, mesmo que a bola não entre, mesmo que o Morumbi se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Tricolor, seja longa a jornada, seja dura a caminhada. Tricolor no peito e na alma.
citar 22/12/2013 02:35
Cara você criou um texto de 2 PARAGRÁFOS E MESMO ASSIM NÃO ENTENDI NADA, explique melhor ;)
0 0
             #PatosSempre                                  

Habbid Home | Twitter | Habbid Etiqueta
      Segue? Sigo de Volta !
citar 22/12/2013 02:38
Quanto tu clicka em navegador, e depois em eventos vai tá lá os eventos etc... mas só que os eventos está de anos e anos exemplo 7 anos... queria saber oque é isso se é um bug ou algum do tipo. entendeu?

Citação:

Mr.guhenrique:
Cara você criou um texto de 2 PARAGRÁFOS E MESMO ASSIM NÃO ENTENDI NADA, explique melhor ;)
0 0
citar 22/12/2013 02:41
Acho que isso é um bug cara. '-'
0 0

"Para o impossível se tornar possível basta acreditar que ele é possível".
                                                                  Segue aí? Sigo todos de volta (:
citar 22/12/2013 02:48
ah , eu acho que é a pessoa que coloca , não é não? ....
só sei que achei sua assinatura HILÁRIA!
0 0
citar 22/12/2013 03:37
Pra mim isso é bug amigo, nem sempre só tem antigos lá.. é ´pq ali aparece os mais frequentados =/ eu não acho nada.. só acho que o habbo deveria evitar esses bugs..
0 0
                                                                        Tumblr: Pequena Pianista     Weheartit: LittlePianista

Waiting For The End
                                                            Mashirow
                                                                                                                                                                             07 November

citar 22/12/2013 08:22
Ué, talvez a pessoa tenha comprado eventos várias e várias vezes até chegar nesses anos. Não creio que seja um BUG.
0 0
citar 22/12/2013 09:16
Com certeza isso é um bug, afinal, ficar oito anos como evento? Impossível! Já a outra parte concordo consigo, os eventos com mais usuários inferiorizam os outros.
0 0

Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. - Fernando Pessoa
citar 22/12/2013 11:27
Provavelmente é um bug, acho difícil os eventos durarem tanto.
0 0
                                         Habbid Etiquetas | Dúvidas Frequentes | Abrir Um Tiket | Regras Do Fórum | Habbid Home

"Nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso."
                                                                                         Aniversário dia 29.05
citar 23/12/2013 02:14
Valeu pelas respostas pessoal. Espero que tirem...
0 0
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: